Meu Melhor Amigo [Repostando] escrita por Luuh


Capítulo 15
Epilogo


Notas iniciais do capítulo

Desculpa gente, meu pc passou por problemas técnicos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366333/chapter/15

Pov. Catherine

5 anos depois

Estava concentrada na panela de brigadeiro a minha frente, com medo de queimar o doce pela terceira vez em um mês, ele estava quase pronto, só faltava não deixar queimar nos ultimos segundos.

Comecei a pensar em tudo o que aconteceu nos ultimos 5 anos, eu e Vincent nos casamos, depois que voltamos da Lua de Mel, descobri que estava grávida de dois meses, em Janeiro de 2015, Dylan Keller nasceu.

Foi tão bom ficar gravida novamente e dessa vez, aproveitar ela com o Vincent ao meu lado, sem tirar a Megan que estava louca para ter um irmão.

Assim que Dylan nasceu, eu decidi que seria melhor me dedicar apenas ao meus livros, que estavam vendendo muito bem, então, deixei o NYDP e a pedido de Vincent viemos morar em Laguna Beach.

Megan adorou o lugar, falando que era muito diferente do barulho de NY, mas sentia falta do JT e eu sentia falta da Tess, Santana, JT, Joe e do Evan.

Desliguei o fogão e coloquei o brigadeiro em uma vasilha de vidro, joguei granulado em cima e peguei três colheres, tirei a pipoca do microondas e coloquei dentro do grande balde de pipoca.

– AHHHHHH - Gritei quando senti dois braços em minha volta, logo depois cai na gargalhada.

– Oi Amor - Vincent falou no meu ouvido.

– Oi - falei e me virei para ele. - Como foi o dia?

– Cansativo - ele falou e me abraçou. Ele conseguiu um emprego no hospital local assim que a gente chegou aqui. - Qual é o filme?

– Marley e eu - Respondi. Toda sexta feira, Megan e Dylan gostavam de escolher um filme e assistirmos todos juntos, as vezes, Vincent não conseguia sair do plantão.

– Eu me lembro quando lançou esse filme, eu estava no Canadá - ele falou e roubou um pouco de pipoca do balde. Peguei as colheres, o brigadeiro e a pipoca.

– Não coma, tem que esperar o filme começar - falei e sai da cozinha, indo para o corredor perto da escada.

Quando nos mudamos para essa casa, eu vivia me perdendo lá dentro, parecia um labirinto de tão grande, andei ate a sala de tv e parei na porta, esperando Vincent abrir ela para mim.

Assim que ele abriu, Dylan pulou em cima dele e Megan foi abraça-lo. Mesmo Dylan tendo 5 anos, ele era uma copia do pai, aquele menininho que eu me apaixonei quando tinha 5 anos.

– Papai, conheci uma menina no parquinho hoje - Dylan falou e ficou com as bochechas vermelhas - Ela acabou de se mudar para cá.

– Meu filha já esta conquistando as meninas? - Vincent falou e eu olhei para Megan, que se jogou no sofá.

– Porque ele pode namorar e eu tenho que esperar 30 anos? - Ela falou

– Porque você é a minha princesinha - falou Vincent, colocando Dylan no chão e eu coloquei as coisas em cima da mesinha. Dylan veio para o meu colo e me deu um beijo na bochecha.

– Mas eu ja tenho 16 anos, você tinha 15 anos quando começou a namorar a mamãe - Ela falou e se levantou, esperando uma resposta, ela era muito parecida comigo.

– Sem briga, se não namoro com 40 - ele falou e ela virou para mim

- Mãe! - Ela exclamou

– Vincent, deixa a menina namorar - falei e me sentei no sofá, levanto Dylan comigo.

– Ela tem 16 anos - falou e se sentou do meu lado no sofá.

– Eu tinha so 15 anos - falei - E você também.

– Eu vou pensar no assunto - Vincent disse e Megan abriu um sorriso. - O filme está pronto?

Nós nos arrumamos na sala, coloquei todas as almofadas no chão e peguei uma coberta, me sentei do lado do Vincent no chão, Dylan ficou do meu lado e Megan do lado do Vincent.

A pipoca acabou rapido e logo passamos para o brigadeiro, Dylan dormiu na metade do filme e eu coloquei a cabeça dele no meu colo, Megan estava quase chorando comendo o Brigadeiro.

Eu e Vincent não estavamos mais prestando atenção no filme, nos riamos baixo e comiamos o brigadeiro, que não tinha queimado. Ele me beijou de um jeito tão calmo e tranquilo, como eu amo ele. Nós não apronfundamos o beijo por causa de onde nós estavamos e quem estava com a gente.

– Sabia que eu te amo? - Ele perguntou, baixinho

– Não, você nunca me falou - falei e fiz um biquinho.

– Eu te amo - ele falou e me deu um selinho - E você me ama?

– Mas que tudo nessa vida - falei e beijei ele rapidamente.

Olhei para Megan, que chorava vendo o final do filme com a colher de brigadeiro na boca. O filme acabou e Megan limpou as suas lagrimas e olhou para mim.

– O cachorro morreu - ela falou e eu deu um sorriso para ela.

– Eu sei meu bem - falei e ela sorriu para mim.

– O que nós vamos jantar? - ela perguntou e Vincent riu.

– Nós acabamos de comer pipoca e Brigadeiro, você ainda quer jantar? - Perguntei

– Mãe, você é a unica que come que nem um passarinho, eu sou que nem o papai - ela falou e virou os olhos.

Não sei como ela comia tanto, era tão magra, sei lá onde aquela comida ia parar.

– Tudo bem. - falei e me levantei - Pizza?

– Sim - Megan e Vincent falaram ao mesmo tempo.

– Bobos - falei e me agachei ao lado de Dylan - Meu amorzinho, hora de acordar.

O meu bebê acordou e esfregou os olhos e esticou os braços querendo que eu pegue ele. Me levantei com ele no colo e fui ate a porta.

– Eu vou dar banho no Dylan, Vinnie, pede a Pizza - disse e sai da sala, indo ate a escada e escutando os gritos e as gargalhadas da Megan.

Subi as escadas e fui ate o banheiro do meu quarto e comecei a encher a banheirinha que ficava dentro da banheira grande, tirei a roupa do Dylan e coloquei ele dentro da aguá.

– Mãe, me conta como você conheceu o papai - ele pediu enquanto eu passava shampoo nos cabelos castanhos dele.

– Eu e seu pai tinhamos 5 anos, nós nos conhecemos lá no parquinho onde você conheceu a Emma - falei

– E o que aconteceu depois? - Ele quis saber

– Nós viramos melhores amigos e depois de varios anos começamos a namorar. Mas nós nos separamos e eu tive a Megan e aconteceu algumas coisas que você so vai entender quando for mais e só nos vimos 10 anos depois, quando nos casamos e você veio - Contei e ele sorriu.

– Então a Emma pode ser a menina que eu viva minha vida inteira? - Para um menino de 5 anos, ele era bem maduro.

– Não sei bebê, isso depende se vocês continuarem sendo amigos e gostarem um do outro - falei e beijei sua bochecha. - Vou pegar sua roupa, fica ai.

Fui ate o quarto do Dylan e peguei uma roupa limpa e a toalha dele e voltei para o quarto, Vincent estava com ele conversando. Entrei no banheiro e enrolei Dylan na tolha, Vincent me ajudou a trocar Dylan e fizemos um ataque de beijos nele, fazendo ele rir muito.

– Mamãe... Papai... Para - ele falava no meio dos risos. Nós paramos e ele desceu as escadas correndo as escada.

– Dylan, sem correr na escada - Gritei da minha porta e entrei no quarto - Toma banho comigo?

– Estava esperando você falar isso - ele falou e trancou a porta do quarto e me abraçou - Eu te amo.

– Eu também te amo. Muito - falei e fui para o banheiro, esvaziando a banheirinha do Dylan e começando a encher a banheira grande.

– Mãe, pai, a pizza chegou - Megan bateu na porta.

– Estamos indo - Falei do banheiro - O banho fica para mais tarde.

– Eu vou tomar uma ducha rapida - ele falou e entrou no banheiro - É rapido.

– Estou lá em baixo - falei e destranquei a porta e sai do quarto, descendo a escada e indo direto para a cozinha, indo arrumar a mesa.

Nosso jantar foi como os outros, sempre rindo e sabendo sobre o dia do outro, era tão bom ter uma familia unida... Dylan dormiu rapido, Megan ficou no computador no quarto dela.

Eu e Vincent ficamos deitados na cama, juntos, aproveitando o momento. Ele me beijou e eu o beijei de volta e adormeci nos braços do meu amor.

Roupa Cat: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=97324685&.locale=pt-br


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Melhor Amigo [Repostando]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.