Angel Eternal escrita por Ana Gabriela Pacheco


Capítulo 24
O demônio de fios brancos. Part. II


Notas iniciais do capítulo

Se você pensa que é uma cap. normal de uma estória normal,saia já daqui.
Talvez esse cap. devia ser chamado de paranormal ou algo do tipo.Canibalismo,exorcismo estão presentes nesse cap.
Se você pensou em uma possibilidade asquerosa,então sim...
É EXATAMENTE OQUE VOCÊ PENSOU.



*bistouri=ferramenta que médicos usam para fazer cortes com precisão em operações,é parecido com uma faca,só que o cabo é maior que a lâmina e não tem ''serrinhas''.
2-a frase :''não importa o quão uma pessoa seja boa ...''é de William Shakespeare,eu só não coloquei o autor ali,para não perder a emoção da frase..




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366183/chapter/24

Só olhei bem profundamente nos olhos de Nathaniel,querendo dizer;''temos que ir,mas não quero arriscar deixando-o em risco.''

Ele ainda nos olhares assentiu,sem preocupação alguma nos olhos,e se havia alguma preocupação ali,ele escondeu direitinho.Não identifiquei a sua resposta,mas pelas possibilidades,foi um sim.Ele correu atrás de mim,na porta da minha casa desesperadamente tentei abrir com força a porta,mas a porta estava trancada,Nathaniel respirou fundo e arrombou a porta de forma magnífica.Meus olhos brilharam por um momento,mas depois me fez voltar a realidade onde a casa realmente estava revirada,e totalmente silenciosa.

Ouvi gritos de pessoas morrendo,não eram meus pais,eles diziam que queriam ajuda,pediam por água,algo me dizia que em algum lugar algo estava pegando fogo,não era aqui claro,mas algo na minha casa  não estava me cheirando bem.Os gritos estavam começando a me perturbar,pediam realmente por ajuda,diziam que o demônio de fios brancos voltara.

Rosalya chegou descendo as escadas como uma deusa grega,e logo atrás,veio uma menina jovem,pálida demais seu rosto era ossudo,ela tinha provavelmente minha idade,e me lembrava dela vagamente.

No acampamento.Me lembrei,olhei pra Nathaniel que também entendeu o recado,corremos pra cozinha e pegamos os facões.

Rosalya estava com um casaco preto e um vestido vermelho por baixo um tanto vulgar,levantou os dedinhos e o sorriso que estava no canto do seu lábio superior se transformou em um sorriso malicioso e de um alguém que estava prestes a deliciar um banquete,é por isso que eu odeio demônios,eles tem a gula e a fome e sede de sangue em seus olhos,além de que são os malfeitores dos sete pecados mortais.

Rosalya ainda com sorriso malicioso em seu rosto,primeiramente levantou a voz como se a menina ao lado dela fosse seu cachorrinho,na verdade um vira-lata,depois senti um pouco  de  ''pena'' nos olhos cor de ouro de Rosalya,e ela apresentou sua ''vira-lata''.

-Sei que ,primeiramente vocês não á conheceram de forma tão..-ela pensou um pouco e com uma risada suave terminou-agradável.

-Pelo menos não pra vocês-a menina pálida assentiu com uma risada após sua frase.

-Calada sua vira-lata imprestável!-ela deu uma volta na sala e chutou o vaso favorito de minha mãe.-Essa jovem garotinha,é filha do meu amigo sabe,e ganhou o mesmo nome que ele.Lucifer..-ela riu.-uma gracinha o nome dela,mas foi abreviado somente pra Lucy.-ela se calou um pouco,e chutou outro vaso.-Como ela preferiu.

-Eu peço desculpas se causei algum transtorno eu..

-Calada!Você nunca deve se voltar a anjos,ora sua....

Lucy se agachou sorrindo de leve,quase chorando.Em seu rosto os hematomas estavam cada vez piores seus braços estavam tortos e ''roxos''.suas pernas estavam tremendo,ela gritava de dor.

era como se ela estivesse se preparando pra uma operação dentro de sua barriga.-pensei.

-Anjinho,é exatamente o que eu vou fazer.-Rosalya disse.

-eu não disse merda alguma...-retruquei de forma grossa,estava com muita raiva dela

-mas pensou...-ela afirmou meu pensamento,era isso,ela vai fazer uma operação em Lucy...Por mais que ela tenha feito tudo o que ela fez conosco,tenho que salva-lá.E não posso entrometer Nathaniel disso,devo deixar ele e meus pais inclusive Lily fora disso,para não causar riscos a ninguém.

Ela pegou um *bistouri e começou a cortar a barriga de Lily de forma asquerosa,os olhos de Rosalya estavam sendo banhado em sangue puro de Lucifer.

começamos a achar que Rosalya comeria Lucy e suas tripas,e não estávamos errados,mas também não estávamos certos.Percebi que era um tipo de ritual,tampei os olhos,não queria ver o pulmão e as tripas de Lucy pra fora,caindo da mesa,na mesa da minha casa,onde Rosalya estava fazendo o ritual.

Uma mão estava saindo do corpo de Lucy,um tipo de espirito maligno,Rosalya virou-se para mim e me disse:

-Não preciso mais dessa vira-lata,posso tirar esse demônio dela e por ele em...-ela pensou,virou se de costas,lancei o facão,que entrou em seu ombro direito.Ela gritou de dor,cinzas e sangue saiam de seu corpo,quando ela conseguiu fazer parar de sangrar ela terminou a frase.-Eu ia fazer com você,mas agora farei melhor,tornarei meu vira-lata,seu namoradinho!

Ela começou a enforcar Nathaniel,tentei ajuda-lo mais alguma barreira me impedia.Lucy estava livre agora,seu corpo estava sem cicatrizes,seus órgãos estavam dentro de si,e não espalhados pelo chão da minha casa,junto com o sangue seco que estava na parede.

Mas agora o demônio estava indo diretamente a Nathaniel,eu nunca mais terei ele novamente,minhas penas estavam caindo e minhas asas vibrando mais eu fui um inútil e não consegui ajuda-lo,o demônio estava a mando de Rosalya,eu não podia passar a barreira,mas podia ouvir,podia chamar,não era esse o nome que estava em meu pensamento e sim o que estava na minha voz,sem pensar duas vezes,mesmo do modo que falei,gritei:

-Lucy!!Pelo amor dos anjos!Por favor!Por favor só te peço isso!

-O que eu vou ganhar em troca ?vou ser tratada como vira-lata novamente!

-Não!Não vai não!Eu sinto que não consegui salvar pessoas por aí,mas você vai!Você vai ajudar as pessoas,quando a gente ajuda,não recebemos algo em troca,heróis fazem por fazer e ficam marcados,mas se quer algo,eu lhe darei:

Te darei todo amor que você nunca ganhou,te darei apoio,abrigo,amor e felicidade!Coisas que nunca vão ultrapassar os sete pecados!O dinheiro ou talvez qualquer outra coisa!

-Mesmo assim...Mesmo que eu te ajude,você nunca vai me perdoar!Não vai me perdoar pelo o que eu fiz...

-Pare!É claro que perdoarei você!Eu terei de ser forte pra aguentar qualquer coisa como já aguentei!Agora por favor,faça o que eu pedi,Nathaniel vai ser possuído!

-Mas eu preciso que você me perdoe,me perdoe verdadeiramente,por dentro você está acabada,cansada,e isolada em um quarto escuro sem vida e não pode fazer outra coisa se não chorar...Eu preciso que me perdoe,que ache o perdão nesse quarto escuro onde você está,se não mesmo que eu mate Rosalya,tudo será em vão...

-Estamos perdendo tempo!Mas se for pra ficar com as pessoas que amo...Me dê um minuto,terei de pensar em uma coisa.-pensei em uma coisa em alguns segundos,teria de pensar rápido,pois o tempo estava se esgotando.Eu pensei em uma das frases que eu mais gostava e disse a Lucy,ainda pensando em Nath.-''Não importa o quão uma pessoa seja boa,ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la por isso.''

-Obriga-ga-d-a-ela disse gaguejando,seu rosto pálido soltou uma lágrima de quem nunca esquecerá a frase de perdão da qual mais gosto.Depois da lágrima,ela voltou ao mundo e enfiou a faca no corpo de Rosalya o demônio estava com as pernas deformadas pra fora do corpo de Nathaniel,Lucy esfaqueou Rosalya  com vontade de vingança e justiça em seus olhos.Mas bem no fundo deles eu senti a culpa,talvez ela tivesse feito algo.

POV'S Nathaniel

Era como ser o saco de pancadas de um lutador de boxe.Talvez até pior,sentia o mal tomando conta de mim,pensei nos sete pecados,mas no fundo de mim a única coisa que me consolava era Lila,e como um metrô que leva os documentos que você acaba de imprimir aquele bicho asqueroso saiu de mim,senti meu suor frio,e mesmo sendo um homem senti a vontade de chorar,pensei que não voltaria jamais ao mundo,ver  a vida como ela é,sentir a realidade e perceber que eu sou eu.Eu só queria voltar a minha família e ver Lila,ver se todos estão a salvo,que por mais que tudo isso tenha acontecido a mim,estou preocupado com os outros além de que mesmo tendo que ter enfrentado demônios,quase ser possuído,ver pessoas mortas,Lila estava a todo momento a meu lado,e era isso que me sustentava.Como aquela frase de William Shakespeare:''O amor só é amor,se não se dobra a obstáculos e não se curva a vicissitudes...É uma marca eterna...Que sofre em tempestades sem nunca se abalar.''

Me lembrei dessa frase,abri meus olhos,o suor frio percorria meu corpo e embaçava minha visão,vi sangue em minha camisa,e algo estava sobre mim,era alguém,e estava chorando, cocei meus olhos e vi Lila com seus cabelos,seus fios finos sobre mim,chorando.Me sentei,ela ainda estava em meu colo,tirei o cabelo de seu rosto e lhe disse:-Ei,está tudo bem agora..Pare de chorar..

-Eu sei!-ela afirmou o que eu disse ainda chorando.-Nunca,-a Lila,a baixinha que eu amo me socava a cada palavra.-Nunca,mais,faça,isso,comigo!-ela terminou gritando.

ela se aconchegou em meus braços eu ri e disse:-Me perdoe,foi a primeira vez e última,nunca mais vai acontecer.-ela olhou pra mim naquele olhar de quem queria uma promessa.-Ok,eu prometo.

POV'S Nathaniel fechado

Depois de tudo que aconteceu,expliquei a ele por que não matei Lucy,após ele ter entendido a situação ela começou a chorar..E nos disse:-Obrigada por tudo Lila,por ter me ajudado e me perdoado,mas mesmo assim,eu não podia ter feito o que eu fiz!-ela se ajoelhou,sua mão pálida e gélida segurou minhas mãos,apertou muito,estava doendo.-Mais eu lhe juro!Foi a mando de Rosalya.

Ela apontou as escadas,a porta do quarto do meus pais estava semi-aberta,ela não teve coragem de ir,então eu e Nath subimos pra ver.

Abri a porta e cai sobre os braços de Nathaniel,meus pais estavam...Eu não podia acreditar,eles,eles estavam....

Mortos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado,desculpe se errei alguma coisa,vou colocar mais frasses de Shakespeare,desculpe se o cap foi muito grande e vc nao quer ler tudo,mas as coisas são assim,e eu não quero colocar em dois cap,pra aumentar mais ainda a fic,vou só fazer mais dois caps. para nossa tristeza :c
Mas sim eu já alonguei demais essa fic',sim eu amo ela,mas foi minha primeira fic e todos odiaram então eu quero logo fazer outra que já estou planejando,mas fica pra surpresa e está ficando top. u.u
sim estou triste com o final dessa fic,e obrigada a você que leu as notas de lá de cima,o cap todo,essa nota aqui,e em fim:
Obrigada por estar acompanhando a fic até o final,ter acompanhado minhas melhoras,meus erros,e espero que acompanhe até a última palavra dessa estória,até o último suspiro. :3
amo vcs s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angel Eternal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.