Assimetria conveniente escrita por DeadPmoon


Capítulo 6
Reviravolta! Castigo! O melhor convite de todos


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Dessa vez não tenho nada a declarar :(
Apenas desejo a todos uma boa leitura e espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366123/chapter/6

Capítulo 6. Reviravolta! Castigo. O melhor convite de todos.

MAKA P.D.V

Quando senti a presença de uma bruxa, me senti duplamente aliviada: Primeiro, obviamente, pois teria finalmente uma chance de voltar ao normal. O segundo motivo era poder me dar uma folga, pois desde que Liz saira eu estava a procura de um bicho de pelúcia que a Patty havia perdido, e ela estava exageradamente triste com a perda. Fui obrigada a ajudá-la em uma busca exaustiva. Já estava mais do que cansada de revirar a mansão, acho que andei quilômetros por ela (não, isso não é uma hipérbole!) e queria mais do que tudo me livrar daquela situação. E, agora, eu tinha um argumento plausível para cair fora! Liz chegou em casa nesse meio tempo, assumiu a minha posição e eu então me preparei para ir atrás da peste que havia me colocado nessa confusão toda.

–Vocês não vem? – Perguntei apressada, com ânsia em deixar a mansão.

–Na verdade não vai dar, Patty vai ser uma inútil sem o bicho dela, a sincronia de almas não vai acontecer tão facilmente, só iria te atrapalhar. E o Kid enlouqueceria se só eu fosse. Ainda que seja você no corpo dele, ele não suportaria ver você usando só uma pistola. Aí seria ele o inútil.

–Certo... - Disse um tanto sarcástica, franzindo o cenho. - O Kid é realmente um maluco, com todo essa obsessão por simetria...

–É, esse menino não tem conserto, mesmo. – Ela disse, risonha.

– Bem... não importa. Eu vou mesmo assim. Afinal, a bruxinha não é lá uma ameaça, e eu tenho meu Maka-Chop! – Conclui e então pus-me a correr, colocando o meu aguçado Soul Perception para funcionar como radar.

Em poucos quilômetros de corrida, alcancei meu objetivo. Me deparei com a bruxinha, mas não apenas com ela. Kid também estava lá, como o esperado. Duas outras almas ocupavam o espaço conosco, e ambas eu realmente não imaginava que estivessem lá, e para uma delas, mais que isso, NÃO DESEJAVA que estivesse. Meu amigo de infância, Black*Star, estava ao lado de Soul, com a pose arrogante de sempre. Como eles perceberam a presença da bruxa? Eles nem sequer eram sensíveis a detecção de almas! Espero que Kid haja adequadamente não sermos descobertos... Só de pensar no escândalo abusivo que Black*Star faria, em relação a nossa ridícula situação atual, já sinto calafrios percorrendo meu corpo.

–O que estão fazendo aqui? – Indaguei, tentando parecer indiferente.

Soul deu de ombros. Black*Star tomou fôlego e inflou o peito para começar um discurso já previsível.

– Foi tudo uma pura conhecidência! Eu e o Soul estávamos passando por perto e vimos a Maka em apuros, então logo perebi que ela precisava de ajuda. Um Deus como eu não poderia ignorar um pedido de socorro de uma dama indefesa, então, viemos pra cá! Ela já deve estar agradecendo pela sorte dela!

–Não seja ridículo, Black*Star, eu não estou em apuros, quanto menos preciso da SUA ajuda! – Ele vociferou, revirando os olhos. Isso, se mostre irritado e orgulhoso, Kid. Por enquanto, está agindo ardilosamente..

–Até parece! É claro que você precisa de mim aqui. – ele exclamou convencido, soltando uma gargalhada.

–Vai embora, Black*Star, você está estragando a simetria do.... – Kid rosnou, irritado, mas logo se interrompeu, tapando a boca com a mão, percebendo a burrada que acabara de fazer. Pelo amor de Shinigami-sama, Kid, você não consegue ignorar a simetria nem por um segundo?

–Simetria? E desde quando você se importa com isso?

–Quer dizer... Eu vou te dar um Maka Chop! – Ele tentou se corrigir, um tanto desesperado e nada convincente para mentes mais atentas. Soul cobriu a boca para evitar rir. Black*Star por um momento pareceu suspeitoso, mas logo mostrou-se convencido que foi apenas um “erro sistemático” por parte da amiga.

– Tá andando muito perto do Kid, hem Maka? Não sabia que esse TOC dele era contagioso – Ele anunciou, ingênuo. Agradeci a falta de sensibilidade de Black*Star naquele momento, o alívio foi imediato, tanto para mim quanto para Kid. Direcionei a ele um olhar acusatório e ele, parecendo entender, respondeu com uma expressão arrependida, quase suplicante por perdão. Como eu não poderia ceder aquele agora irresistível olhar de cãozinho sem dono? Como já estávamos se comunicando por expressões, respondi com um sorriso compreensivo, afim de mostrar o meu perdão. Ele suspirou, parecendo aliviado, mas não demorou muito para nosso oásis tornar-se inferno novamente.

–Ei, esqueceram porque estão aqui? – Uma vozinha irritante indagou. Era a bruxinha astuta que flutuava ao nosso redor e agora estava a chamar a nossa atenção. De fato, havíamos esquecido por um momento o próposito de estar aqui, devido ao caos momentâneo! – E você, menino do cabelo de estrela! Você é realmente tão burro pra não perceber que seus amigos trocaram de corpo? A forma de falar, a aura deles, tudo mudou, e até eu que conheço eles a pouco tempo sei disso! – Ela explicou em tom de obviedade. É CLARO QUE SABE, FOI VOCÊ QUE NOS FEZ FICAR ASSIM!

Black*Star, ao ouvir isso, refletiu por um momento, tentando processar a informação. Assim que entendeu a situação, não demorou muito pra ele começar a gargalhar loucamente, como era de se esperar. Soul já não pode mais conter um risinho ao observar a situação. Como essa pirralha podia ter revelado tão facilmente sobre a nossa desgraça? Depois de tanto esforço que fizemos para esconder dele! Olhei para o Soul, pedindo socorro, mas ele apenas deu de ombros, já declarando que não iria se envolver. Parceiro ingrato... Ele vai ver... Vai ficar sem sobremesa por um bom tempo...

–Se ferraram legal, hem! Me diz, Maka, como que você tá fazendo pra mijar? E você, Kid, já aprendeu a escolher calcinhas? Ela usa aquelas de moranguinho? – Ele indagou em tom de zombaria e logo em seguida gargalhou mais alto do que nunca, deixando-nos, além de indignados com tanta ousadia, deveras constrangidos. Como ele podia ser tão idiota e perguntar coisas tão... inconvenientes?

–MAKA-CHOP! – O agredi ferozmente, a fúria me consumiu com vigor. Ele acariciou a cabeça e balbuciou qualquer coisa, parecendo sofrer com a dor.

–Nossa, isso doeu mais que o normal – Ele resmungou e não estava mais sorridente. Me senti vangloriosa acabando tão eficazmente com a alegria infantil dele.

–Você vai ser a próxima, sua peste! – Eu disse, já partindo pra atacar a meninota. Ela desviou e gargalhou, claramente levando tudo na brincadeira. Se era brincar que ela queria, é o que eu faria. Mas se eu a pegasse, com certeza ela pararia de rir para começar a chorar. Minha aura estava sombria, já havia perdido a paciência com ela e queria voltar ao normal logo. Não podia simplesmente esperar a vontade dela. Se ela não queria desfazer o feitiço por conta própria, eu iria fazê-la a força. Soul apenas ria da situação, Black*Star já estava se recuperando da contusão e voltava a gargalhar da cena, ambos observando tudo de longe, sem mover um dedo. Kid logo se juntou a mim, para me ajudar a agarrá-la. A menina era veloz e astuta como uma verdadeira raposa, escapava e desviava de nossas investidas com facilidade. Depois de uma exaustiva correria, ela finalmente pareceu ter se cansado e então flutuou até uma altura inalcançável por qualquer um de nós. . Paramos um pouco para descansar, estávamos deveras ofegantes. Kid, vendo que não estávamos atingindo os objetivos esperados, começou a se desesperar. Ele então repentinamente se ajoelhou, fazendo sinal de suplicância com as mãos. Naquele momento, ele perdeu todo o orgulho como ser humano. Mas era a minha imagem que estava sendo denegrida, não a dele... Novamente, aquela cena ridícula se repetia, ele implorando por algo em uma posição tão vexaminosa quanto aquela em que ele se encontrava.

–Pelo amor de Deus, senhorita, me transforme de volta! Eu não consigo mais aturar isso... Eu já tentei arrumar esse cabelo comprido da Maka de forma simétrica... Mas a última vez que tentei, passei quatro horas pra amarrá-lo simetricamente. Eu estou sendo mais inútil do que já era em meu corpo... Quero voltar para ele... Por favor... – Ele suplicava, lacrimejando. Não acredito.... que ele se colocou nessa posição de novo... Eu comecei a pensar imediatamente em uma maneira de fazê-lo parar com aquela tolice, estava distraída raciocinando. De repente, escutei um clique que parecia ser um flash de câmera, o que desviou a minha atenção para a origem do som. Quando me virei, logo notei. Era o celular do Soul. Ele... estava o segurando, direcionando a câmera do mesmo para Kid. Não... Ele não fez isso....

–Eaí Soul, conseguiu tirar a foto direito? Conseguiu focar na “Maka-Kid”?

–Sim, ficou perfeita! – Ele disse, olhando para o celular dele e gargalhando. – Que ridículo! Essa foto vai me fazer lucrar um monte!

–Apaguem essa merda, agora... – Rosnei, ameaçando-os com um olhar furioso. Meu rosto ardia de raiva, eu queria triturá-los ali mesmo. Eles saíram correndo, rindo e eu estava prester a ir atrás, quase lacrimejando de raiva, quando a bruxinha me interrompeu, cutucando-e o ombro.

–Olha, eu vou transformá-los de volta, já perdeu a graça! – Ela pareceu decidida, fiquei radiante diante de tais palavras, que mais pareciam uma benção. Ela então recitou o feitiço reverso, uma neblina novamente nos cobriu a visão e em pouco tempo estávamos em nossos próprios corpos novamente. Nunca pensei que o faria, mas agradeci a pequena pela “misericórdia”.

–E sabem, eu não gosto que caçoem de uma menina como fizeram com você agora a pouco! Eu vi que a foto que eles tiraram te deixou perturbada, até demais. Isso também não tem a menor graça! Agora quem precisa aprender uma lição é eles!

–O que vai fazer? – Indaguei, curiosa, apesar de já imaginar uma possibilidade.

–Veja e aprenda! Foxe Foxie Foartic! – Ela proferiu e então um brilho ofuscante tomou rumo, dobrando a esquina a qual Soul e Black*Star haviam corrido, em busca de proteção contra a Maka.

–O que vai acontecer com eles? – Kid questionou, suspeitando da resposta.

–Oras, vocês sabem muito bem o que vai acontecer. O que vocês não sabiam é que o meu feitiço é de longo alcance e ainda é um “stalker”, segue o alvo precisamente, desde que eu tenha em mente as faces das vítimas. Não tem como escapar dele!

–Perigoso... – Anunciei. Em pouco tempo já imaginava o que estava por vir e então soltei um risinho. Agora, me sentia vingada. Eu não tinha muita afinidade com vingança, mas um pequeno e inocente castigo eles mereciam, e parecia fazer-me sentir um gostinho doce na boca. É, até que a bruxinha não era tão ruim assim!

–Considere isso uma recompensa por todo o sofrimento que vocês passaram nesse pouco tempo! – Ela piscou, sorridente. – Bem, já brinquei o bastante por hoje, até mais, casal es-tra-nho! – Ela cantarolou, infantil.

–Não somos um casal! – Exaltamos, em vão, pois ela já havia desaparecido de lá, inclusive escondido a presença. Nossos olhares se encontraram e logo começamos a rir. Tudo para nós agora voltava ao normal, estávamos aliviados, e o melhor: os engraçadinhos que riram da gente iam agora sentir o sofrimento, que há pouco estávamos sentindo, na pele! Que deliciosa reviravolta!



SOUL P.D.V





Corremos o suficiente para despistar a Maka. Logo me senti aliviado. Mas... por que eu sempre aprontava aquele tipo de coisa? Nada disso ia fazê-la gostar de mim! Eu só estava dando brechas para o Kid se aproximar dela! Eu sou um burro, teimoso e egoísta, mesmo... Suspirei em descontentamento, Black*Star me olhou ofegante, sorriu e então fez sinal de jóia com o dedo polegar. Fiz o mesmo sinal em resposta, forçando um sorriso, tentando parecer convincente.



–Como pretende chantagear a Maka com essa foto, Soul? Posso participar também? – Ele indagou, já parecendo tramar algo.

Bem, na verdade eu nada faria com a foto, mas não poderia simplesmente dizer isso para Black*Star. Ele com certeza não me acharia maneiro.

–Bem, eu... – Não pude terminar minha frase pois uma luz surgiu mais veloz que qualquer coisa e nos atingiu antes mesmo que entendêssemos a situação. Uma neblina cercou meu corpo, de forma que não pude ver nada por alguns instantes. Aquela situação não me parecia estranha... Brilho ofuscante, neblina. A princípio, como ainda nada podia ver, testei minha teoria com algo que a comprovaria em um instante, mesmo sem o sentido visão a mim disposto.

–Alô, alô – Testei minha voz, e era inconfundível. Logo entendi a situação. É... Como diria um sábio, “Plante merda, colha bosta”... O destino é mesmo irônico! Eu zombei da Maka e agora não poderia me imaginar em uma situação pior. O mesmo feitiço. O mesmo sofrimento. Eu estava... no corpo de Black*Star. Respirei fundo e tentei manter a calma.

–QUE MERDA É ESSA? ESSE NÃO É O CORPO DE UM DEUS! – Black*Star vociferou, logo percebendo situação também.

–A gente trocou de corpo, cara. Acostume-se com isso por um tempo – Suspirei, já conformado com a situação. Já entendia como funcionaria daqui pra frente então resolvi tentar não perder a cabeça, pois seria em vão.

–Como assim, acostume-se? Não vou permitir que você denigra a minha imagem perfeita! Você não vai sair da minha cola por um tempo, Soul.

–Por mim tudo bem. Também preciso controlar o seu comportamento, já que preciso manter a minha postura “maneira”. Também não permitirei que você me faça parecer um idiota. – Respondi, já decidido, assim como conformado.

–Então, vamos ter que passar um tempo juntos. Vamos ficar em qual casa?

–Na minha, é claro. Não quero incomodar a Tsubaki com algo tão desnecessário, e acho que a Maka não vai se importar. – Declarei, tentando parecer gentil.

–Por mim tá beleza! Vou falar com a Tsubaki então, pegar minhas coisas e te encontro depois. Vamos aproveitar pra se acabar no vídeo-game, parceiro! – Ele disse sorrindo, e então trocamos um “high-five”. A situação logo pareceu tranquilizar, nos despedimos e eu fui pra casa. Provavelmente eu encontraria Maka lá e explicaria a situação, se é que ela já não estava ciente. É, isso foi mais fácil do que parecia! Foi tão sossegado que me pergunto o porque daqueles dois terem ficado tão neuróticos!

DEATH THE KID P.D.V

Já era noite e eu estava aconchegado em meu sofá, lendo um livro, em frente a minha lareira. Já havia explicado a situação para Liz e Patty, aproveitei para tomar um banho (de olhos abertos!). Me perguntei como Black*Star e Soul reagiram ao feitiço e não pude de pensar em algumas coisas, fazendo-me soltar um risinho abafado. Fiquei imaginando também o que a Maka foi fazer depois que nos despedimos. Maka… Finalmente, eu poderia arranjar uma oportunidade para contar para ela como eu me sentia. Mas como o faria? Isso ainda vai me levar a loucura! Acho que agora estou mais frustrado que antes... Estou perdindo em meus pensamentos, tentando imaginar alguma forma descente de dizer a ela que a amo…

–Kid, vai atender a porta! – Liz gritou de algum cômodo da casa. A campainha havia tocado? Estava tão distraído que nem percebi. Quem poderia ser a essa hora da noite?

Me surpreendi demasiadamente quando abri a porta. Era… a garota que eu mais desejava ver e ao menos tempo queria evitar ter contato; que ocupava meus pensamentos todos os dias; por quem eu estava apaixonado… Era Maka que estava ali, na minha frente e estava carregando uma mala de viagem na mão.

–Kid, desculpe te incomodar mas… Seria muito pedir para ficar um tempo morando por aqui com vocês?

–Co…co..mo? – Engasguei as palavras ao ouvir o pedido dela, ao mesmo tempo que corei, mas logo recompus a postura. - Morar aqui? Por que, o que houve?

–Bem, é que… Sabe, os idiotas do Black*Star e do Soul resolveram passar o tempo que estiverem com o corpo trocado lá em casa, e acho que não suportaria conviver com os dois ao mesmo tempo… Perguntei para Tsubaki se poderia ficar na casa dela, mas parece que ela vai aproveitar essa oportunidade para viajar. Aí, no calor do momento, anunciei ao Soul que iria ficar por aqui mesmo. Ele protestou até o fim, mas não me importei com isso, na verdade só tenho arrependimentos por ter dito a ele tão decidida que ficaria aqui antes mesmo de te perdir permissão. – Ela disse, parecendo um tanto encabulada.

–Não.. não tem problema… Você pode ficar aqui o quanto quiser, Maka… Sinta-se em casa… - Disse, tentando ser cavalheiro e evitando ao máximo parecer constrangido.

–Obrigada, Kid! – Ela me abraçou, novamente me envolvendo calorosamente, da forma que só ela sabe fazer… Já estava sentindo falta desta sensação. Sabe, acho que eu poderia me acostumar com isso facilmente…

–De nada… Entre, por favor. – Sorri, tentando manter uma postura descente.

Ela cumprimentou Liz e Patty, se acomodou no quarto de visita, dei a ela um tempo sozinha para arrumar as coisas dela e então saiu do quarto, já vestida para dormir, com um pijama de conjunto. E que belo pijama… Simétrico e acertado nas curvas dela!

Sentamos na sala, já era noite mas ainda não estávamos com sono, e não demorou muito para começarmos a conversar, descontraídamente.

–E o peixe da Blair? – Indaguei, lembrando que não foi preciso que Blair me desse banho, nosso tempo em corpos trocados, ainda que longo em nossa noção de tempo, foi curto. Tudo acabou antes desse “mal ser necessário.

–É verdade! Você não vai precisar pagá-lo! Que bom… – Ela disse, parecendo aliviada.

–É, mas isso também significa que… Deixa pra lá… - Me interrompi, um tanto chateado. Isso significaria que ela não iria precisar sair comigo, em troca do peixe. Eu não poderia simplesmente exigir isso dela. Mas não foi necessário que eu completasse a frase para ela entendesse o que eu estava querendo dizer.

–Ah.. nada haver, Kid… Podemos sair sim! Mas ao invés de servir como uma forma de recompensa pelo peixe, que tal simplesmente comemorarmos por termos voltado ao normal?

Fiquei radiante aos escutar tais palavras. A garota que eu amava estava me convidando para sair! E Por pura e espontânea vontade. Não havia outra coisa no mundo que eu gostaria mais de ouvir do que isso…

–Então, que tal amanhã? – Disse alegre, sorrindo esplêndidamente para ela e expressando uma explícita animação.

–Parece bom! – Ela sorriu docemente em resposta.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, minha gente!
Chegou! Finalmente! É, eles vão sair juntos. Aguardem ansiosamente pelo próximo! Agora a coisa vai fluir, hehe E fica a dica: Não direi como a Maka fazia xixi, hem! Usem a imaginação. E BEM FEITO pro Soul e pro Black*Star, eles mereceram. Mas se bem que não foi um castigo tão grande, né? Eles se conformaram facilmente e se acertaram rápido. Bleh!
Enfim, por favor comentem, digam o que acharam Ah, vocês já sabem o que fazer, né? Beijinhos, amados leitores!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Assimetria conveniente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.