E que Seja Eterno escrita por TeTe_Kaulitz


Capítulo 1
One-shot - E que seja eterno


Notas iniciais do capítulo

Primeira fic, primeira one-shot, me perdoem quaquer erro, nao sei nem mexer nisso direito >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36604/chapter/1

Era tarde já, eu tentava não olhar para  corpo a meu lado, tentava não pensar no que havia acontecido naquela tarde...

"Ele disse, ele falou que era importante, eu o deixei entrar... ele tremia e mordia o lábio inferior, mexia  frenéticamente no piercing. Eu o dei permissão para falar.

-E-eu... É que... Promete que independente do que eu disser, vai continuar sendo meu irmão,e meu melhor amigo?

Quem ficou nervoso fui eu.

-Claro Tom, irmãos são pra essas coisas. Pode falar...

-Eu te amo Bill... eu sei que provavelmente você está com nojo de im, mas... -uma lágrima lhe escorreu o rosto- eu te entendo...

-Tom, eu... -o abracei, apenas não sabia o que dizer, não sabia como dizer o que estava sentindo. Apenas senti lábios colados aos meus, eu sabia, eu  amava também.

Ele se desgrudou  mim, me olhando assustado, provavelmente com medo de minha reação.

-Foi querer...eu.. me des... - Calei-o com um beijo, eu queria aquilo, e ele também. Meu primeiro beio de verdade, o primeiro com amor. Eu me sentia leve... Aquilo era tudo o que sempre quiz. Logo o beio foi aprofundando-se cada vez mais, ele passava a mão por toda minha arria, me fazendo extremecer a cada toque, ele sentia prazer, de me ver sentindo prazer.

Ele já estava sem blusa, eu tirava a minha, quando ele parou.

-O que foi? -perguntei meioassustado com a subita reação do Tom.

-É que... Eu não sei... Eu não to pronto... -dissetriste, enquanto fazia, provavelmente sem percebe, um bico.

-Ow meu bebe... Não se peocupa, eu te espero... -disse-le enquanto afagava-lhe os cabelos.

Ele simplesmente sorriu,  um sorriso sincero e feliz.

Nos deitamos, de frente um para o outro, e depois de vários beijos, adormecemos."

 

Não resisti e olhei-o, e para minha surpresa, ele e encarava, sorrindo.

-Ei, lembra o que eu disse sobre estar pronto?

-Aham... -não conseguia tira os olhos daquela boca, daquele piercing. Como ele era tao perfeito?????

-Poisé... -ele se aproximou de mim, sorrindo de canto - Eu já estou agora. - E me beijou.

É, não tinha como não pensar, não tinha como esquecer, não tinha como se arrepender...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aceito qualquer coisa, criticas sao boas, elas sempre ajudam a melhorar :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E que Seja Eterno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.