Love's To Blame. escrita por Anne


Capítulo 6
"First" kiss.


Notas iniciais do capítulo

Nem liga, guria
Se a minha voz acabar
Sei que tu já me sacou sem eu precisar falar

Nem liga, guria
Não vou poder te atender
Tô encontrando em minha vida um canto só pra você

Se a gente já soubesse como vai ser a viagem
Não perderia tanto tempo com bobagem
E o meu peito poderia muito bem ser a tua moradia

E finjo que acredito no que dizem sobre o amor
Eu finjo que é eterno, mas te peço, por favor
Esquece tudo e vem passar comigo essa madrugada tão fria

Vê se não fica assustada quando eu digo
Eu nunca fui daqueles que fazem sentido



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366133/chapter/6

Nosso beijo não parecia só um beijo. Tinha algo a mais, era sincero, cheio de carinho, de ambas as partes. Era... Especial. E esse foi meu primeiro beijo. Não, eu já tinha beijado alguém antes. Mas esse foi meu primeiro beijo de verdade. Assim que nos separamos, ele sorri, e me dá um selinho, e outro, e outro. Não posso evitar, e sorrio também.

— Você é tão...— Ele diz, e deixa a frase por aí, sem término.

— Tão?

— Linda. E diferente das outras.

— Ninguém nunca... Disse nada parecido pra mim antes.

— Espero que eu seja o primeiro e o último, então. — Ele se aproxima de mim pra mais um beijo, e sinto um gelinho na barriga quando nossos lábios se juntam outra vez. 

Isso tudo é tão perfeito. Parece até irreal, impossível pra mim. Eu, sentada na areia, beijando um garoto lindo que praticamente nem conheço. Ele demonstrando se importar e sendo fofo comigo. Dizendo que sou diferente e linda. Nada disso já aconteceu comigo... Eu não me acho feia, só que sempre fui muito fechada pras pessoas. Inclusive, eu nunca me apaixonei... E meu medo agora é de que isso aconteça. 

— Luke. — Digo entre o beijo, mas ele não me deixa terminar. — Luke. — Repito.

— Fala. — Ele poe uma mecha do meu cabelo atrás da orelha, e me olha com cara de criança, com a cabeça um pouco inclinada pro lado.

— Eu tenho que ir embora.

— O que? Não, por que? Não tá gostando?

— Tô, mas... É que meu pai deve estar me esperando.

— Ah, esquece seu pai, fica aqui comigo vai, por favor. — Ele se deita na areia, e me puxa pelo braço com força, de modo que caio ao seu lado, com a cabeça apoiada em seu peito, e ficamos os dois ali, deitados. Por que é tão difícil resistir a ele? Eu quero ficar aqui, mais que tudo. Mas não sei se é a coisa certa a se fazer.— Só por hoje, não pensa em nada, vamos só aproveitar o momento, ta bom? 

— Tá, você venceu.

— Mas aí, me fala sobre você.

— O que você quer saber?

— Tudo.

— É muita coisa... Começa falando de você.

— Mais coisa ainda, você não faz ideia.

— Então vamos falar de outra coisa.

— Que coisa?

— Eu não sei.

— Nem eu.

Então nós ficamos ali, eu deitada no seu peito, ele acariciando meu cabelo por um tempo, e não falávamos nada, até que o sono começou a vir, então levanto meus olhos até ele, e ele estava dormindo. Ele parecia quase um anjo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que não tá entretendo muito, pelo menos eu acho. Mas é que os capítulos são curtos, mas gente, eu garanto, vai ter muita história e vai ser muito legal. Bom, eu acho legal pelo menos. Haha. Comentem ♥