O Telefonema Que Mudou A Minha Vida escrita por macelly


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366240/chapter/2

fui na casa da halston, ela me olhou com olhar estranho, me pediu pra sentar, achei estranho, ela me olhou com um olhar triste.

-eu nao posso mais namorar com voce- disse ela

-mas porque nao?- perguntei assustado

-eu nao to aguentando mais esconder isso de voce.

-isso oque?

-eu nao estou aguentando ficar com voce, por causa do tamanho de sua fama, é muita pressão pra mim, eu nao posso mais.-disse ela. fiquei assustado, triste, mas no fundo eu entendia oque ela queria dizer com aquilo.

-eu ainda quero ser sua amiga, eu gosto muito de voce, voce me fez muito feliz nesse tempo todo.

-eu te entendo, mas voce nao pode terminar comigo, nao agora, nao assim. eu amo voce

-eu preciso james, mesmo eu nao querendo, sabemos que isso é o certo, que é isso que temos que fazer. 

-voce nao pode fazer isso, logo agora que o novo album vai lançar, eu vou precisar esta com voce, vou precisar dividir minha felicidade com voce.

-nao posso, voce precisa entender.- ela me deu as costas.

-agora voce precisa ir, nao podemos mais ficar juntos.- dei as costas e sai chorando muito.

eu estava deprimido sem saber pra onde ir, nao queria ir pra casa. andei pelas ruas, pra onde eu olhava eu lembrava dela, do sorriso dela, dos momentos que passei com ela e que isso tudo acabou em um piscar de olhos. decidi ir para casa, fui dormir porque eu nao aguentava mais nada, nao queria mais nada a nao ser me deitar e descansar.

no dia seguinte, eu acordei um pouco melhor, com o rosto meio inchado, mas bem. 

logan foi na minha casa, eu estava acabado, abri a porta, ele me olhou assustado.

-porque voce esta assim?- perguntou ele

-temos que ir pro estudio, o album ja esta pronto, temo que ir

-eu nao quero ir, eu nao quero mais nada

-mas porque?

-a halston terminou comigo

-mas porque ela fez isso?

-ela disse que nao estava aguentando a pressão da minha fama.

-cara nao fica assim, eu sei que é dificil, voce amava ela, e ela terminou com voce logo agora, logo quando nosso album vai lançar.

-pois é cara, eu nao posso viver sem ela

-nao fica assim, voce tem a mim, ao carlos e ao kendall.- fiquei feliz por ele ter dito aquilo, fiquei feliz por um lado, mas pelo outro eu ainda estava derrotado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!