Angel Eternal escrita por Ana Gabriela Pacheco


Capítulo 28
O final de uma linda história....


Notas iniciais do capítulo

Umas coisinhas aqui antes de começar.LEIAM TUDO;
1-Leia essa nota inteirinha e a última nota também
2-espero que goste
3-vá pegar a pipoca
4-sente-se e aproveite.
Sim,o último cap.
Sim lágrimas YYYY.YYYY
Mas teria que acabar uma hora,tudo tem fim,como a vida.
Eu estou escutando uma música linda aqui,pra dar inspiração,então,espero que gostem do último cap. da minha primeira fanfic de muitas ^^
Aproveitem e fãs da fic' não chorem,se não a Tia chora também Y.Y



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366183/chapter/28

Nathaniel ficou pálido.Talvez fosse surpresa,mas eu não via isso em seu rosto.

Minha primeira reação após ver o rosto do Nathaniel foi me calar,fiquei depressiva por semanas,e parece que ninguém se tocou,talvez fosse normal,pra pessoas normais.

Minha segunda reação foi cobrir o rosto com as mãos,fios do cabelo cobriram-o e nem precisei colocar a mão.

Nathaniel se aproximou sorrindo e disse:-Lila meu amor,você não está sozinha.Eu estou aqui.E sabe o que eu acho?-ele disse sorrindo de leve.

Me levantei e limpei meu vestidos,Lucy com seus meigos e pequenos bracinhos me deu um abraço com Lily e saiu pra Nath falar,depois olhei pra Nathaniel e assenti como quem não sabia a resposta.

–Foi a melhor coisa que poderia ter acontecido!-ele me pegou no colo e me levou pra cama de meus pais.Senti um ar gélido no ar,estava deitada na cama,o enjoo voltou e corri pro banheiro.

6 meses depois...

–Argh!Dói muito!-coloquei a mão delicadamente sobre minha enorme barriga,eu sabia se era menino ou menina só não vou contar a Nathaniel.

Ele abriu a porta com um cartão de crédito na mão,ele ficava girando ele toda hora,peguei-o de sua mão e disse:-Não.

–Ah,vamos você precisa me contar pra irmos comprar as roupas e o resto.

–Eu já disse que não!Mas que pai chato!

Ele mostrou a língua pra mim e retornei da mesma forma.

–Então pelo menos vamos conversar sobre..

–Nathaniel,-eu o interrompi-eu já disse que não vamos morar na sua casa.

–Me diz o por quê?-ele fez uma cara séria olhando pra mim.-Lá é espaçoso, tem quintal,é fresco,o bebê vai ter um quarto só pre ele,ou ela..Hum,vai ter tudo do bom e do melhor e..

–E sua irmã e as amigas delas moram lá,são capazes de matar a criança!E outra Nath,desde quando aqui,nosso filho ou filha não vai ter do bom e do melhor??

–Eu não quis dizer isso..-ele se aproximou e eu me afastei.-Mas lá em casa é melhor.

–Pode ser ou não,mas a criança só vai morar lá se os dois concordarem!E as tias do bebê??Vão morar aqui sozinhas,é isso?

–Oi gente,-disse Lucy entrando.-Deu pra ouvir da outra esquina.Vocês estão muito sob pressão por causa desse bebê.Eu não estou sob pressão,deviam seguir meus passos de vez em quando,não?

–Não.-disse eu.-Lucy pensa,quem é que vai parir essa criança?

–Você.-ela respondeu friamente,como se a resposta ainda não fosse clara.Fiz outra pergunta pra ver se clareava a mente dela.

–Quem são os pais?-perguntei dando um sorriso,Nath atrás de mim já tinha sacado o plano.

–Você e Nath.-respondeu ela na inocência.

–Então quem deve estar sob pressão?-com um sorriso malicioso no canto dos lábios retruquei de forma justa.

E Lucy,bem...Ficou sem resposta.

–É....-Ela ficou em silêncio por três minutos.-Esquece o que eu disse sobre seguir meus passos.E subiu a escada pra dar a mamadeira de Lily.

2 meses depois..

–Você não vai contar se é menina ou menino?-Gritou Nathaniel pela sala.

–Não.-comi uma bolacha.-E pare de gritar,a Lily esta dormindo.

–Ah,desculpe.-disse ele na ironia.-Mas como você quer que eu não grite,sabendo que minha ''noiva''está grávida,está quase pra parir,estou nervoso,temos que comprar tudo e ela nem me fala qual o sexo da criança!Ahñ.como você quer que eu fique bem,e não grite?-ele gritou de novo.

–Nath!Pare de ser chato,além de pai babão é chato.-levantei-me e Nathaniel se aproximou e me ajudou.-Viu?Não se preocupe,eu comprei tudo,e está guardado secretamente aqui na casa.

–Ah!Que legal,nem ver as roupas do meu filho ou filha eu posso...

–Não,não pode..-subi na pontinha do pé e Nath se abaixou um pouco pra mim beija-lo.-Adeus,no vemos depois querido,tenho que fazer uns exames.

29 dias e 12 horas depois:

Estávamos todos dormindo,quando de repente,senti um chute muito forte na minha barriga,e vontade de..

–Nathaniel!Acorde!Chame um médico,é agora!!Nathaniel!

Ele acordou rapidamente chamou a ambulância,eles estvam demorando muito,Lucy e Nath estavam impacientes e eu suando frio.

Nathaniel desistiu de esperar,me segurou no colo e pediu que Lucy ficasse e avisasse tudo a ambulância.

–-------------------------------------------------------------------------

No hospital (Nath)

–-------------------------------------------------------------------------

Segurei forte a mão de Lila,ela estava suando frio e sua enorme barriga estava estranha.Comecei a chorar,meu Deus.

Era meu primeiro filho,filho.A maior responsabilidade do mundo.O maior amor do mundo,dizem que quando os filhos nascem,amamos mais a eles do que qualquer outra pessoa.

Os médicos estavam sorrindo,Lila estava quase desmaiando..Eu fiquei apavorado,eu não sabia se ficava feliz por ver minha criança e de Lila ao mundo,ou assustado,sem saber o estado de minha amada.

–---------------------------------------------------------------

No Hospital;Lila

–---------------------------------------------------------------

Era uma dor intensa,como se...Uma flor estivesse brotando da Terra,ou um frango assado saindo de mim.

Estava desnorteada,estava um pouco insana até.Mas senti que realmente dei a luz a meu bebê...

Agora Nathaniel saberia o sexo da criança,que na verdade é....

Desmaiei e senti gritos e choros apavorados,meu bebê.Minha filha,minha pequena garotinha;Emily.

Acordei já era dia,Nathaniel andava de um lado pro outro e só parava pra pegar mais um copinho de café.

Na minha cabeça tinha uma faixa,minha filha estava do meu lado,com uma coberta branca,em um pequeno berço.

Peguei-a no meu braço,e senti ela se embalando neles.Aquele sentimento era tão puro.

A porta se abriu e Nath entrou rapidamente,ele me abraçou e disse:

–Eu te amo,nunca mais me assuste assim.-senti uma lágrima cair de seu rosto pra minha blusa do hospital.-Nossa pequena garota,seu nome...Eu coloquei de Emily,achei mais provável.

–Acertou meu amor.Nossa garotinha.ah eu te juro,no próximo parto eu juro que não desmaio.

–Como assim próximo??-ele disse sorrindo

–Nada querido,nada.

–Não,Lila,fale,Lila...

6 ano depois

–Mamãe!Mãe!-disse Emily puxando meu vestido.

–O que foi querida??-disse eu a pegando no colo.

–Estou com fome.-disse ela puxando meus cabelos.

–Mas,nós acabamos de comer panquecas!

–Mas eu quero outra coisa.-disse ela,pulando no ombro do pai.

–Ok querida,-puxei ela para meu colo novamente e terminei.-Mas por favor pra de subir no seu pai!

–Adeus Papai,bom trabalho.

–Adeus minha pequena.-ele deu um beijo na testa de Emily e depois me deu um beijo na boca.

–Eca!Que nojento!Eu não vou fazer isso!Isso é nojento!

Ri da cara de Emily e disse-um dia querida.

ela saiu de meu colo,e abriu as asas.

Nathaniel disse que na hora do parto de Emily,minhas asas desmancharam como se meu objetivo tivesse sido comprido.E de repente Emily nasceu com asas.

Como era o desejo de minha irmã falecida,hoje foi concebido por outra pessoa,também de bom coração.

''Não importa quanto somos e nem de onde viemos,mas o que fazemos para alcançar nossos sonhos.''

–Elma Gomes



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

As aventuras acabaram por aqui?Ou...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angel Eternal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.