Back To December escrita por MileyMars


Capítulo 1
Back To December...


Notas iniciais do capítulo

Importante !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bom minha amiga estava lendo a fic e disse que ficaria melhor se eu juntasse tudo em um único capitulo e assim eu fiz. Por isso agora a fic sera apenas um capitulo e também apaguei os outros já que não tinha necessidade de os deixar lá. Para quem vai ler o final da historia é só pegar a partir da parte Itálica,Ok ?
Para os que estão lendo pela primeira vez essa é uma historia baseada na música Back To December da Taylor Swift.
Dou a dica de enquanto lerem ouvirem a música ^^
http://letras.mus.br/taylor-swift/1750861/traducao.html



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366141/chapter/1


Eu estou tão feliz Naruto finalmente aceitou sair comigo depois de meses sem nós falarmos, agora vou poder pedir desculpas corretamente, ainda me pergunto como puder ser tão baixa a ponto de fazer aquilo com ele, por Deus como alguém teria coragem de fazer qualquer mal a ele ?


Me olhei no espelho, estou bonita fazia tempo que não sentia animo para me arrumar, mas saber que vou sair com aquele loirinho idiota me fez querer ficar mais bonita, estou usando a pulseira que ele me deu, eu nunca mais a tirei desde aquela noite em dezembro.


Marcamos de nós encontrar em uma café, assim que estacionei o meu carro eu o vi, ele estava lá sentado na última mesa como sempre estava com uma camiseta laranja, sua marca registrada.


– Oi - disse timidamente me sentando na sua frente


– Oi - ele tirou os olhos do livro que estava lendo e me encarou, dei mais uma olhada para conferir o titulo do livro, e como sempre era uma manga assim como as camisetas laranjas os mangas também são sua marca registrada.


– Manga novo ?


– Sim, Fairy Tail é ótimo, sua cara você ia adorar


– Eu sei, já o leio faz um tempo - ler mangas foi uma das muitas manias que peguei de Naruto é agora posso dizer que sou uma verdadeira Otome.


– Hm, legal mas presumo que não me chamou aqui para falar de mangas ! - eu podia ver ele ainda guardava rancor de mim.


– De fato não, precisamos conversar !


– Pode falar estou ouvindo


– Porque você não retornou as minhas ligações ou mesmo os meus e-mails ?


Ele sempre foi tão dócil não era de seu feitio ter esse tipo de atitude


– Eu andei ocupado


Por Deus que tipo de desculpa era aquela ? Eu mal podia acreditar que ele estava falando aquilo pra mim.


– POR DOIS MESES ?!


Foi sem pensar em um momento eu estava lá sentada e no outro estava em pé gritando e atraindo a atenção de todos para nós.


– Se você vai ficar gritando desse jeito eu vou em borra Sakura


Rapidamente me sentei enquanto ele me olhava com irritação.


– Desculpe - falei desviando o olhar, ele sabia o quanto eu odiava pedir desculpas para qualquer pessoa independente de estar errada ou não.


– Tudo bem só não faça isso de novo - ele deu um longo suspiro


– E então como anda a faculdade ? - resolvi começar com um assunto mais leve.


– Muito bem, acabei de conseguir um estagio na "Konoha Company"


Konoha Company é uma das maiores companhias de construção do mundo, tinham pelo menos uma sede em cada país, e Naruto assim como qualquer estudante de arquitetura queria um estagio lá mas pelo que eu sabia apenas poucos conseguiam obter esse feito, não esperava isso dele como sempre ele estava me surpreendendo.


– Ual, parabéns são poucos os que conseguem estagio lá


– Eu sei, e obrigado


Dei um pequeno sorriso e ele retribuiu.


– E como anda Kushina e Minato ?


Esses eram os pais de Naruto as pessoas mais especiais que já conheci, desde o começo do nosso namoro e até mesmo depois que terminamos sempre me trataram como uma filha, principalmente Kushina ela sempre dizia que eu era a filha que não pode ter o que sempre causava ciumes em Naruto.


– Melhore impossível, estão em uma segunda lua de mel na Itália.

Conversamos sobre tudo, faculdade, estagio, trabalho, seus pais e até mesmo sobre o clima, no começo ele estava meio tenso mas tenso mas depois de um tempo começou a relaxar e lá estava o Naruto que eu tanto sentia falta alegre, divertido, brincalhão com eu sentia sua falta.


Enquanto conversávamos observei uma movimentação estranha no café, comecei a prestar atenção não só eu como Naruto também, foi quando o rapaz que estava sentado na mesa ao lado na nossa se ajoelhou e pediu a mão da garota que estava a sua frente em casamento, ela disse 'sim' e pulou em seus braços o beijando, o restaurante explodiu em aplausos. Não puder conter o sorriso e a surpresa afinal não é em restaurantes caros e luxuosos que esse tipo tipo de coisa acontece ?


Olhei para frente e vi que Naruto também sorria com a cena.


– Lindo não acha ?


– Sim - dei mais um sorriso em resposta


Logo voltamos a conversar sobre coisas banais, ele parecia feliz mas eu sabia ele estava sofrendo, assim com eu. Passamos cerca de duas horas conversando, então vi ele colocando seu manga na mochila ele iria em bora, era o fim do nosso encontro e eu ainda não tinha falado o que pretendia, não tinha pedido desculpas.


– Olha Sakura foi legal conversar com você, mas agora eu preciso ir - ele se levantou.


– Tudo bem, mas antes quero que você leia algo - tirei a carta da minha bolsa e estendi em sua direção.


– Certo - disse enquanto a pegava e colocava na mochila.


– Mais você precisa ler ela aqui e agora !


– Sakura eu estou atrasado, depois eu leio


– Não Naruto, tem que ser agora ! - eu estava quase implorado.


– Tudo bem - novamente ele sentou se virando para mim.


Então ele começou a ler, não só para ele mais para mim também...


"Eu sei que o certo seria te dizer pessoalmente isso, mas eu não consigo e é por este motivo que eu estou escrevi, você sabe eu sempre fui melhor escrevendo do que falando.


Depois de meses sem nós falarmos você finalmente aceitou sair comigo, não sabe o quanto eu fique feliz por isso.


Eu sei você está de guarda levantada não o culpo afinal da última vez que nós vimos eu te machuquei tanto. Você me deu rosas e eu as deixei morrerem .


Não tenho dormindo bem sempre me pego pensando naquela noite e em tudo que fiz durante nosso namoro, de quando chegou o seu aniversario eu nem mesmo liguei, mas também penso nas coisas boas, as lembranças bonitas do verão, das horas que passamos juntos, de você rindo do lado do passageiro, das piadas, dos seus sorrisos, de tudo.


Mas então veio o frio e com ele noites escuras e consequentemente o medo, você me deu o seu amor e eu o retribui com um 'Adeus'.


Como eu sinto a sua falta, da sua pele bronzeada, seu sorriso doce, tão bons para mim, tão certos e eu ainda me lembro de como você me segurou em seus braços naquela noite em setembro a primeira vez que me viu chorar, da forma que cuidou de mim, tão perfeito.


E é por isso que estou aqui engolindo o meu orgulho e pedindo desculpas, desculpa por aquela noite, aquela noite em dezembro onde deu tudo errado, e agora eu sei que liberdade não passa de saudades suas e a única coisa que eu desejo é poder voltar para aquele momento e poder fazer tudo certo.


Talvez sejam só pensamentos positivos, provavelmente sonhos sem fundamentos mas eu quero que você saiba que se eu tivesse mais uma chance eu o amaria da forma correta, do jeito que você merece, infelizmente eu não posso voltar no tempo e eu entendo se a sua porta estiver fechada para mim.


Me perdoe, por tudo"


Nesse momento já estava chorando, ele levantou o rosto me encarando, estava surpreso sem reação, visivelmente emocionado.


– Sakura isso é... isso é...


Ele não sabia o que responder, e antes que tentasse falar mais alguma eu o interrompi.


– EU TE AMO NARUTO !!!!


Praticamente gritei enquanto mais lagrimas banhavam o meu rosto, com isso atrai mais uma vez a atenção do café para nós.

Ele estava surpreso, tão surpreso surpreso que nem teve reação ao ouvir as minhas palavras, mas não era para menos durante nossos cinco meses de namoro eu nunca havia aquelas palavras para ele, eu nunca havia dito que o amava. Ele continuou em silencio, ficamos tanto tempo sem falar nada que quando ele começou a expressar alguma reação as minhas lagrimas já tinam secadas.


Naruto estava visivelmente nervoso e com isso meu coração que já estava quase saltando pela boca começou a bater mais rápido ainda, chegava até doer. Ele se levantou , parecia não ter muita certeza desse movimento mas o fez mesmo assim, se sentou ao meu lado e me puxou para um abraço, mas não uma abraço simples, e sim do tipo que damos quando estamos perto de partir, quando não queremos nunca mais se afastar da pessoa amada e assim ficamos durante longos minutos, até que ele se separou de mim e me encarou.


– Sakura eu...


– Eu não terminei - aquela era a hora certa, a hora em que eu deveria dizer tudo o que sentia. Naruto ficou esperando que eu continuasse e assim eu o fiz.


– Me desculpe Naruto, por ter sido uma idiota, não ter te valorizado, não ter te amado da forma que merecia, desculpe por te fazer sofrer tanto, me perdoe, por tudo.


– Tubem bem Sakura eu te perdo - disse enquanto colocava uma mecha do meu cabelo atras da minha orelha.


– Me de mais uma chance, por favor,dessa vez eu vou te fazer feliz eu prometo


– Não sei, agente já sofreu demais, eu não quero sofrer mais muito menos te ver sofrer


– Dessa vez vai ser diferente, eu vou fazer tudo certo, prometo


– Isso não me parece ser uma boa ideia


– Por favor só mais uma chance


– Tem certeza ? - ele perguntou enquanto soltava um longo suspiro.


–Tenho !


– Mas se não der certo não iremos insistir mais , Ok ?


– Ok !


– Tudo bem - ele deu um sorriso derrotado.


– E então Senhor Uzumaki você aceita ser meu namorado ? - perguntei com humor enquanto um sorriso beirava o canto de meus lábios.


Ele respondeu com um grande sorriso enquanto me abraçava novamente, não precisa de resposta aquele sorriso já era o suficiente. E antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa ele me beijou, foi só um encostar de lábios mas que tinha um significado enorme tanto para mim quanto para ele. Continuamos ali, abraçados e conversando sobre varias coisas, aquela era minha segunda chance e dessa vez eu faria tudo certo não cometeria erros novamente, pois eu o amava...

FIM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenha gostado, e desculpem por qualquer erro, espero receber reviews *-----*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back To December" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.