The Life With Jonas!! escrita por claire black


Capítulo 15
Festa Tomorrow!!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36621/chapter/15

" Cara, já está tudo prontinho para o aniversário do Nick, agora só falta eu ver a roupa que eu vou, nao pode ser nada muito barato, vou aproveitar minha tarde de folga para ir la na cidade comprar algo, eu tenhu um dinheiro quardado, acho que é o suficiente. Bom ,pelo menos espero que seja. "

- Lucas, meu amor eu tava pensando em ir para a cidade hoje comprar um vestido, alguma coisa do tipo, você quer fazer compania para sua namorada?

- Hum, se ela pedir com jeitinho, ou se eu ganhar um beijo de cinema que faz tempo que não rola, eu posso pensar no caso...

- Nossa que chantagista, mas eu gosto disso, que tal um beijo?

 

" Nossa que beijoo!! fiquei até sem folego, UIII. "

 

- Satisfeito? Você pode me acompanhar depois do almoço?

- É claro, ou você acha que vou deixa uma gata igual você andar sozinha no centro de Los Angeles? É meu namoro que está em risco né? Vai que você acha um boy mais bonito que eu e se apaixona?

- Nossa que PERIGO hein!! Relaxa você é tão gato quanto qualquer outro garoto, as vezes e penso o que foi que você viu em mim...

- Layla não começa, eu escolhi você, ou melhor meu coração escolheu, e eu não discuto com ele.

- Você não existe sabia, é perfeito de mais para ser real.

- E você parece um anjo. Agora vai almoçar para a gente ir logo.

- Sim senhor!

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

" Imprecionante como eu sempre me atraso e mais ainda como toda vez que eu to correndo no corredor eu do uma trombada com algum dos Jonas, adivinhem quem era... meu amigo Nick. E dessa vez eu tropessei e quase cai, mas daí ele me segurou, do jeito que ele me pegou olhou no meu olho por dez segundos, sabe aquele olhar 43? Então foi quase esse, aquele olhar que seu coração parece que vai saltar do peito de tão rápido que bate, eu tentava pensar: eu amo o Lucas, eu amo o Lucas, mas não sei, quando estou com o Nick, meu coração dispara."

- Nossa calma, desse jeito você não vai ficar inteira para minha festa de amanhã.

- Desculpa Nick, é que  eu vo sair para comprar uma roupa para sua festa.

- Humm, ta explicado. Então se você quiser posso te fazer compania na sua busca?

- É que... ë que... eu vo com o Lucas...

- Nossa que furo que eu dei agora, to até sem graça.- disse Nick.

- Não fique, isso acontece, me desculpa. Agora tenho que ir...

- Tá, vai lá.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

- Demoro hein!! - disse Lucas.

- Foi mal, sou mulher lembra? Faz parte.

- É me esqueci desse detalhe!!! Podemos ir agora?

- Sim sim.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

- Lucas olha aquela loja ali, vamos lá ver.

" Foi amor a primeira vista com um vestido que estava na vitrine, eu quero ele !!"

- Lucas eu quero aquele vestido, é perfeito!!

- Nossa que bom que você é decidida, eu ja tava esperando rodar a cidade inteira atrás da sua roupa.

- É esse , não é lindo?

- Sim é lindo. Você vai ficar linda nele.

- É que pena que você vai ter que trabalhar na festa, né?

- É. mas eu vo ta lá de olho em você, eu vo ta de segurança.

- HUmm, que gato... você vai ta de terno.

 

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

galera deixem reviews por favor!! AMOOOOOO vcsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Life With Jonas!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.