The Life With Jonas!! escrita por claire black


Capítulo 5
Fiquei vermelha, mas dei conselhos!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36621/chapter/5

- Sra. Dolores tem alguma coisa para mim fazer já terminei de quardar a compra.

- Você pode ir dar uma limpadinha na sala, na copa e no corredor para mim.

- Já to indo.

     Como Layla é uma garota agitada ela sempre faz algum serviço ouvindo música, seja no rádio ou mp3. E ela se empolga e começa a dançar, não muito bem, eu confesso, é muito engraçado.

     Ela gosta de música agitada, seja qual for o cantor.

- Tanana...nana. I've always been the kind of girl, tanana...

 

  " Amo essa música this is me"

 

     Ela tava requebrando toda, de um jeito muitíssimo engraçado, mais não tava nem aí pro jeito que dançava, só queria transformar o trabalho em diversão. Bem até quando... Os Jonas voltaram mais cedo de algum lugar, e chegaram em casa muitos assustados pois encontraram uma louca na sala.

- Oi. - Eles disseram rindo muito. Principalmente o Joe.

- AAAAIIIIIIII. Que susto que vocês me deram .

 

" Gente que mico. que mico, eu não acredito, to ficando vermelha. Não fica vermelha Layla, não fica"

 

Tarde de mais, ela já estava vermelha.

- Você é muito engraçada Layla, quase fiz xixi na calça de tanto rir. - Disse Joe.

- Ei Joe, para de zoar a garota ela ta ficando sem graça. - Disse Nick sempre fofo.

- Me... Me desculpa eu só to limpando um pouco, e me empolguei.- respondeu Layla

- Nós vimos.

 

" Que ótimo agora eles acham que sou uma retardada"

 

- Eu vou subir para o meu quarto. - disse Nick meio desanimado.

- Desculpa a pergunta, mais o que houve com ele?- perguntou Layla.

- Deve ter brigado outra vez com a Miley.- disse Joe.

- Eles brigam muito, eu nem sei porque namoram. - disse Kevin.

- Se vocês quiserem posso ir falar com ele.!!

- Tudo bem para nós.

- Vai lá então. - sugeriu Kevin.

;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

Toc toc...

- Nick, é a Layla.

- Entra.

- Você veio limpar meu quarto? Peraí que eu ja saio.

- Não, eu vim aqui para conversar com você. Imagino que seu passeio com a Miley não tenha sido muito agradavél.

- Pois é, tem hora que ela me sufoca. E eu não aguento.

- Já tentou dizer isso pra ela?

- Não, porque eu sei o que ela diria: que eu não gosto mais dela. Vocês garotas são tão complicadas!!

 - Nem todas.

 

" Garotas iguais a mim não são complicadas, tem problemas de verdade."

 

- Olha Nick, ela é complicada, porque você deu essa confiança , você faz tudo o que ela quer, isso está sendo bem desgastante para você, a Miley te faz de gato e sapato, você também tem suas responsabilidades, afinal, você é Nick Jonas.

- Mas... Sei lá... não tenho coragem de dizer para ela não ser assim, tão grudenta.

- É melhor criar logo coragem, senão é capaz dessa garota mandar colocar um chip em você.

- Não brinca com uma coisa dessas.

- Calma, só to zuando.

- Ei você é legal, acho que o início de uma amizade.

- Eu também acho. Agora deixa eu ir terminar meu serviço.

- Antes de ir,  queria te dizer uma coisa... Sua dança é engraçada!! - disse Nick rindo.

 - Haha, sem graça!!

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::;;;

 

CONTINUA...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada pelos reviewa galera!!!
continuem escrevendo.
xau. kiss!!