O Que Você Não Sabe escrita por lsf


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366329/chapter/1

Você estava tão exausta. Acabara de chegar à guilda após uma missão Classe S que durou um mês inteiro. Mas aquilo não importava, pois você precisava ver ela. A mulher mais incrível, bonita e poderosa da guilda. Não, de Fiore. Você não concordava que chamassem você dessa forma, porque você sempre pensou que ela era isso tudo. Sua antiga inimiga, alguém por quem você é apaixonada desde que tinha quinze anos. A primeira vez que vocês tiveram, não só a sua primeira vez, mas a dela também, foi incrível. E você se lembra de todos os detalhes, desde o beijo que vocês compartilhavam antes, até o jeito como a respiração dela estava tão calma quando ela dormiu nos seus braços. Você nunca poderia esquecer o fato de que ela fugiu, de que ela não estava lá quando você acordou e que vocês nunca mais falaram sobre isso. Vocês duas ignoraram isso. Às vezes, você sonha sobre aquela noite, mas termina como um pesadelo, com você acordando no meio da noite, procurando-a ao seu lado, esperançosa de que ela ainda esteja ali, que ela não tenha fugido. Mas toda vez que você tem sonhos sobre aquela noite, você acorda sozinha, exatamente como da primeira vez.

O que você sabe é que Mirajane Strauss não lhe ama de volta.

O que você não sabe é que, todas as noites, ela lamenta ter fugido, porque o que ela sabe é que ela nunca mais irá dormir nos braços de Erza Scarlet.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Achei que a imagem combinou perfeitamente, pelo fato de que elas ficaram juntas quando mais novas;

Espero que tenham gostado, foi uma ideia esquisita que surgiu no meio da aula ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Que Você Não Sabe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.