Chama Eterna escrita por Mandy Schalfer


Capítulo 1
Prólogo por Bella


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, e logo logo postarei o 2° capitulo estou nos últimos detalhes.Nesse capitulo Bella pensa como será o futuro de sua filha e logo vocês saberão como ficou é só lerem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366213/chapter/1

“Daqui 6 anos minha filhinha Renesmee deixará de ser criança e ter aparência de 18 anos, logo Charlie desconfiará como Renesmee cresceu tão rápido, Charlie só sabia o necessário nunca mostrou interesse em saber mais sobre o que aconteceu comigo, mas se ele descobri-se a verdadeira história Edward ou o transformaria ou eu mesma faria isso, o problema seria eu me controlar, eu poderia perder o controle e não voltar a mim...”


–Bella. –disse Edward com sua voz angelical.
–Sim.
–No que estava pensando. –me perguntou preocupado.
–Como seria o futuro de Renesmee. –respondi tranquila.
–Não se preocupe, essa tarefa é da Alice. –quando ouvi ele dizer isso logo estava menos preocupada.
–Eu sei Edward, só imaginei como seria.
–Ta bom então! . –ele exclamou sem retrucar.
–Então, por que veio aqui? –nunca fui de gostar de segredos ou surpresas.
–Eu vim aqui por um motivo. –disse ele tranquilo até de mais.
–Qual? –não estava gostando de sua tranquilidade.
–Vem comigo. –disse me puxando pra fora.
–Eu ainda não gosto de surpresas. –pelo menos isso não mudou pensei comigo mesma.
Edward deu um sorriso com minha resposta, eu sabia que ele não podia ler meus pensamentos enquanto eu os bloqueasse.
–Chegamos. –disse Edward apontando para garagem.
Olhei em volta e lá estava Rosálie, Emmett, Carlisle, Esme, Jasper e Alice.
–O que estão aprontando? –perguntei com um pouco de raiva por não saber o que estavam planejando.
–Alice que teve essa ideia. –disse Edward se prevenindo da bronca.
–Alice. –olhei para ela com cara de quem não estava gostando daquilo.
–Então, não vai querer saber o que é não? Claro não dá pra ficar pior pro seu lado depois daquele closet com roupas a gosto da Alice. –disse Rosálie me olhando.
–Ta bom, fazer o que néh? –não sabia se tinha outra escolha, mais não sairia daquela garagem sem uma surpresa.
–E você não tem escolha. –disse Alice minha fadinha muito alegre sorrindo.
–Vamos parar de enrolar e mostrar logo. –disse Emmett.
Então puxaram um pano e me mostraram um Camaro prata muito bonito.
–Que lindo. –disse pela primeira vez havia gostado de uma surpresa.
–Eu sabia que ia gostar, Emmett instalou o som com Jasper. –Alice provavelmente tirou as palavras da boca de Edward.
–Edward que me dizer algo? –sabia que ele iria dizer o que Alice acabará de dizer.
–Ele é seu. –disse Edward me dando à chave e depois depositando um beijo em meus lábios.
–Muito obrigada a todos, obrigada mesmo. –eu disse feliz com meu presente.
–De nada querida, você mereceu é uma Cullen. –disse Esme carinhosa como sempre.
–Como sempre me surpreendendo. –respondi emocionada.
–É e sempre ideia da Alice o chalé com roupas a gosto dela... –disse Carlisle quando o interrompi sabia de cada ideiazinha de Alice.
–Eu sei mais cadê minha filha? – eu não havia visto ela hoje.
–Está aqui Bella. –disse Jake com Nessie ao seu lado.
–Mamãe. –disse Nessie vindo em meu encontro.
–Oi querida como está? –perguntei acho que foi besta essa pergunta.
–Bem, muito bem. –disse ela feliz.
–Nossa posso saber por que minha princesa está tão feliz? –perguntou Edward claro que ele já sabia lerá os pensamentos de Nessie.
–Você já sabe papai. –disse minha pequenina sorrindo.
–Mais eu não. –disse sorrindo.
–Jake me chamou para ir à praia, posso ir? –disse Nessie fazendo beicinho e me olhando com seus olhinhos castanhos escuros.
–Claro que pode querida, mas Jake a quero em casa mais cedo viu. –disse pegando Nessie em um abraço.
–Pode deixar senhora Cullen. –Jake adorava fazer brincadeiras com meu novo sobrenome.
–Jake pare. –disse envergonhada se pudesse corar eu corava...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? então comente e se gostarem continuem lendo o próximo capitulo, não percam vocês saberão como é a vida de Renesmee após 6 anos e o que aconteceu entre ela e Jacob.Recomendem a Fic por favor bjs