Céu De Inverno escrita por Hey Evy


Capítulo 37
Mentira perfeita


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas!!!
Como vão?
Ah, sim, Feliz Pascoa pra vocês!!!
Ganharam muitos chocolates...? Porque eu não... Se alguém quiser me mandar um barra de chocolate, eu não ligo não... Sabe com é, né? Estou vendendo meus sapatos pra comer ovos normais, então imagina os de chocolates... Enfim...
BOA LEITURA!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365916/chapter/37

–Você está bem? Aconteceu alguma coisa? – Beyond perguntou-me, com um olhar preocupado.

–Nã- não, e-eu estou bem, só um pouco cansada, isso é tudo – Eu ri nervosamente.

Vamos, Yukki, você consegue mentir melhor que isso...

–Tem certeza, você está pálida, está passando mal? Quer que te levem ao médico? – L perguntou, com a testa franzida e um olhar atento sobre mim.

Como você pode, Yukki? Esse é provavelmente o homem que mais te ajudou nesses últimos meses e você o traiu assim tão descaradamente, que tipo de monstro é você?

–E-eu... Eu... Eu – Eu tentava dizer algo, mas nada saia, e só piorou quando eu comecei á suar frio.

...Ótimo, sai dessa agora espertinha...

–Yukki... Você tem certeza que está bem...? Aconteceu alguma coisa com você e o Mikami? – Beyond perguntou, com um olhar desconfiado.

Eu soltei um longo suspiro, enquanto pensava em uma boa desculpa para dar pros dois homens mais inteligentes que eu conhecia.

–Ce-certo... Aconteceu uma coisa... Ma-mas eu estava com receio de falar... – Eu murmurei nervosamente.

–Não se preocupe, pode dizer – L me assegurou, com um rosto calmo.

–Be-bem... E-eu es-estava falando com Teru.. Ma-mas então a Chihiro apareceu com a Reiko... E bem... Elas me chamaram de Yukki... Eu enrolei Teru com uma história, pareceu que ele acreditou... E-eu sin-sinto muito, Ryuuzaki... Eu deveria ter tomado mais cuidado... Eu juro que isso não vai se repetir... – Eu gaguejei, tentando parecer com que o que eu disse fosse verdade... Bem não foi totalmente mentira...

Ambos os homens franziram a testa com minha resposta, eu poderia dizer facilmente que eles ainda não acreditavam em mim.

–Oh, não se preocupe com isso, Yukki-chan, não se lembra? Nós temos acesso a todas as câmeras daquele edifício, nós vimos quando Chihiro apareceu com a tia, e também vimos que de alguma forma você conseguiu fazer com que Reiko percebesse a situação, infelizmente não conseguimos obter o som das gravações, mas não tem com que se preocupar, você agiu rápido, meus parabéns – L disse monotonamente, mas com um olhar atento sobre mim.

Eu acenei lentamente com a cabeça. Francamente, eu estou tentando mentir para o melhor detetive do mundo? Ele já deve saber que eu estou mentindo pela forma que eu olho pra ele... Talvez... Se eu contar para L, ele não aja com Raito tão rápido... Se eu explicar a situação para L, ele com certeza vai saber como agir para que ninguém corra o risco de morrer... Vamos Yukki, você já passou por coisas tão ruins quanto isso... Você não pode mentir para L tão descaradamente.

–Ryu-ryuuzaki... E-eu... Eu...

Antes que eu pudesse terminar de gaguejar minha frase, o barulho da porta do elevador se abrindo me interrompeu.

–Ryuuzaki, você poderia dizer para Matsuda acompanhar a Misa amanhã no ensaio dela? Eu havia me esquecido que iria me encontrar com a Takada – Eu senti meu corpo congelar ao som da voz de Raito, isso só pode ser brincadeira...

–Oh, certo – L murmurou, sem prestar atenção no que Raito falava, ele continuava a me observar atentamente.

Eu pude ouvir o suspiro de Raito e logo em seguida seus passos ficando cada vez mais próximos de nós.

–Ryuuzaki, você me escutou? Está acontecendo alguma coisa aqui? – Ele murmurou irritado, ao permanecer atrás de L com os braços cruzados e um olhar cauteloso sobre mim.

Eu engoli o seco em minha garganta, enquanto tentava disfarçar meu nervosismo ao saber que estava sendo estudada pelos olhos negros de L e os castanhos de Raito.

–Não se preocupe, eu já ouvi, chamarei Matsuda depois... Agora, Yukki-chan, pode repetir o que estava dizendo, por favor? – L disse, ainda sem sequer olhar para Raito.

Droga, L...

–Hu-hun? O-oh, be-bem... E-eu... Eu queria lhe perguntar sobre o Shinigami... Eu o não o vi... Ele não foi embora, foi? - Eu perguntei, nervosamente para o detetive.

L piscou os olhos em confusão e inclinou a cabeça para o lado, era como se ele soubesse que acabara de improvisar a pergunta.

–Bem, da última vez que eu o vi ele estava na cozinha com Watari... Mas tem certeza que era isso que iria falar? – O detetive me perguntou, inclinando-se para frente como uma maneira de me pressionar.

Eu me afastei do rosto curioso de L e dei uma rápida espiada em Raito, ele me olhava com um olhar sarcástico, era quase como Beyond fazia para provocar L, ele sabia que eu estava totalmente a mercê dele.

–Cla-claro... Eu estava um pouco curiosa já que não tinha o visto por aqui... – Eu sorriu nervosamente.

L franziu a testa para minha resposta, enquanto Raito apenas abriu um pequeno sorriso.

–E-eu ac-acho me-melhor eu ir indo.... Bo-boa noite – Eu murmurei rapidamente, me levantei da cadeira e caminhei para o elevador sem olhar para o rosto de nenhum dos três homens.

Assim que as portas do elevador se fecharam, eu soltei um longo suspiro e me encostei em uma das paredes de aço.

Muito bem, Yukki, você conseguiu mentir para a pessoa que mais tem te ajudado nesses últimos meses... Apesar de eu achar que ele não acreditou em uma palavra do que eu disse...

Meus pensamentos foram cortados com o som das portas se abrindo, eu saí do elevador e entrei em meu quarto.

–Talvez eu devesse ligar pra ver se ele está bem... – Eu murmurei comigo mesma, ao pegar meu celular da cômoda e discar o numero de telefone de meu irmão mais velho.

Eu me joguei na cama, enquanto esperava ele me atender.

–A-alô? – Depois de alguns segundos eu pude ouvir a voz sonolenta seguida por um bocejo.

–Nick? Está tudo bem? – Eu perguntei, com a preocupação tomando conta de minha voz e me sentando na cama rapidamente.

–O quê? Ah, Yukki... Eu estou legal... Aconteceu alguma coisa? – Ele perguntou um pouco mais despertado.

Eu deixei escapar um suspiro de alivio.

–Não, está tudo bem... Eu só queria saber como vocês estavam... E a mãe e o pai? – Eu perguntei um pouco mais calma.

–Eles estão bem, estão dormindo, eu acho... Você ligou muito cedo... Tem certeza que está bem? – Nicollas perguntou, com um tom cuidadoso.

–E-eu já disse, está tudo bem, eu só queria saber como vocês estavam, desculpe por ligar tão cedo, eu trabalhei o dia inteiro hoje... Bem, eu só queria saber como as coisas iam por aí, não quero que você não vá pra faculdade por insônia, até mais, Nick – Eu disse, tentando disfarçar meu nervosismo.

–Certo... Eu te ligo mais tarde, tchau – Ele bocejou, antes de desligar o celular.

Ótimo, Kira ainda não fez nada... Mais isso não significa que ele não pretende fazer... Isso está me dando dor de cabeça...

Eu coloquei meu celular de volta na cômoda e fui para a sala, para minha surpresa no sofá da sala estava sentado um homem pálido, de cabelos negros e olhos rubis.

–Francamente, Beyond... Será que eu vou ter que colocar uma tranca nessa porta? – Eu resmunguei, irritada.

Ele voltou sua atenção á mim, mas não com um sorriso sarcástico como eu esperava, ele me olhou da forma mais séria possível.

–Sente-se – Ele disse, colocando uma mão ao seu lado no sofá.

Eu ergui uma sobrancelha para a ele, mas sentei de qualquer maneira, se eu não o obedecesse, ele armaria um escândalo.

–Certo... Hum... Você quer alguma coisa comigo? – Eu murmurei, confusamente.

–Eu quero falar com você – Ele respondeu simplesmente.

Falar comigo...?

–Estou ouvindo – Eu respondi em confusão.

–Você está escondendo algo, e não tente negar, tanto eu como L percebemos... Mas ele não irá te pressionar tão cedo, eu sou um ótimo mentiroso, então nem tente mentir para mim, eu sei quando alguém mente – Beyond disse, com seus olhos me estudando atentamente.

... Merda... O que diabos eu faço...?

Eu fiquei encarando Beyond por alguns segundos com um rosto confuso, até que deixei escapar uma pequena risada.

–Você sabe, eu não caio mais nas suas brincadeiras... Você está perdendo a criatividade, querido – Eu disse, com um pequeno sorriso.

Beyond franziu a testa para meu comentário.

–Não, você sabe muito bem do que eu estou falando, aconteceu alguma coisa com você... Foi aquele cara não foi? O Yagami? Aconteceu alguma coisa entre vocês – Ele murmurou sem tirar os olhos de mim.

Naquele momento tudo que eu queria era falar toda a verdade para Beyond... Mas eu simplesmente não conseguia...

–Yukki... Me fale, você está chorando... O que aconteceu? – Beyond me perguntou, com um pouco de irritação em sua voz.

Eu não tinha percebido que algumas lágrimas haviam se formado em meus olhos, até que elas escorreram pelo meu rosto.

–E o que você espera? Você vem de repente e me acusa de estar mentindo para você e L! – Eu gritei ao me levantar do sofá.

–Eu apenas estou dizendo o que é evidente – Ele gritou de volta com raiva, e também se levantou.

Parabéns, Yukki, você conseguiu deixar um assassino com raiva de você.

–Quer saber? Eu não vou ficar aqui ouvindo você dizer essas coisas para mim – Eu sussurrei e caminhei até a porta.

Antes que eu pudesse estender minha mão para a fechadura, Beyond puxou meu braço, fazendo-me colidir com seu peito.

–Beyon...

–Você pode tentar se enganar ao pensar que está conseguindo mentir para mim e L, com essas suas respostas rápidas, mas você sabe que não, você sabe que isso ficará na sua cabeça o tempo todo, você não irá conseguir dormir, ou responder uma pergunta de L sem gaguejar, e quando o olhar irá começar a suar frio e se sentir o pior ser humano que existe na face da Terra por estar mentindo e escondendo algo dele, você sabe que isso irá acontecer e com o tempo apenas piorar, querida – Beyond disse friamente.

Eu congelei com as palavras de Beyond, era como se ele soubesse exatamente o que estava acontecendo... Talvez... Se eu disse-se á ele tudo irá... Acabar...

Fim do capitulo 37!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram?
Nada de coisas assustadoras aqui, porque é véspera de pascoa, então só pensamento felizes tipo coelhos e... chocolate... e coelhos...
#MEDOACHOCOLATE e Até a próxima!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Céu De Inverno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.