Angel Eternal escrita por Ana Gabriela Pacheco


Capítulo 1
O nascimento do anjo.


Notas iniciais do capítulo

Lila era um anjo.E nascera no inverno.O que ela não sabia é que ia sofrer e amar pela frente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366183/chapter/1

Era inverno,Francine estava congelando.Carlos segurava em seu ombro, e ela começara a gritar de dor naquele hospital.Carlos começou a se preocupar pensando que Francine não aguentaria.

''Ela nunca foi forte,e estamos no inverno.''-pensou Carlos.O bebê estava saindo...Nasceu.

Francine acabou de dar a luz,Carlos deu um sorriso enorme,ele olhara para Francine,ela estava apagada e suando,os médicos foram limpar o bebê e a enfermeira disse a mim :-Está tudo sobre controle senhor,sua filha nasceu saudável e sua mulher está bem.

–Mas....Ela está desmaiada!-Carlos falou preocupado.

–Ela está bem,não se preocupe senhor.

Um dos médicos chegou correndo e deu algo para Francine acordar.Ao acordar a primeira coisa que ela falou foi :-Minha filha,onde ela está?

–Senhora!-Falou o médico sorrindo-Sua filha....Ela é um anjo!

Francine riu e disse :-Para todas as mães os filhos são anjos.

O médico pegou a menina,e entregou a Francine,agora Francine e Carlos entenderam.A filha deles era mesmo um anjo,nas costas da pequena menina,havia duas pequenas asas de anjo,Francine chorou de alegria,e deu o nome da pequena anjinha de :Lila


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem^^
e por favor....COMENTEM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angel Eternal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.