Virtual Ou Realidade ?! escrita por Mayu


Capítulo 6
Passeio no Shopping


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366256/chapter/6

-Vocês cantam muito bem-Falou Lass

Arigatô-Falou Gaby (PS:eu [gaby] adoro falar japonês)

-Entâo Gaby ,já esqueceu do que aconteceu?-Falou Ryan

-Ã?-Perguntou Gabi

-Buáááááááaá´-*BOLINHA*

Todos:*gota*

-Ryan!-Falam todos

-Oque?

                                                  **************************

Gabi: De qualquer forma , precisamos ir ao shopping comprar roupas , celulares , entre outras coisas para os nossos "visitantes" .

Jin: Pra que tudo isso ? 

Gabi: Pelo que me disseram  , o tempo que vocês vão atrapalhar a nossa vida vai ser indeterminado ...

Chesers:*gota*

Lass:Apesar que isso é verdade ...

Gaby : Primeiro : O Lass falou ???

Segundo : .................. EU NÃO VOU !!!

Gabi: Então o Lass vai ficar aqui cuidando de você .

Gaby : Não .

Gabi : Sim.

Gaby: Não...

Gabi: Sim .

Gaby:Não!

Gaby : Sim.

Lass : Não posso nem dar a  minha opnião ? 

Gab's:Não .

Gaby:NÃO.

Gabi : Sim .

Gaby: NÃO...

Gabi : Tá ...

Gaby : EU JÁ DISSE QUE ... Sério ? 

Gabi : É ... Então o Sieg que vai cuidar de vocês .

Gaby : OQUE ? Eu prefiro o Lass . 

Sieg : O que vocês duas tem contra mim ?

Gabi : Então , vamos povo !!!  

Sieg : Fui totalmente ignorado ... (Gaby : A tá ... Por isso você falou aquilo nas notas .../Sieg : Exatamente , mas agora me responda oque vocês duas tem contra mim ! / Gaby : ... / Sieg : ?? / Gaby : ... / Sieg : Aff ... ) 

Casa da Gaby 

Lass : Levanta ...

Gaby : Uau ...

Lass  :  O que ?

Gaby : A sua voz é f0d@ (Gaby : Por que censurou ? / Gabi : Não quero correr o risco da nossa fic ser apagada ...) 

Lass : Valeu ... - Ele estava levemente corado . - Ei , vamos brincar de esconde-esconde ?

Gaby : Nem vem , você não vai me enganar  ... - Lass começou a rir . - Sinistro ...

Lass : O que foi dessa vez ?

Gaby : Nunca tinha visto você rindo antes ... (Lass : E nunca mais verá ... / Gaby : Por que ? / Gabi : Lass , até você nas notas ??? SAIAM TODOS DAQUI !!! )

Lass : Aff... - Gaby começou a rir e Lass também ( Gaby : Você riu de novo   U.U / Lass : Aff ... / Gabi :  EU JÁ NÃO MANDEI VOCÊS SAÍREM ?!?!)

Por volta de 18:40h.

Gabi entrou na casa de sua amiga quase que derrubando a porta . Ela estava toda descabelada . 

Lass e Gaby estavam no sofá vendo TV e comendo pipoca . 

Gaby : Como foi ?

Gabi : Como foi ? Você realmente está me perguntando COMO FOI ?!

Gaby : É , eu estou te perguntando como foi ...

Gabi : Eles quase me mataram não sei quantas vezes ...

Gaby : Espera aí que eu vou fazer uns biscoitos e você me conta o que aconteceu (Gabi : Sério , biscoitos ??? / Gaby : Eles são gostosos e você tem que admitir !!! / Gabi : Verdade ... )  . - Gaby disse saltitando até a cozinha .

Gabi :Ei Lass , como você fez pra Gaby deixar a depressão de lado ? 

Lass : Na verdade , eu não fiz nada ...

Sieg : Sei ...

Gabi : Sieg , já te disse que você é um alien ?

Sieg :Alien ?

Gabi : É ! Mas Lass , conta logo como - Gaby foi interrompida por um grito de Amy (milagre ...  ¬¬ ) .

Amy : AAAH ! Como será que eu consigo o número da Katty Perry ???!!!

Gaby : Amy ... *gota*

Gaby : Terminei !!!

Arme : DOCE !

Gabi : Arme ... *gota ²*

Gaby : Conta logo !!!

Gabi : Ok , foi assim ...

Flash Back On

>Gabi Narra

 Nós fomos a pé para o shopping já que não é muito longe . Foi tudo normal tirando o fato das pessoas ficarem olhando pra gente . Pelas meninas terem insistido , nós fomos primeiro comprar as roupas . Foi uma confusão porque as mensinas iam de um lado w pro outro da loja sem parar e ás vezes saiam das lojas pra ir em outras .

Gabi : Não saiam da loja afora !!!

Amy : Pela loja afora eu vou bem sozinha comprar umas coisas pra ficar bem bonitinha ...

Gabi : Amy ...  *gota*

Depois fomos comprar os celulares o que foi até mais calmo ...

(Ryan : Como você conseguiu dinheiro pra pagar tudo ? /Gabi : Cartão de crédito e não interrompe)

Depois fomos tomar sorvete . Só que a Amy foi jogar aquela máquina de dança (Que eu sinceramente esqueci o nome) e acabou derrubando sorvete na máquina ...  Aí a gente teve que sair correndo do dono do aparelho ...Só paramos de correr quando a gente estava fora do shopping .

 Só que do outro lado da rua eu vi uma mulher que eu poderia jurar que era a Lothos . Eu fui atravessar a rua e o maldito do sinal abriu . Eu só lembro de ter pulado e caído de bunda na calçada . 

Lire : Foi um pulo duplo perfeito só tem que melhorar a aterrisagem ...

Gabi : Pulo...Duplo???

 Tinha um monte de gente olhando pra mim . Aí a gente veio pra cá ...

Flash back Off 

Gaby : Então eles quase te mataram duas vezes ...

Gabi : Você estava contando ??? *gota*

 Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nada mais a declarar aqui ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Virtual Ou Realidade ?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.