Vivendo Um Sonho escrita por Mah Norbiate


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Esse foi curto , mais o próximo será maior.
Vejo vocês lá em baixo!!!
Boa Leitura >-



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366208/chapter/1

Sploier

Carly Shay volta pra seattle e reencontra seus velhos amigos Sam e Freddie ,que apesar  do tempo não voltaram a namorar.

Carly sente que um velo sentimento está devolta, e sim e ela AMA, Freddie Benson.....Depois de um tempo eles namoram e ficam felizes.

Mais como fica  Samantha nessa história toda??

Carly está de volta, mais muita coisa mudou desde que ela esteve em seattle, apenas uma continua intacta , o amor de Freddie por ela!

Mais tão cega pelo amor Carly não vê o mal que está fazendo a Sam.

Que acaba se  revoltando e fugindo

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Pov: Carly Shay

Como assim,NÃO PODE  SER

-Freddie, tem certeza de que ela fugiu mesmo!!!- Eu disse sem chão

-Sim, virão ela saindo de casa  furiossíma , e com uma faca na mão....Carly você NÃO ACHA QUE.....

-Ela não faria isso.-Ou faria???- Oh.....é tudo culpa minha!

             3 messes antes....

-Carly? Posso entrar?- Disse Spencer,com uma voz rouca e falha,voz de quem tentava ser forte, me fazer forte.

-Uhum.....-Não queria falar nada, estava em minha cama, na forma de uma bola,agarrando os joelhos com os braços...E chorando feito uma criança que ainda quer leite.

-Olha sei que é difícil mais emo que seguir em frente....Se você quiser pode passar uns tempos comigo.

  Seguir em frente.....Frase que ou ato que eu já estava acostumada  a escutar e fazer,  mais dessa vez era diferente.

  A situação era diferente, era meu pai quem havia morrido, e nada,nem Spencer, poderiam me fazer sentir melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amaram?Odiaram?Reviews?Recomendações????

Bye, e até o próximo