Os Sete Seres. escrita por Lord JH


Capítulo 28
Andaluz.


Notas iniciais do capítulo

Nero e seus amigos encontram a lendária cidade perdida de Andaluz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366121/chapter/28

Quando eu atravessei o grande espelho dourado, me encontrei em um enorme salão repleto de empregadas e lustres caríssimos pendurados no teto.

Lizzie estava na minha frente junto com Clara e os pequeninos. No topo da escadaria havia uma cadeira de pedra muito semelhante á um trono, onde um homem gordo e de cabelos negros estava sentado conversando com os meus amigos.

Nero! Que bom que você finalmente chegou! Eu já estava preocupada! Por que você demorou tanto? — Perguntou Clara.

Desculpa a demora! O Draco queria falar uma coisa comigo e eu acabei me deixando levar na conversa. Hêhehe... Mas... Mudando de assunto... Quem é aquele? — Perguntei em voz baixa olhando para o homem gordo sentado no trono.

Ah, aquele é o amigo do Lorde Draco! O nome dele é Lucio. Lorde Lucio. — Respondeu Clara.

Lorde Lucio era um homem gordo e não aparentava se preocupar com o seu peso. Ele usava roupas largas listradas, uma capa roxa nas costas, e uma bela bengala de ouro puro.

Oh! Vejo que chegou o ultimo convidado! — Exclamou o Lorde batendo as palmas de suas mãos.

Sim Lorde Lucio! Este é Nero! Ele é o garoto bonitão e corajoso de nossa turma. — Falou Lizzie para me deixar constrangido.

Bom! Já que todos estão aqui, eu os levarei imediatamente até o abismo que leva até a passagem secreta de Andaluz. — Falou o lorde se levantando de seu trono e batendo as palmas de sua mão novamente.

Ansiosos, nós saímos do castelo e seguimos Lorde Lucio e uma de suas empregadas até uma ponta de abismo no meio da grande fenda continental que cortava o continente da terra livre desde a chegada das primeiras tribos nômades.

A altura até o fundo do abismo era enorme, mas Lorde Lucio havia construído uma escadaria de barro seco até o fundo da enorme fenda.

Nós continuamos a seguir o Lorde até chegarmos ao fundo, e lá encontramos uma velha porta de pedra com alguns desenhos e escritos bem antigos.

O que são estas letras estranhas gravadas no portão de pedra? — Perguntou Florbela.

 É o idioma negro! — Concluiu Lizzie ao examinar os escritos antigos gravados na porta.

E o que está escrito? — Perguntou Tyrion curioso.

Varias coisas! Nomes de demônios, símbolos, feitiços, e uma frase. — Respondeu Lizzie olhando as letras mais de perto.

E o que diz a frase? — Perguntou Clara curiosa e impaciente.

Bom, a frase diz: “Aquele que entrar nesta cidade deve manter o equilíbrio interno inalterado! Ou então não será digno de viver nesta cidade.”  — Traduziu Lizzie enquanto tocava na porta de pedra.

Ao ouvir as palavras de Lizzie, Lorde Lucio uniu as mãos sobre o topo redondo de sua bengala dourada, e com a sua voz bajuladora, falou — Como você já deve ter percebido; a porta só se abre com magia! Por isso o único ser que conseguiu entrar foi o meu amigo, Lorde Draco.

Então você nunca entrou ou viu a cidade? — Eu perguntei confuso.

Nada disso! Eu já entrei com Lorde Draco antes, mas não posso usar magia e também não me interesso por coisas velhas e sem valor. — Falou o Lorde com um tom de voz desprezível.

Sim! É preciso usar um feitiço para abrir esta porta! Mas não se preocupem! Eu conheço o feitiço. — Falou Lizzie dando dois passos para trás e apontando o cajado na direção da porta.

Então, enquanto Lizzie pronunciava o feitiço, Florbela abraçou o braço de Tyrion e se escondeu atrás dele! Temendo por alguma coisa.

Mas Florbela era apenas uma fadinha assustada, e quando a porta se abriu nós podemos ver a magnífica e dourada cidade perdida de Andaluz. *-*

A cidade era magnífica! *-* Os pilares e paredes foram todos construídos com algum mineral amarelo claro, muito parecido com ouro.

As ruínas estavam velhas e empoeiradas, mas o lugar não era frio e escuro! Na verdade era até bem iluminado para uma cidade subterrânea!

No teto havia rachaduras que permitia que a luz do sol passasse e iluminasse a cidade. (Assim como acontecia na cidade cascata do norte!)

Todos nós entramos e ficamos maravilhados com as ruínas da cidade! *-*

Lizzie então se virou e agradeceu ao Lorde Lucio falando — Obrigada Lorde Lucio! Graças a você, talvez o mundo tenha uma segunda chance.

Não precisa me agradecer linda dama! Eu posso aparentar ser um homem ruim, mas eu ainda quero viver e ver este mundo florir novamente! Sem falar que ainda há muitas jovens que eu preciso contratar para conhecer melhor. — Falou Lorde Lucio dando um tapinha no bumbum da jovem empregada que corou totalmente de vergonha.

Lizzie sorriu com a perversão do velho gordo, e se virou deixando o pervertido Lorde sozinho com uma de suas varias empregadas. (Das quais ele usava e abusava sexualmente.)

Então, depois de juntar todos para fazer um comunicado, Lizzie falou — Bom, nós conseguimos entrar na cidade, mas não teremos tempo de explorar! Então eu peço para que vocês me sigam e não se percam de mim! Nós não podemos perder tempo, pois o mundo não tem muito tempo sobrando.

Então, depois de ouvirmos o aviso de Lizzie, todos nós á seguimos até o centro da cidade, onde a espada negra estava encravada.

Clara foi a primeira a pular de alegria e tentar retirar a espada do lugar.

Lizzie deu uma bronca nela dizendo que aquilo poderia ser uma armadilha, mas nada aconteceu e Lizzie não falou mais nada.

Clara tentava tirar a espada, mas não conseguia! A pequena garota de cabelos curtos não tinha força suficiente para retirar a espada do lugar.

Lizzie então se aproximou e decidiu tentar! *-*  Mas também não conseguiu! Ç.ç

Apesar de ser mais forte que uma mulher, ou qualquer humano normal, Lizzie não conseguiu nem fazer a espada se mover.  (Clara ao menos conseguiu mover a espada um pouquinho!)

Então, decepcionada, Lizzie desistiu de puxar e falou — Caramba! Está bem presa mesmo! O Draco não deveria ter colocado ela no lugar novamente. U.u Mas alguém quer tentar retirar a espada?

Então eu me aproximei lentamente e falei — Será que eu posso tentar?

Lizzie sorriu gentilmente para mim e respondeu — Mas é claro que sim! ^_^  Fofo!

Então eu me aproximei da espada e a segurei com as duas mãos. Respirei profundamente e pensei no que o Draco havia me falado sobre equilíbrio entre a luz e a escuridão.

Então, de maneira bem lenta e calma, eu comecei a retirar a espada lentamente, como se eu estivesse retirando uma faca cravada sobre um colchão de espuma.

Lizzie e Clara não conseguiam acreditar na maneira de como eu retirava a espada cravada na terra. O_O  Era como se eu estivesse apenas puxando ela para cima! Sem fazer esforço algum.

Tyrion ficou tão impressionado que exclamou — Maharar! O mestiço realmente sabe o que faz!

Lizzie concordou com o gnomo e falou — Sim! O Nero é realmente incrível e admirável. ^_^

Clara, por outro lado, ficou com ciúmes e falou — Hunf! Eu também conseguiria fazer isso se eu fosse metade demônio! U.u

Eu sorri com a indignação de minha namorada. ^_^  Então eu me aproximei dela, á beijei no rosto, e falei — É claro que você conseguiria amor!

Clara ficou bastante vermelhinha com o beijinho, mas ao perceber o olhar dos outros sobre ela, ela disfarçou e resmungou — Hunf! Quem é que quer usar uma espada nos dias de hoje? U.u É uma coisa totalmente ultrapassada! U.u

Lizzie e eu sorrimos discretamente, mas fomos interrompidos por Tyrion que falou — Bom! Já temos a espada. E agora? O que nós faremos?

Esperaremos até que algum de vocês tenha um sonho que nos dê uma pista de onde nós possamos encontrar o ultimo ser! — Respondeu Lizzie.

Então teremos que retornar até a casa de Lorde Lucio! Já que nós precisamos dormir para podermos sonhar. — Falou Clara ansiosa por um descanso.

Não! Não dá! Nós não temos tempo para isso. — Retrucou Lizzie.

O que? Como assim nós não temos tempo para isso? O_o — Perguntou Clara assustada.

O mundo está sendo destruído mais rápido do que eu temia! Nós não temos tempo de passar a noite na casa de um Lorde. Nós temos que descobrir mais coisas sobre esta espada! Nós precisamos de um bom ferreiro! E por sorte... Eu conheço um! ^_^ — Falou Lizzie com um sorriso contente no rosto.

Clara bufou um pouco e ao bater a mão na testa resmungou — afe! Mais essa agora!

Então, educadamente, Tyrion se aproximou de Lizzie e perguntou — Mas esse ferreiro que você conhece... Ele sabe trabalhar com armas mágicas?

Sabe sim! Ele é muito habilidoso com as mãos. ( ͡° ͜ʖ ͡°)  — Respondeu Lizzie com um olhar discreto porem pervertido.

Clara e eu começamos a rir enquanto Tyrion não entendia nada do que estava acontecendo.

Então, depois das ultimas gargalhadas, Clara parou de rir e ao apoiar o braço no meu ombro, perguntou com um olhar pervertido — Então... Onde poderemos encontrar esse ferreiro que provavelmente já te comeu?

Tyrion e Florbela ficaram extremamente avermelhados ,assim como eu, Mas Lizzie apenas sorriu sarcasticamente e respondeu — Owt... Eu não tenho culpa se eu sou bela demais e tenho um corpo atraente.  ( ͡° ͜ʖ ͡°) U.u Mas, respondendo a sua pergunta, Ele mora no velho continente. E é o único que pode nos ajudar com esta arma.

Então não vamos perder tempo! Lizzie, chame o Loveship para que possamos partir até o velho continente. Clara! Peça desculpas para a Lizzie, Tyrion e Florbela! U.u E Tyrion... Peço perdão por minhas amigas serem duas pervertidas! Rsrsrsss... — Falei sem jeito.

Tyrion apenas sorriu e respondeu — Mangle!

Olhei confuso para Lizzie que me respondeu — É “tudo bem” ou “sem problemas” em Lanly.

Eu sorri e agradeci a Lizzie pela explicação e juntos, nós esperamos o Loveship chegar para nos levar para o único continente que nós ainda não visitamos! *-* O velho continente.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Sete Seres." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.