Um Final Feliz, Talvez! ( Incesto ) escrita por Hanni


Capítulo 4
Cap 4


Notas iniciais do capítulo

Podem me odiar, eu deixo D:'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365964/chapter/4

- Hannah? - Guilherme falou vendo a minha reação ao olhar o celular.

- O-oi? 

- Você ta bem? 

- To sim, só preciso ir embora, meu irmão ta me ligando.

- Tudo bem. Me passa seu número antes de ir?

- Passo sim - escrevi meu numero no celular dele e sai correndo em meio a uma multidão de pessoas. Da onde veio toda essa gente?

Eu tentava ligar desesperadamente para o Victor. 

- Alô?

- Hannah, onde você ta - victor falava gritando no celular.

- Em uma festa ué, ou só você pode se divertir?

- Hannah, vem pra casa agora!

- Victor, me erra. Vo dormir na Nani hoje.

- Hannah, sério, vem pra casa. A gente precisa conversar. - a voz dele parecia desconfortável.

- O que houve? - meu tom de voz saiu do arrogante pro de menininha desesperada com medo do irmão estar magoado.

- Vem pra casa e a gente conversa. Beijo, tchau.

Ele desligou e eu fiquei assustada. Assustada até  de mais. Cheguei em casa em alguns minutos abrindo a porta desesperadamente e jogando minha bolsa no sofá. Subi as escadas correndo. 

- Victor? Você ta bem?

- Não nana. - me chamando de Nana? Meu deus, algo grave aconteceu.

- Terminou com a Louca la?

- Ela n é louca, é vadia mesmo.

- Como assim?

- Cheguei no apartamento e ela tava na cama com outro.

- Mas Victor, ela não veio pra cá por sua causa?

- Ja não sei de nada nana.

Me sentei do seu lado e comecei a fazer carinho em seu cabelo. Aos poucos ele deitou na cama encostando sua cabeça no meu colo. 

- Sabia que eu te amo? - ele falou sorrido e olhando nos meus olhos. Corei.

- Sabia. - eu sorri.

- Quer alguma coisa pra comer?

- Quero sim.

Descemos as escadas.

- Você bebeu muito? - ele perguntava enquanto abria a geladeira.

- Não, acho que umas 4 taças apenas. - sentei-me a mesa esperando ele me trazer algo comestível.

- Prefere Atum ou queijo com presunto? 

- Atum. você ta triste por causa dela?

- Nem to Nana, to ótimo! - ele mentiu.

- Você não me engana Victor.- eu sorri e me aproximei dele.

- Nana, Acho que você é a única aqui que me ama de verdade, ela nunca me amou então eu não to mal por isso. - nos aproximamos, eu podia sentir sua respiração quente perto de mim, eu sorri e ele correspondeu. Um beijo. Nos afastamos somente por falta de ar.

- Desculpa - ele se afastou.

- Não Victor...

- Não?

- Não. - cheguei perto e dessa vez eu que comecei o beijo. - Eu te amo.

- Eu te amo mais maninha. - fomos seguindo até o quarto em meio a beijos. Subimos a escada e chagamos finalmente em seu quarto, ele tentava desesperadamente tirar meu vestido, meu sutiã foi arrancado em um piscar de olhos, e quando ja vi estava-mos os dois nus. Sorri maliciosamente.

Não precisávamos nos comunicar verbalmente, nossos olhares ja diziam tudo. Acordei.

- Hannah? você ta bêbada. Acorda - Eu estava na calçada da casa do Gus, acho que bebi de mais. Acho que sonhei de mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa pelo cap mega pequeno mas eu precisava mais que tudo por fim nessa fic ç.ç Sim era pra ser esse final só que bem mais longo, e por uma mal divisão minha quando eu fui betar retirei muitas partes pois ficou muito cansativo. Desculpem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Final Feliz, Talvez! ( Incesto )" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.