Little By Little escrita por Stardust


Capítulo 24
Little By Little


Notas iniciais do capítulo

Geeeeeeeeeente, é o último capítulo! Boa leitura e me desculpe qualquer coisa. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365969/chapter/24

Abri os olhos com dificuldade. O quarto estava claro como no momento em que peguei no sono e minha dor de cabeça já havia passado. Passei a mão no rosto e andei com dificuldade até no banheiro. Ainda estava sonolenta. Me abaixei na torneira e lavei meu rosto, segundos depois já estava me sentindo inteira novamente. 

Sentia uma sensação estranha, mas não sabia porque. Talvez teria sido por causa do sonho extremamente estranho que havia tipo, porém não me lembrava nada dele. 

Parei na frente do espelho. Ao fundo escutava The Dark Side Of The Moon tocando. Havia deixado o som ligado e talvez meu álbum preferido teria permitido que eu dormisse em paz. Ainda vestia minha camiseta suja do Oasis e minha calça azul. Meus cabelos estavam bagunçados e meus olhos vermelhos por causa do sono. Odiava dormir de tarde, sempre passava mal. Tentei arrumar o cabelo com a mão e senti que algo prendia nele. Olhei minha mão e me surpreendi com um anel de diamantes com esmeralda. 

- Onde arrumei isto? - estava surpresa com tanta beleza do anel. 

Fiquei olhando-o por mais de minutos. Não entendia de onde havia surgido. 

Passei pelo quadro que havia terminado mais cedo e sorri orgulhosa. Abri a porta do quarto e saí, precisava tomar um café. Olhei para dentro do quarto, eu me sentia incompleta e era como se algumas coisa estivesse faltando. 

- Não deve ser nada. - falei sozinha. - Talvez eu só esteja ficando um pouco louca. - ri. E pensar sobre o anel me deixava mais louca ainda. 

Saí caminhando pelo antigo casarão. Adolescentes passavam de um lado para o outro. 

- Donna! - ouvi Jason atrás de mim. Hesitei antes de olhar para ele. 

- Jason. - tentei sorrir. - Como vai? 

- Estou bem. - me olhou até os pés. - Vai fazer algo hoje? 

Pensei em uma desculpa. Sempre ignorava Jason, mesmo sendo um cara super atraente que qualquer garota gostaria de sair. Poderia ter aceitado, mas algo me impedia. 

- Desculpe-me, tenho trabalho da faculdade. Quem sabe outro dia... - virei as costas e saí andando. 

- É só me procurar. - gritou atrás de mim, me fazendo rir. 

*

De volta no casarão, percebi como as coisas estavam normais. Talvez eu estivesse me sentindo até mais feliz, mesmo sem saber o motivo. 

Saí do banho e fui correndo atender a porta. 

- Kath! - gritei. Havia sentido sua falta no tempo que havia viajado. 

- Que saudade! - seu cabelo estava diferente. Tinha cortado na altura do ombro. 

- Entre, acabei de passar na lanchonete e comprar bolo de café. 

- Cheguei na hora certa, então. - ela riu. 

Sentamos na pequena mesinha e fomos comer. 

- Acho bom estar animada hoje, comprei dois ingressos para uma festa. E por favor, não diga que está ocupada.

Sorri. Tudo o que eu mais precisava naquele momento era sair para me divertir. 

- Tô dentro! 

Ficamos conversando sobre a viagem e mal percebemos que já era noite. Kath se despediu e foi para seu quarto se arrumar.

*

Olhava minha aparência no espelho e confesso, havia gostado da roupa que havia escolhido. Usava uma saia azul colada no corpo e uma blusa preta. Passei batom vermelho e saí. 

- Você está linda. - Kath disse do outro lado do corredor. 

- Você também. - ela usava um vestido de renda verde água. 

Saímos do casarão e logo entramos no salão de festa. Havia luz por todos os lados e a música eletrônica não deixava que eu escutasse nada. 

Olhei para o lado para falar com Kath, mas me surpreendi ao vê-la ao longe, conversando com um rapaz mais alto que ela. Parecia que ele ia beijá-la. 

- Ok, Kath. - disse sozinha. - Eu me viro. 

Andei até o balcão e pedi uma bebida. Peguei-a e fui até uma área da festa que não havia teto. Me sentei em uma banco perto de um coqueiro. Não havia ninguém por perto, a não ser um rapaz loiro, que chorava por algum motivo.

Ignorei tudo ali por perto e me virei de costas para olhar o céu. As estrelas brilhavam e a lua cheia me fez sentir saudades de algo que eu nem sabia o que era. De repente, um raio cortou o céu, fazendo com que eu me arrepiasse. 

O vento batia no meus cabelos, fazendo com que ficassem bagunçados. Tentei arrumá-los e logo percebi a presença do anel no meu dedo novamente. Fiquei encarando-o. Era estranho não saber de onde um anel tão bonito havia surgido. Eu deveria ter tido um surto e roubado-o. 

Ri da besteira que pensei, mas fui interrompida por uma voz rouca atrás de mim. 

Estou me perguntando se você está aí sozinha por querer pegar um resfriado ou está fugindo de todos aqueles idiotas lá dentro.

Por um segundo, tive aquela sensação estranha de já ter vivido aquele momento. 

Me virei para trás e olhei para o rapaz da bela voz. Tinha os cabelos e olhos negros, a pele clara e vestia uma camisa preta que o deixava totalmente atraente. Ele sorria para mim, esperando que eu dissesse algo, obviamente, mas por algum motivo, eu havia ficado sem reação, sem ter o que falar.

- Sou Jeremy. - beijou meu rosto. - Se importa se eu te fazer companhia? 

- Sou Donna. - sorri. Quem visse, saberia que era um sorriso sincero. - E sim, você pode.

Observei-o sentar. Primeiro me olhou e depois, olhou para o céu. 

– Acho que não existe coisa mais bonita. – disse com um sorriso imenso do rosto. Era o mesmo sorriso que eu tinha toda vez que via uma obra de arte.

- Que bom que disse isso. - disse, mas logo me arrependi. 

Jeremy me olhou. 

- A propósito, você é linda. - ele sorria. 

Sorri ao ver que o rosto de Jeremy aproximava-se do meu. Sem entender porque, deixei que me beijasse. Seu beijo me fez sentir como uma adolescente apaixonada. Quando me largou fiquei observando seu rosto. Ele sorria e eu também. 

- Me desculpe. - fora um pouco rápido, mas eu não ligava. 

Inclinei meu corpo e beijei-o novamente. 

- Não tem porque se desculpar. 

Ao fundo, escutava Little By Little em uma versão para festas, mas mesmo assim me agradava. 

"And all the time I just asked myself why, are you really here?"

Jeremy tocou minha mão e não pensei nem por um segundo em tirar a minha. No fundo, sabia que havia algo a mais do que um simples beijo naquele noite, porque sentia meu coração disparar só por estar ali do seu lado. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Último capítulo )= Espero de verdade que tenham gostado... me falem o que achoaram de tudo, por favor! É importante.