Como Me Apaixonei Por Você escrita por Ana Oliveira


Capítulo 5
Meu passado não foi dos melhores...Mas eu superei


Notas iniciais do capítulo

OIIIII !!!!!!!
Primeiramente eu quero agradecer a Yohanna Hyuga NaruHina forever e Anael Siqueira pelos coméntarios ! Obrigada mesmo ! Vocês são uns fofis .
Me deu peninha da Hinata nesse capítulo ...
Apenas um aviso : O que está em negrito é flashback .
Acho melhor eu parar de atrapalhar vocês , boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366068/chapter/5

********************Anteriormente************************
Deidara : Soltei .. soltei ... - Disse se afastando .- Mas não pensa que eu esqueci de você amorzinho .
Naruto : Hinata , você tá bem ?
Hinata : E-Eu ... - Não conseguiu mai falar nada , simplesmente se jogou nos braços de Naruto abraçando e chorando mais ainda .
Sasuke : O que aconteçeu ? O que o Deidara fez que deixou a Hinata assim ?
Ino : Vamos ir pro quarto que nós contamos , já tá todo mundo olhando pra nós .
E assim foram para o quarto de Sakura Hinata e Ino  . Lá todos se sentaram nas camas .
Shikamaru : Agora falem . O que aquele idiota fez pra deixar a Hinata nesse estado ? - Disse apontando para Hinata que chorava desesperadamente enquanto Naruto e Kiba tentavam ampara-la .
Sakura : Foi mais ou menos assim ...

================Capítulo 5====================
Hinata : N-Não ! - Disse interrompendo Sakura fazendo todos a olharem - E-eu conto. - Disse secando as lágrimas e deitando com a cabeça no colo de Neji .
Sakura : Tem certeza Hina ?
Hinata: S-sim . Na verdade eu não contei a história toda pra vocês .
Kiba : Aconteceu algo mais do que aquilo ?
Hinata : H-Hai . Foi mais ou menos assim ...
Eu tinha 14 anos quando começei a namorar o Deidara ...
Neji : Você namorava com aquele cara rídiculo ? Ele é insuportavel !
Hinata : S-sim , Na verdade nem eu sei bem o porque de eu ter namorado ele , acho que é porque eu sempre tive uma quedinha por loiros dos olhos azuis .- Ela corou - Voltando ...
Tudo estava bem entre mim e o Deidara , eu completar 15 anos . Foi quando ele começou a ficar estranho comigo , ele começou a ser um pouco grosso comigo , ele me batia frequantemente , e dizia que se eu contasse para alguém ia ser bem pior ...
Naruto : Aquele idiota te batia ?- Disse furioso .
Kiba : Isso você nunca tinha me contado .
Hinata : Continuando ...
Eu já estava cansada de tudo aquilo , já não bastava eu ter de aturar as ofensas , chingamentos e o despreso do meu pai , ainda tinha que aguentar o temperamento do " Meu namorado "-Disse com nojo - Além de que ainda tinham umas garotas lá na escola que sismaram com a minha cara . Foi então que eu decidi me livrar de um problema : Ia teminar tudo com o Deidara . Era um sabado quando eu fui na casa do Deidara pra falar pra ele tudo que eu tinha vontade de falar , quando eu cheguei lá estavam ele e Sasori jogados no sofá . Ele chegou perto de mim e me beijou , nesse momento me deu vontade de vomitar . Me afastei dele o empurrando , ele me olhou e disse "O que foi meu amorzinho ? Não me ama mais ? " E eu disse "Eu nunca te amei Deidara . Eu até gostava de você , mas agora a unica coisa que eu consigo sentir de você é nojo ." Aquela foi a primeira vez que eu consegui ser firme com as minhas palavras . Depois que eu disse isso , ele me deu um tapa bem forte no rosto e disse : " Quem você acha que é pra falar comigo desse jeito em ?! Agora você vai ver só ! ... Sasori , vou resolver uma coisinha ali e não demoro muito ." ...
Ele me pegou pelo pulso e me puxou escada acima em direção a seu quarto . Eu fiquei meio assustada de inicio . Mas quando o vi colocar um pó estranho em um copo , foi ai que caiu a minha fixa . Ele queria me dopar , e só Kami-sama sabe o que ele faria se isso acontessesse. Eu tentei manter a calma e fiz aprimeira coisa que veio a minha cabeça , mandei uma messagem corrida de S.O.S para a pessoa que eu mais confiava no mundo .

Kiba  : Quando eu recebi a mensagem da Hina eu fiquei em desespero , quando nós eramos crianças sempre falamos que só mandariamos uma mensagens de S.O.S quando fosse realmente uma emergencia ...
Eu realmente não sabia bem o que fazer , ai eu lembrei que a Hinatinha ia falar com aquele idiota . Corri o mais rapido que pude para a casa dele . Quando cheguei lá , vi o viado do Sasori sentado no sofá da sala e logo perguntei aonde estava a Hinata . Ele me respondeu que ela tinha subido com o Deidara. Quando cheguei no quarto dele , a Hina tava com os braços roxos e meio cambaleante ele estava segurando o braço dela com muita força . Eu dei uma bela de uma surra naquele desgraçado e levei a Hinatinha pra casa dele , eu dei sorte que o pai dela tinha viajado . Se não ia ser pior pra Hinatinha .
Naruto : Por que ia ser pior se o pai da Hina estivesse em casa ?
Neji : É que o meu tio não é muito ...
Hinata : É porque meu pai me odeia !
Sakura : Aproveitando que estamos no momento de desabafar ! Conta sobre o que aconteceu com a sua familia . Você nunca falou sobre isso conosco .- Hinata se remecheu na cama .
Hinata : Nii-san pode pegar água pra mim ?
Neji : Sim ! Já volto ! - Disse saindo .
Hinata se ajeitou na cama e sento-se ao lado de Naruto .
Hinata : Agora vou contar pra você sobre um momento da minha vida que jamais esquecerei ...
Meu pai brigava frequantemente com a minha mão antes dela morrer ...
Naruto : Sua mãe morreu ?
Hinata : Sim ! Quando eu tinha 6 anos e Hanabi apenas 1 ...
Eu e minha okaa-san tinhamos saido para arrumar os cabelos que nem faziamos toda semana . Quando o correu o acidente ...
O carro da mamãe bateu em um caminhão no cruzamento da rua . O carro virou e ficou de cabeça para baixo . Olhei para o banco do motorista e a cena que vi me traumatizou ! Vi um estilhaço bem grande de vidro atravessando o peito dela . Eu me desesperei e dai do carro engatinhando até a janela que estava aberta , eu consegui sair do carro apenas com um corte grande no braço , me arrastei até a calçada . Antes mesmo de conseguir pedir ajuda , eu desmaiei por falta de sangue . Quando eu acordei estava em um quarto de hospital enquanto meu tio Hizashi assinava uns papéis , foi então que me disseram que minha mãe tinha morrido . E essa é a história de como eu perdi uma das pessoas mais importantes da minha vida .
- Quando terminou de contar já estava apoiada no ombro de Naruto que já estava encharcado por causa de suas lágrimas .
Sasuke : Nossa ! Deve ter sido muito difícil pra você . Mas pelo menos você ainda tem o seu pai ao seu lado né ?!
Hinata : Ai que você se engana ... Meu pai me odeia . Desde que minha mãe morreu ele me colocava em internatos em tempo integral e nas minhas férias ele sempre viajava  . Ele definitivamente não gosta de mim desde que eu nasci , mas antes da okaa-san morrer ele me tratava bem e finjia que me amava .
Naruto : Por que  ? Por que ele te mandava pra internatos ?
Hinata : Pois ele não me suportava . Dizia que eu era igual a minha mãe : Uma idiota que tem piedade de todos, não tem voz firme e tem medo de tudo e que é gentil de mais ... No enterro da minha mãe ele não fez uma expressão , nem se quer derramou uma lágrima . Eu juro que o vi sorrir quando passou pelo caixão dela .
Naruto : Como ele é capaz ?
Neji : Meu tio sempre foi assim . Acho que a Hinata fez melhor em ficar sem vê-lo por cinco anos seguidos .
Sakura : Foi quando a Hina fugiu de casa . Ele nem se quer se importou . Eu tenho ódio daquele homem .
Hinata que estava chorando desesperadamente no ombro de Naruto , se levanta , seca as lágimas e sorri .
Hinata : Eu também o odeio , mas não é ele , nem o Deidara nem ninguém que vai estragar a minha vida . - Ela olha para Naruto e fala - D-Desculpe , eu m-molhei a sua b-blusa . Deixa eu te dar uma seca .
Naruto : Valeu , mas acho que eu não caberia em um blusa sua . E eu não fico bem com roupa de mulher sabe ...
Hinata : rs ' N-não se preoculpe com issso . - Disse indo até seu guarda-roupas e pegando uma blusa preta dobrada e esticando para Naruto .
Naruto : Obrigada Hinata . - Ele desdobrou a blusa devagar e disse . - Ta brincando ! Eu sempre quis uma blusa dessas . - Disse vestindo uma blusa do Slipknot que lhe serviu perfeita mente - Hina , você gosta de rock ?
Hinata : Amo ! Eu também gosto de SOAD , Guns , Linkin Park , , Metallica , Evanescence , Red rot chilli pepers , e ...- Percebeu todos olhando-a incrédulos - Q-que f-foi ?
Neji : Eu não consigo te ver como rockeira , e nem vestida toda de preto .
Temari : Ela quase sempre se veste toda de preto . Só essa semana que ela tá meio azul !
Ino : Vamos logo pra aula , se não vamos nos atrazar , o sinal já bateu !
Todos sairam correndo para a sala de música .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado . Vou tentar postar o próximo o mais rapido possivel . Mas pra compensar a parte dramática desse , o próximo vai ser louco e divertido !
Kyu Kyu *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Me Apaixonei Por Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.