O Telefonema Que Mudou A Minha Vida escrita por macelly


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366240/chapter/1

estava em casa quando o carlos me ligou, disse que era pra ir para o estudio pois iriamos gravar a ultima musica do album. passei na casa do logan, de lá fomos na casa do kendall como constume. chegamos la recebi uma ligação da halston, ela disse que queria falar comigo, disse que queria me encontrar na casa dela.

terminamos de gravar a ultima musica do album, estavamos super felizes pelo sucesso do album. - ei que tal comemorarmos na lanchonete ali de baixo- disse carlos, recusei pois iria encontra com a halston.

cheguei na casa dela e nao tinha ninguem, liguei pra ela e ela nao atendeu, achei estranho mas deixei pra lá. decidi ir pra lanchonete comemorar tambem ja que eu faço parte da banda. cheguei la comi um hamburguer, rimos e etc. carlos chamou o kendall para ir na casa dele, eles se olharam com o olhar meio estranho, sempre desconfiei deles dois, pois sempre eles estavam juntos, mas nunca comentei nada, nao queria me meter. logan disse que ia ficar mais um tempo la, fiquei com ele pra fazer companhia.

-iai, foi la na casa da halston- perguntou logan

-fui so que ela nao estava em casa, liguei pra ela mas ela nao atendeu- respondi

-oque ela queria?

- eu nao sei, ela nao disse, so disse que queria falar comigo 

eu e logan ficamos conversando quando me dei conta que era de noite e tinha quer ir na casa de halston de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Telefonema Que Mudou A Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.