Chama Eterna escrita por Mandy Schalfer


Capítulo 8
Surpresas!


Notas iniciais do capítulo

bom, demorei a postar capítulos novos e espero que esse recompense minha demora, mas se não recompensar prometo que tentarei postar outros logo, pois meu notebook chegou...aleluia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366213/chapter/8

–Pois bem se quer saber tanto pergunte a sua família. –disse ele conseguindo escapar de meus braços.

–Eles não me dirão. –disse convicta.

–Nem eu. –disse ele saindo porta a fora acho que foi embora.

Joguei-me na cama e fiquei a pensar como às vezes as pessoas podem estar a esconder coisas tão fúteis de nós.

Adormeci com meus pensamentos e quando acordei foi com o barulho do despertador... Primeiro dia de aula. Droga!

Tomei um banho e peguei uma roupa estilo Alice para vê se me acalmava, mas não adiantou muita coisa.

–Pronta para seu primeiro dia de aula? –disse minha mãe entrando em meu quarto assim que eu havia terminado de me arrumar.

–Nunca. –disse revirando os olhos e colocando os óculos deixando meu cabelo solto.

–Vamos antes que possamos perder o horário. –disse ela me puxando para brincar comigo.

O Jake que devia estar aqui para me levar mais não, eles tem que ficar com esses segredinhos ai que raiva.

–Os segredos vão acabar. –disse meu pai.

Fingi que acreditei e fui correndo para o Volvo do meu pai e o mesmo me levou até a escola, eles disseram que hoje eu iria sozinha por que eles só vão ir para escola semana que vem. Eles podem eu não.

–Oi princesa. –disse Diogo não esperava vê-lo logo de cara.

–Oi Diogo. –disse andando mais a frente.

–Oi sou Mel. –disse uma menina ruiva muito bonita os olhos em um castanho claro quase mel, tinha um jeito meigo, suas roupas eram chicks e com um casaco de tricô para aquecê-la do frio.

–Oi sou Nessie. –disse a olhando ela parecia muito meiga e olhava para o Diogo apaixonadamente.

–Tá as duas já se conhecem mais será que agora eu posso levar a princesa para a sala? –perguntou o Diogo.

–Nem pensar ela vai comigo. –disse o Jake me surpreendendo.

–Jake? –virei-me para ver se era realmente ele.

–Sim, eu sou a sua surpresa. –disse ele me dando um abraço.

Ouvi Diogo bufar e ser consolado pela Mel.

–Jake quero que conheça a Mel minha mais nova amiga. –disse apresentando um ao outro.

–Você é muito bonita. –elogiou Jacob.

–Obrigada, você também. –por um minuto eu fiquei com ciúmes dos dois mais Jake havia me dito que eu era o imprinting dele então não havia com o que temer certo?

–A Renesmee estava comigo. –disse Diogo me puxando para perto dele.

–Mais agora ela ira comigo certo Nessie? –perguntou Jake me estendendo a mão fazendo que eu a pegasse sem excitar.

–Tchau, nos vemos no recreio Mel, Diogo. –disse indo com o Jake para a sala de aula.

As aulas foram passando rapidamente e em todas elas eu me sentei com o Jake o que foi excelente e também eu já sabia a matéria toda havia estudado tudo em casa esse tempo todo.

Na hora da saída o Jake saiu na frente por que ia buscar a moto mais me lembrei de que estava de vestido e disse que eu iria sozinha mesmo e que nos veríamos em casa que não havia problema, ele simplesmente concordou.

–Ei, Renesmee. –chamou um cara com o cabelo bagunçado escuro mais ou menos no tom preto e os olhos em um azul magnífico o que me assustava era suas roupas escuras.

–Sim. –pensei em sair correndo mais percebi que ele era um vampiro.

–Preciso falar com você, você está correndo perigo.

–Desculpa mais meus pais dizem para que eu não fale com estranhos. Principalmente estranhos loucos.

–Por favor. –ele implorou.

–Tem dez minutos para me dizer o que é e depois tenho que ir embora.

Ele assentiu e me levou até uma campina verdes com varias flores roxas que ainda estavam em processo de crescimento.

–Pode falar. –o incentivei.

–O Diogo. –ele começou.

–O que tem ele?

–Ele é um dos Volturi, mas adivinha ele é um hibrido assim como você. Ele quer te entregar para os Volturi mais não conseguiu se aproximar o bastante. –explicou.

Dei risada. Esse vampiro é louca só pode.

–Olha... Não sei seu nome... –ele me interrompeu.

Nathan. Estive no seu chalé, não se lembra?

Então era ele que tinha invadido meu chalé! Não sei por que ele ainda acha que acreditarei nele.

–Viu, mais um motivo para que eu não acredite em você. Mil perdões mais você é louco, o Diogo não é uma ameaça para mim muito pelo contrário ele é meu amigo e quer o meu bem. Sem essa de Volturi na história tá legal. –dei as costas para ele mais ele me segurou.

–Acredite em mim ele é um Volturi. –ele tentou me fazer olhar em seus olhos mais me soltei de seus braços e sai correndo para mansão.

E se o Diogo for realmente um Volturi? Eu posso estar correndo perigo e nem estou sabendo disso.

Quando cheguei à mansão estavam todos muito agitados e faziam um circulo em volta de alguém.

–Ei, o que está acontecendo? –perguntei curiosa, mas quando olhei para Jake ele estava emburrado.

–Nessie! –ouvi a voz de Nahuel.

Meu coração começou a bater lentamente e cada vez mais devagar, o que ele estava fazendo aqui?

–Nahuel? O que você está fazendo aqui? –perguntei o olhando, seu cabelo agora estava curto e rebalde, suas roupas estavam tipo Jake moderno.

–Vim pedir um favor a sua família. –se explicou.

Quando olhei para o sofá vi duas meninas ruivas uma mais linda que a outra.

–Quem são elas? –olhei para as duas que se sentiram incomodadas por eu ser tão direta.

–Essas são minhas irmãs, Cibele e Cindy.–disse Nahuel e as duas se levantaram.

–Prazer em conhecer. –disse Cindy a menorzinha.

–O prazer é meu. –me arrependi de ter dito isso no momento que a Cindy olhou maliciosamente para o Jake. –Ah ele é o Jake. –olhei para Jake que sorriu para mim.

–Ele é realmente lindo. –disse Cibely baixo para que só eu e a irmã dela escutássemos.

Minha mão se fechou em um perfeito punho e quando meu pai viu minhas mãos de tal maneira logo fez sinal para que eu a desfizesse e eu obedeci.

–Bom acho que elas já podem ir néh? –mandei uma indireta daquelas.

–Nessie. –minha mãe chamou minha atenção.

–Cindy e Cibely ficaram conosco por que eu as adotei. –disse Rose com entusiasmo.

–O quê? –quase surtei ela só podia estar brincando.

–Esse é o favor que eu vim pedir Nessie. –disse Nahuel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso e espero que gostem beijos Mandy
Não esqueçam os coments...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chama Eterna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.