Meu Melhor Amigo [Repostando] escrita por Luuh


Capítulo 7
Capítulo 7 - Esta chegando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366333/chapter/7

Pov. Catherine

Julho de 2013

O casamento de Vincent chegava cada vez mais perto, Tess me proibiu de testar o cabelo de Megan, que virou uma otima amiga para mim, mesmo sendo mais nova que eu.

Nesse meio mes que se passou, decidi escrever outro livro, com o foco totalmente diferente dos livros policiais, era a minha historia, só que com outros personagens, eu não queria me abrir tanto assim.

O lançamento foi marcado para um dia do casamento, então eu não posso ir ao casamento do Vinnie, acho que vai ser melhor mesmo se eu não for. Ate que eu escrevi rápido, em uma semana ele estava pronto, pedi uma dispensa para o Joe e escrevi, minha vida, minha historia com o Vincent e minha vida sem ele. So mudei os nomes.

Ontem eu fui tentar o teste de DNA, sem ninguem saber. Megan era a minha filha, eu posso garantir isso, ela tem o mesmo jeito que o meu, impossivel não ser. Eu me apeguei ao jeito dela, é muito parecido com o do Vincent.

Faltava uma semana para o casamento, estava no meu apartamento e escuto a campainha, abro a porta e vejo Vincent e Megan.

— O que vocês fazem aqui? - perguntei

— A mamãe esta me deixando nervosa - Megan falou e eu queria que ela me chamasse de mãe.

— E ela so grita comigo - falou Vincent. Eu deixo eles passarem e sentamos nos sofá.

Sem querer, eu deixei o papel do teste de DNA em cima da mesa e Vincent sem querer o derrubou no chão e pegou.

— Para que teste Cat? - ele me perguntou

— Nada Vincent - falei e ele tentou abrir.

— Você esta gravida? - ele me perguntou

— Não - tentei pegar o teste e ele abriu. Leu tudo com cuidado e me olhou - Você testou algum fio de cabelo para teste de DNA?

— Não importa - falei

— Deu negativo - ele falou e eu fiquei mal

— Serio? - perguntei mal.

— A alguma coisa que você tem que contar? - ele perguntou

— Não - falei. Escutei Megan gritando no corredor.

— Cat, lembra aquele quarto que eu queria entrar, mas você falou que outro dia a gente via ele, então, eu estava indo para o banheiro e a porta dele esta aberta e tudo bem se eu tivesse entrado? - ela me perguntou. Merda, nem vi que ela tinha saído da sala

Fui rápido atrás de Megan numa tentativa de tirar ela de lá antes do Vincent me seguir, mas foi tarde demais.

— Era pra que esse quarto? - ela me perguntou sentada na cadeira de balanço e Vincent logo atrás de mim.

— Era para a... - respirei fundo e me lembrei de quando nós montamos o quarto e organizamos tudo - para a minha filha.

— Filha? - Vincent perguntou e eu fechei os olhos.

— Ela sumiu - falei e olhei para os ursinhos e a minha foto com ela na maternidade.

— O que aconteceu? - Megan perguntou

— Pessoas malvadas, sem coração tiraram ela de mim - falei e peguei o album de fotos minhas quando eu estava gravida.

— Que coisa horrivel - falou Megan e se levantou, me abraçando rapido e saindo. - agora eu vou no banheiro.

Ela saiu e eu comecei a folear o album, tinha varias fotos minhas e do Vincent, por ele ser o pai, depois do fotos minhas e do tamanho da minha barriga.

— Ela era minha filha? - ele me perguntou

— Sim

— Quando você ia me contar?

— Eu não ia - falei

— Você acha que eu não deveria saber? Que eu tive uma filha e que roubaram ela? - ele perguntou bravo.

— Isso seria mexer em memorias ruins Vincent. Eu não aguentava mais sofrer - falei e fechei os olhos. - eu não gosto nem de lembrar das coisas que eu passei.

— Depois de todos esses anos, achei que teria a mesma ligação e honestidade que nós tinhamos a 10 anos, mas parece que não é a mesma coisa - ele me falou e saiu do quarto.

— Eu não te devo nada. Não preciso te contar isso porque você não sabe o que eu sofri, não é tão facil te contar como se fosse um segredo normal. Machuca. - falei quase gritando. - Você acha que ia ser facil chegar pra você é dizer "Vincent, que saudades, então queria dizer que nesse ano que passou roubaram a minha filha sabe, que na realidade era nossa filha" Ou você queria que eu ligasse, ia ser muito pior. - comecei a chorar e sentei na cadeira de balanço.

— Podia ter tentado, sabe, eu não quero saber. Nunca teremos a mesma ligação de anos atrás, chega. - Vincent falou alto - Megan, vai logo, nós vamos embora. Sabe, eu entendi tudo, você ter se afastado desse jeito, ter feito tudo isso foi só porque você não queria ficar com a criança, porque se tivesse continuado comigo ia ser obrigada a ficar com ela e não era isso que você queria. Sabe, não sei quem é você, tudo se encaixou perfeitamente. Você é ridicula. Nunca mais chegue perto de mim, não quero mais saber de você. 

Não aguentei ouvir aquilo, me destruiu ainda mais, agora eu so chorava e a raiva tomou conta de mim, porque justo ele falava aquilo para mim?

— EU TE ODEIO VINCENT, ODEIO O DIA QUE TE CONHECI, ODEIO TER VIRADO SUA AMIGA, ODEIO O DIA QUE ME ENTREGUEI PRA VOCÊ, ODEIO TER TERMINADO COM VOCÊ, MAS TE ODEIO MUITO MAIS POR TUDO QUE VOCÊ ME DISSE AGORA. - Falei chorando desesperada e me sentei no chão.

Megan saiu chorando do banheiro e me abraçou quando eu cai no chão.

— Megan, vamos embora - Vincent falou bravo

— Não quero ir - ela falou e se apertou mais a mim

— VAMOS EMBORA AGORA - Vincent gritou

— Vai la Megan - falei - Eu gostaria que o dia em que eu me machuquei no hospital não tivesse existido. Se eu soubesse que te reencontrar machucaria tanto, eu teria ido embora.

— Faça o que você faz de melhor. FUJA - ele falou e levou Megan pelo braço.

Eu chorei, mais do que quando perdi o Vincent, chorei mais do que quando eu perdi a Rachel. Eu fiquei ali no chão, chorando muito, com a dor no meu peito que eu nunca imaginei que sentiria novamente.

Roupa Cat: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=97305739&.locale=pt-br

Não sei quantos dias se passaram, mas eu vi quando Tess e Santana estavam no meu apartamento.

— Cat, vamos, daqui a pouco você tem que estar na editora - falou Tess para mim.

— Nós sabemos que você brigou com ele, JT nos contou, ele também pediu um exemplar do livro para o cara la - Santana falou.

Tess me colocou dentro do chuveiro ele me acordou e eu me senti bem, eu ja tinha passado por isso e não seria hoje eu eu passaria de novo.

Sai do banho e tinha um vestido preto brilhante, junto com um salto preto, a minha pulseira e um colar com pedrinhas. Prendi meus cabelos com aqueles palitinhos e fiz uma maquiagem preta com branco e que escondia todos os defeitos de ter chorado por dias.

Quando cheguei na livraria encontrei meu chefe, Joe, meus pais e minha irmã Heather e o Evan um cara que sempre deu em cima de mim, que trabalha como medico legista no departamento.

— Pai! - Falei e o abracei, fazia muito tempo que eu não vi ele, nem minha mãe. - Mãe! - Me joguei em seus braços e me segurei para não chorar.

— Estamos com saudades filha - Meu pai falou - sabe quem vai se casar hoje filha. O Vincent Keller.

— Eu sei pai. Eu falei com ele - falei e me virei para ver as outras pessoas que estavam na festa.

Falei com Evan, que acho o livro muito interessante, todas as pessoas que estavam ali acharam o primeiro capitulo otimo e queriam muito ler os proximos livros.

Fiquei surpresa ao ver Megan entrando com JT atras. E logo depois Vincent


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Melhor Amigo [Repostando]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.