Virtual Ou Realidade ?! escrita por Mayu


Capítulo 3
-Digamos que alguém vai sair ferido .... -Felipe


Notas iniciais do capítulo

Bem gente , também esqueci de dizer (vcs futuramente vão descobrir que eu sou mto lerda ... ) que se vcs virem erros gramaticais , não liguem que é culpa minha .... Mas se prejudicar muito a leitura , me avisem que eu arrumo !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366256/chapter/3

Ei , você acha que os outros estão seguros ? – o garoto falava mais calmo ...

-Eles ??? Olha pra mim !! Meu pais chegam em menos de meia hora e tem um monte de personagens de  um jogo aqui em casa !!! O que eu vou dizer pros meus pais ? –Algum celular começa a tocar PSY .

-O celular da Gabi ? – O garoto disse ajudando a menina a achar o celular .

-Não existe só um celular com esse toque no mundo ok ? – Gaby disse com seu celular nas mãos .

-Alô ?

-Filha ?

-Mãe o que houve ?

-É que seu pai e eu vamos ter que ir em uma viajem de negócio ...

-Onde vocês estão ?

-No aeroporto ...

-Tudo bem...

-Ok , mas quanto tempo vai durar a viajem ?

-Não sei ao certo , mas quando eu descobrir te aviso .

-Ok , tchau ... – desliga o celular . Assim que desliga a campainha toca

-EU ATENDO !!! – Grita Rey . -  AAAAAAAAAAAAAH...

-Rey tudo bem ... – Gaby sai correndo da cozinha mas quando chega na cozinha vê Rey quase enforcando Dio .

-Gaby , eu tive que trazer eles , se eles quebrassem mais alguma coisa lá em casa , eu teria que ficar o resto da minha vida sem mesada ... – Gabi falou se ajoelhando – Por favooooooooooooooooooor ...

-Tudo bem mas se eles quebrarem algo.... – Ela disse encarando todos friamente ...

-Até parece que eu tenho medo de você ou da outra humana .

-Vai encarar velhote ?? – Gabi disse se levantando e ficando ao lado de Gaby – 1 , 2...

-3 , 4 , 5 ... – As duas garotas falavam juntas .

-OPS  , não deixem elas chegarem no 10 ...

-Por que ? – Ryan pergunta curioso .

-Vou apenas dizer que alguém vai sair ferido ... – Felipe , o melhor amigo de Gaby , agora estava procurando um lugar para se esconder .

-6 , 7 , 8 ...

-Hum ... Ei , Ryan , Lass , venham cá ! – Dio disse com cara de pensativo .  Dio cochichou algo que apenas os dois escutaram .

-O-Oque ? – Ryan estava confuso .

-9...

-Apenas faça !!! – Dio estava perdendo a pasciência ...

-...10 . – Mas antes que elas façam qualquer coisa , Ryan e Lass a surpreenderam dando um abraço por trás . Ryan abraçando Gabi , e Lass abraçando Gaby .  As duas apenas olharam para trás . Os garotos olharam para elas , parecia que com apenas com o olhar elas poderiam matar alguém . Eles foram pra trás levantando as mãos . Elas voltaram a olhar para frente .

-10 !!!!  - passaram 15 segundos e Sieghart já estava nocauteado no chão .

-V-Vocês tem certeza que são humanas ? – Disse o imortal se levantando do chão sem sucesso .

-Agora , nós temos um acordo pra fazer com vocês ... – Gaby disse ignorando a pergunta feita .

-Que  acordo ??? – Elesis disse , já que é a capitã .

-Nós ensinamos vocês a serem estudantes comuns e vocês ensinam a gente a lutar ! – Gabi disse animada .

-Tem certeza que vocês precisam mesmo aprender a lutar ? – Sieghart disse finalmente conseguindo se levantar .

-Mas não somos só nós ... – As duas disseram em coro , o que deixou os outros mais confusos , inclusive Felipe ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

>.< Gente , os caps estão pequenos , mas é que a gente não consegue fazer maior ;-; Gomeeen ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Virtual Ou Realidade ?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.