Bruxos Em São Paulo escrita por Ac Rose Cobain


Capítulo 2
2- Alessandra,Tony




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366128/chapter/2

Depois de lancharem Ac virou pra eles e disse :

–Bom eu vou deixar vocês arrumarem suas coisas em paz,bom enquanto isso eu tenho que pegar algumas coisas que estão na casa da Alessandra,mas eu volto logo,fiquem a vontade.


Os cinco estavam arrumando suas coisas,hermione arrumou tudo e foi para o quarto da Gina que era vizinho ao seu.

–Nossa Gina nunca imaginei morar num lugar desses,é muito lindo não é ?-Pergunta a morena

–Completamente,perfeito.-Responde a ruiva.

Em outro comodo um certo loiro pensava sobre a menina que acabara de conhecer,ela parecia ser legal e era Sangue Puro,é quem sabe?


Harry e Rony terminaram de arrumar suas coisas e desceram para a sala e ficaram conversando,até que um cara de escuro e meio cacheados entra no apartamento.

–Olá... é ... a Ac está ?-Pergunta receioso,achando que tinha errado a apartamento.

–Não ela teve que sair-Um menino ruivo responde sua pergunta e ele se sente aliviado,afinal seria um grande mico errar o apartamento da Ac,sem contar que ela o crucificaria,sem nem pensar duas vezes,mas a curiosidade de quem são as figuras na sua frente,e se rendendo a ela ele pergunta-E vocês quem são ?

–Eu sou Harry e esse é Rony-Diz o garoto de óculos e cabelo castanho escuro,assim devem ser o pessoal que vai fazer faculdade,e que vai ficar no apê da Ac.

–Prazer eu sou Anthony Viana mas pode me chamar de Tony-O garoto diz-Hã,vocês não se importam se eu esperar a Agatha chegar?

–Claro que não senta aí.


Na residencia da familia Farias

–Alessandra do céu,o pessoal que ta morando na minha casa,é um menino mais lindo que o outro-Disse Ac para a amiga-É sério,é um ruivo,um moreno e um loiro,principalmente o loiro pensa num menino gato meu deus.

–Ei pode aquietar o facho senhorita Fagundes tá,lembre-se que vc tem namorado-Disse a loira a amiga que estava deitada em sua cama.

–Eu sei querida,por falar nisso como estão você e o Tony?-Disse com um sorriso malicioso.

–Nada de mais,acho que ele nem sabe que eu gosto dele.

–Ok agora troca de roupa,pentia o cabelo e bora lá para casa

Roupa alessandra:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=82297221&.locale=pt-br

Qinze minutos depois:

–Vamos-Disse a loira :https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQ1HJ_4eptSj-gVSi3Wk8bTQwOmOXoHKEPrpgU0lgPxpJf0tQ4UBA

–Claro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bruxos Em São Paulo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.