Angel Eternal escrita por Ana Gabriela Pacheco


Capítulo 22
N de Nath,M de Melody ou de Morte?


Notas iniciais do capítulo

Oiii galerinha!:3
tenho uma surpresa pra vocês:
esse é um dos últimos cápitulos!:c
mas depois desse aqui tem mais dois!Obs:Caso vocês forem bonzinhos com a tia Lila,terá aqueles dois e um ou dois OVA's :3
O nome do cap. ficou meio besta né?Ou não.k'
Mas ''vamo começar logo isso cambada'' <- de uma fic' kkkk super fofa :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366183/chapter/22

Desde os últimos acontecimentos,a escola tem ficado meio calada.Só levantando a voz pra se perguntar o que acontecera exatamente naquela noite.Mas o tempo anda,e já era dia 31 de Dezembro, a festa logo começaria,e terminaria na madrugada e seria em um sítio.Fui ao meu quarto me trocar,me despi e fiquei olhando meu corpo no espelho,tirei o curativo e vi a cicatriz de um arranhão.Após ter me despido fiquei me olhando no espelho,olhando como meu corpo era,depois comecei a ouvir longas risadas maléficas e exaltadas seguido de uma voz assombrosa a me dizer:-Você não merece ele!Seria melhor ele ficar com ela!Ou você acaba tudo,ou levara a morte de todos!

Não liguei,deveria ser só mais de umas provocações de algum demônio,ou algo do tipo.Peguei um vestido branco,sem alças,ele não era cheio de babados,era comprido e novo,era branco com brilhos,sem alças mas a costa totalmente fechada,pra não mostrar minha asa.Coloquei uma sapatilha azul com um laço branco,meus olhos vermelhos como a noite banhada em sangue estavam brilhando,meus cabelos brancos faziam minhas bochechas levemente rosadas se destacarem em meu rosto.Eu ia fazer uma trança em meu cabelo já que todos os dias eu deixava ele solto,mais ao perceber seu comprimento,desisti.Ele estava esbeltamente grande,ia até o final de minha costa,eu o penteei e o deixei solto.Meu pai me chamou,coloquei um perfume com um leve aroma de rosas e laranja.Hoje eu não coloquei vestido de babado algum,não coloquei vermelho se destacando ao branco e sim o azul,e não coloquei nenhum laço acima da cabeça.

Eu entrei no carro com meu pai,ele me levou até a porta do sítio e me desejou um feliz ano novo,lhe dei um beijo na testa e sai.Ao sair avistei Irís,Alexy segurando uma tocha,e seu irmão Armin.Nós iriamos caminhando até o final do sítio,o professor Faraize acendia tochas aos alunos que chegavam,mas eu não peguei nenhuma.Alexy passou a tocha para Irís e me deu um abraço e disse:-Oi Lila,você está linda assim.

–Ah,Obrigada Alexy,você de terno está lindo também,mas eu já tenho namorado.

Irís passou a tocha de volta a Alexy e me disse:-Você está mesmo linda Lila,-ela riu e Alexy riu também e ela terminou a falar.-eu acho que ninguém lhe contou não é mesmo?

–Me contar,o que?-fiquei sem entender nada,mas Irís riu e terminou.

–O Alexy não gosta de meninas!

Foi assim que eu entendi e caímos na gargalhada,depois de nos acalmarmos falei com Armin:-Armin,bom te ver também.-eu disse e entreguei a tocha a ele,que guardou rapidamente o PSP dele.

–Olá Lila,bom te ver.-ele sorriu pra mim,e eu assenti.

Caminhamos por muito tempo,e ainda não chegávamos,eu disse:-Estou cansada,e quero ver Nath.-Olhei pra Irís preocupada.

–Fica calma Lila,ele deve estar bem,deve estar ajudando nos preparativos,afinal ele é o representante.

Ela me abraçou e depois continuamos a andar,estávamos quase chegando e eu reclamei de novo:-Eu estou com saudade dele,desde o último acontecimento eu não o vejo.Estou com saudades dele...

Ouvi uma tosse atrás de mim,olhei pra Irís ela parou de andar,e olhando pra trás suas bochechas estavam coradas.

–Ficou com saudade de mim,meu docinho?-a voz era de Castiel.

Me virei e disse:-Não!Você sabe que não!

Ele me beijou,o beijo durou exatemente um minuto,o tempo exato de um me virar para Irís e ver seu rosto,ela estava cabisbaixa forçando pra não chorar.Empurrei Castiel e limpei minha boca na frente dele pra ele sentir o meu desgosto, e por fim lhe disse:-Me deixe em paz!Já não brincou o suficiente?Não vê que não gosto de você?Pare de se preocupar comigo,eu te odeio!Se preocupe com quem te ama!

Ele bateu o pé no chão,seus cabelos vermelhos vibrantes escondiam seu rosto,ele estava...Chorando.

–E quem é que se preocupa comigo?-ele gritou com todas as forças chorando,cheguei perto dele e levantei seu rosto,ele olhando pra mim,me afastei e fui atrás de Irís e falei a ele:-Ela se preocupa!-empurrei Irís na frente dele e sai correndo,vi Irís acariciando seus cabelos ruivos e ele estava ao seus pés,Armin e Alexy vieram atrás de mim,Alexy comentou:-Bom trabalho.

No portão do sítio nós três nos dividimos,eu olhei a decoração,velas,lâmpadas presas a fios,lâmpadas brancas com detalhes amarelo,azul e verde.Vi Nathaniel saindo da capela,ele estava com um terno branco e uma gravata azul,ele entrou novamente saiu com um copo d'água e alguma coisa na mão,algum remédio talvez.Ouvi Irís me chamando e quando me virei,Castiel e ela estavam de mão dadas,ele parecia recomposto, desviei o olhar e vi Lysandre,Ambre e suas amigas entrando,ao voltar aos dois,Irís me disse:-Obrigada Lila,você ajudou muito Castiel,mais do que eu imaginei.

–Não foi nada,pra isso que servem os amigos.-sorri,eles agradeceram novamente e foram em direção aos doces,bebidas e comidas ficavam na capela,me virei novamente pra capela e Nathaniel não estava mais lá.

Flash Back On=POV's Nathaniel

Ajudei nos preparativos da capela e dos doces,Melody estava me ajudando em tudo,depois disso só faltava colocar alguns enfeites em uma ponte perto ao lago.

Me arrumei e coloquei minhas roupas no carro do professor Faraize,depois segui até a ponte pra ajudar Melody nos enfeites.Coloquei algumas velas pequenas com alguns enfeites amarelos e azuis,e me lembrei de Lila,como as velas eram pequenas,igual a ela.Viajei por alguns segundo e depois senti dedos quentes em meu ombro e uma voz vagamente conhecida,a voz era de Melody.

Ela tirou os dedos do meu ombro,seu rosto estava rosado,ela estava com a roupa de sempre,mais hoje era totalmente branca.

–Nathaniel,eu posso falar com você?

–Pode,mas você parece estar com febre..-encostei minha mão em sua testa e ela ficou mais vermelha ainda,ela estava com febre.-É eu tinha certeza,você está com febre.

–Não!Nã-o se preocupe comigo!-ela olhou sorrindo e terminou,eram umas seis horas e já tinham pessoas chegando.-Eu queria perguntar se você...Ficaria comigo,mais eu acho....Que você vai dizer não.

–Acertou,Melody não quero te magoar,mais não posso.-ela me beijou e eu fiquei com muita raiva,seus lábios estavam extremamente quentes e ela sabia que eu tinha namorada.quando ela me soltou eu terminei.-Melody,nunca mais faça isso!Se você gosta  de mim não lhe dá o direito de fazer isso!

–Mas eu gosto realmente  de você!-ela se ajoelhou e começou a chorar que nem uma garotinha mimada.

–Mas eu não!E eu tenho namorada!-gritei pra ela me escutar direitinho,ela chorou mais e aos prantos começou a falar.

–Nathaniel!Se ficar comigo tudo o que está vivendo de ruim,acabará!Só comigo!Se não fizer isso eu...

Ela terminou de dizer,mas eu não fiquei pra escutar,estava com muita raiva,entrei na capela,e peguei uma pílula pra dor de cabeça,e a tomei,depois sai de lá a procura de Lila.

Flash Back Off

Tentei achar ele,quando encontrei já era umas onze e meia da noite,eu lhe dei um abraço,ele me elogiou,contei o que aconteceu com Castiel,ele riu,mas quando perguntei do remédio ele disse que era apenas uma dor de cabeça,nada mais,fomos todos a uma parte do sítio,ver os fogos.

Cada um mais lindo que o outro,eles se chocavam com as estrelas,tinha de todas as cores,ficaram soltando fogos até a madrugada,e quando deu meia noite em ponto soltaram os fogos com as palavras gravadas ;

Feliz ano novo!Que esse ano seja tudo de bom!

–Assinado:Sweet Amoris

Depois festejamos e dançamos,uma menina que eu mal conhecia,chamada Bia veio com uma cara horrorizada e gritou no salão:-A Melody!A Melody!

Todos corremos atrás dela e ficamos realmente horrorizados,olhei Nathaniel que balançava a cabeça,e queria entender.

Melody estava morta.havia um N de sangue no chão,todos diziam que ela gostava do Nath,então todos os sussurros começaram de que ela se suicidou,por gostar do Nath e ele namorar comigo.Melody estava morta,e foi suicídio,havia um N escrito a sangue no chão,em seu pescoço uma faca,e em seu pulso havia a seguinte pergunta:

N de Nath,M de Melody ou de Morte?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:3 espero que tenham gostado e comentem!
Logo tem mais !!
Bjos Lila,espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angel Eternal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.