Angel Eternal escrita por Ana Gabriela Pacheco


Capítulo 26
O Som de um coração Part. II


Notas iniciais do capítulo

Tan tan tan!!
Vocês estavam esperando pela segunda parte do cap.?Sim?Ebaa!o me deixa feliz,apesar de eu ter ganhado apenas um review ¬¬'
Tirando isso tá* tudo de boa,bom estou de volta as aulas,não esperem que eu poste toda hora :p E agora estou estudando um pouco mais,pra fazer esse cap.
Ah!E uma surpresa!Vai ter esse cap. e mais dois c: Como eu sou gentil eu fiz mais cap.s que eu devia e isso fez com que eu amasse cada vez mais a fic' :c uma pena ela ter que acabar,mais é como eu digo:Uma aventura acaba,para uma nova começar!^^
Boa leitura,vou tentar fazer vocês chorarem de novo,ou pelo menos fazer um cutuque no coração. kkk,parei aquilo é coisa séria '-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366183/chapter/26

Eu queria chorar,meu rosto seco queria se encher de lágrimas,ao máximo,e talvez tudo aquilo que eu chorasse ainda não fosse o suficiente.Eu queria gritar,estava me rebatendo em grades de uma gaiola por dentro.

Mas não havia nada pra soltar,aquela lembrança só me fazia mais feliz do que eu já era na época;lembranças,brigas,sorrisos e brincadeiras,como se nada mais importasse aquela época, eu diria hoje,que Emily foi mais importante que meus pais pra mim.E mesmo com os cabelos caindo,e ainda não entendendo a doença cruel que tinha,ela era realmente feliz.E ver que ela teve lembranças felizes naquela casa velha foi importante,importante pra eu saber que fomos as únicas,que nos entendiamos,e com ela sentindo dores,era como se eu também sentisse,pois eu estive ao lado dela,menos nos últimos minutos de vida,mas sinto,que ela ainda anda vagamente por aqui.

Penso o como eu aproveitei,e sorrio,pois sei que não perdi nem um minuto de minha vida sem ela ao lado.

Um vento passa por mim,a lua está brilhante,há poucas estrelas no céu,e algumas se destacam mais que outras.

''Ei,bobona,pare de olhar a lua,e vamos brincar de esconde-esconde''

Lucy,Nath e eu nos assustamos,a voz era suave,como de uma criança feliz,porém torturada pelo cansaço de uma alma que ainda não ficou livre.

–Emily,se for você,pare de brincar.-eu disse,não sabia pra onde olhar,nem quando olhar,o vento passou pela gente algumas vezes,eu estava ficando irritada.

''Ei Lila,pare de ser chata,é legal brincar,além do mais,não se pode brincar todos os dias com a maninha''

A voz deu uma risada,''maninha...'' Uma frase que me deu uma vontade imensa de chorar,apesar de ela ser a mais velha,quem cuida dela agora,sou eu..

–Emily,podemos conversar?Mas pra conversar contigo,quero vê-la.-eu respondi olhando perto do meu armário,a porta encostada se abrira um pouco.

''Hihi,você me achou maninha,mas falta uma pessoa,ou você acha que eu brincaria com você sem ter companheiros?....''

–O que quer dizer Emily?

''Quero dizer,boboca,que sua irmãzinha substituta,também quer brincar...''

Lily...Ah meu deus,como pude esquecer de Lily,eu precisava acha-la,não,se Emily mencionou ela,ela deve estar viva..Eu procurei pela casa toda,e não achei ela,voltei ao quarto e tive um grande surpresa:

Lily estava no colo de Lucy,o quarto estava quieto,Nathaniel estava sentando ao chão,para se recuperar do choque que teve ao sentir um demônio em si.E se ouvia sons um tanto fracos de cansaço,e perto da janela,havia uma imagem reluzente de Emily..

Pov's Nathaniel

Emily parecia uma remanescente.Ela era bonita,e parecida com Lila,apesar que seus olhos eram diferentes,sua imagem reluzente brilhava.Remanescente,eu ri do que eu mesmo disse por dentro,remanescente de um vilarejo onde todos foram atacados por uma doença cruel e sem cura.Uma remanescente,mais parece que ela também não durou muito tempo,câncer é realmente uma doença cruel e sem cura alguma,o corpo do humano fica tão fragilizado,hematomas e marcas ao corpo,os cabelos não aguentam mais,poderia existir uma cura?Algumas pessoas não aguentam e vão antes de suas horas chegarem,meu pai me bateu tanto,e por fim,morreu de câncer,mas claro,não quis dizer a Lila.

Também não me arrependo momento algum de tê-lo como pai,só acho que foi a justiça.Somente,ainda tenho as marcas do chicote em minhas costas,talvez se Lila souber,ela ficara tão preocupada a ponto de me levar a um hospital pra um tratamento.

Eu não quero isso,não quero que ela se preocupe,ainda mais agora que quase perdeu a irmã mais nova,lembrou do passado com a irmã mais velha,e perdeu os pais,isso não seria nada justo.

Pov's Fechado

''Emily e Lily venceram o jogo!''

Emily estava na forma reluzente de uma alma boa e pura,mais ainda era criança.Ela riu,mostrou a língua e saiu correndo pelo quarto.Algumas partes de seu cabelo,não estavam ali,aquilo realmente mexia comigo,não tanto quanto a carta,mas mexia.

''Posso ir embora agora?Lila,o som do coração não vem de mim e sim de Lily,de quem você acha que a alma dela será daqui pra frente?''

–A alma de Lily vai ser trocada pela alma de um criança;-fui caminhando até a sua alma,a imagem reluzente que estava sumindo aos poucos,e a cada passo uma palavra saía de minha boca.-birrenta,chata,fofa,baixinha,irritada,carente,adoecida,eternamente feliz e principalmente,a alma livre de uma criança que foi amada.-Eu sorri pra alma,que tentou tocar em mim,um vento frio passou por mim e percorreu minha espinha,e Emily,agora estava com um passado triste,mas com lembranças bonitas,e uma nova vida,aguarda a ela.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperam que tenham gostado :p
espero meus reviews,ok?por favor :c
Beijokas *3* *3* *3*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angel Eternal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.