Céu De Inverno escrita por Hey Evy


Capítulo 22
Uma noite


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores!!!
Bem... Está semana eu realmente não estava bem... (Verdade, eu até chorei na escola T.T)
O motivo?.... O Beyond ama a Yukki * Chorando rios de lágrimas*
Ma- mas *snif* isso*snif* não im-importa *snif*...
Boa *sinf* Leitura *snif" (Que comece minha tortura diária...)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365916/chapter/22

-Desta vez... Eu vou certificar que não serei interrompido – Ele sussurrou seriamente.

... A coisa está ficando séria...

Beyond colocou a cabeça no ombro e sussurrou profundamente em meu ouvido:

–Eu realmente te amo, Yukki Scarllet... Mas eu sei que você nunca poderia me amar de volta, eu seria totalmente estupido em pensar que esse sentimento pode ser mútuo, por isso não me negue isso... Por favor, não me negue tê-la pelo menos por uma noite.

...A coisa ficou totalmente séria...

 

Ele... Me... Ama? Um dos mais perigosos seriais killers me ama? Eu? Uma policial... Que ironia do destino...

Eu fui tirada dos meus pensamentos quando senti os lábios de Beyond no meu pescoço.

-Eu vou levar esse silêncio como um sim – Beyond sussurrou beijando meu pescoço, fazendo eu me contorcer um pouco.

-Be-be- Beyond... Po- por quê? Por que vo-você me a-a-ama? – Eu perguntei nervosamente.

Eu senti um sorriso nos lábios de Beyond, ele colocou a cabeça no meu ombro.

-Você... Você me intriga, no começo eu realmente não me importava se você fosse morrer ou não, para mim não fazia diferença nenhuma, mas então você começou a fazer coisas que ninguém fez para mim, você foi gentil com um assassino que iria te matar se ele não fosse enganado... Você atirou aquele homem para me proteger, logo em seguida você cuidou do meu ferimento como se eu fosse seu melhor amigo, e o mais importante para mim, você deixou eu te beijar, mesmo que se foi alguns minutos você ainda deixou, como se eu fosse um homem que você secretamente amava, Você acha que outras mulheres agiriam como você? Não, não mesmo, elas iriam fugir com a primeira oportunidade que tivessem, elas não iriam se importar se eu levasse um tiro ou perdesse uma perna, e com certeza elas iriam gritar desesperadamente se eu tentasse toca-las, e é por isso que eu te amo... Mesmo sabendo que eu sou quem eu sou, você tenta ser gentil comigo, você tenta fazer com que viva no mesmo mundo que você, mesmo sabendo que eu nunca vou ser igual á você, você diz que se eu tivesse uma oportunidade eu iria me ajustar na sociedade, mesmo sabendo que eu nunca vou ter uma segunda chance ... – Beyond sussurrou suavemente em meu ouvido, enquanto mãos acariciavam minha cintura.

.................Eu estou sem palavras.................

-Be-beyond... – Eu murmurei confusamente.

-Diga de novo, eu adoro quando você diz meu nome – Ele sussurrou com um sorriso malicioso enquanto voltava a beijar meu pescoço.

-Be-Beyond, vo- você está agindo por impulso, pense por um minuto, vo-você não me a-ama, o sentimento que você sente por mim é agradecimento, e você pegou esse sentimento e o transformou em de-desejo, vo-você não me ama Beyond, vo-você só está agindo por impulso e e-eu acho melhor você com isso antes que faça alguma coisa que possa se arrepender – Eu gaguejei nervosamente, enquanto meu rosto esquentava a cada palavra que eu dizia.

Beyond imediatamente parou de beijar meu pescoço e olhou diretamente em meus olhos.

-Você está dizendo que eu não sei o que eu mesmo estou sentindo? – Beyond perguntou um pouco irritado.

Ótimo Yukki, ótimo... Um homem extremamente perigoso vem ao seu quarto de madrugada e declara o seu amor por você, e o que você faz? Você praticamente o contradiz...

-Nã- não, cl-claro que não – Eu respondi apressadamente.

Beyond deixou escapar uma risada ao ver meu nervosismo.

-Oh, querida, você não sabe o tempo que eu gastei para tentar saber o que acontecia comigo toda vez que você olhava para mim, dizia meu nome ou me tocava mesmo que fosse por um mero segundo, eu passei horas pensando no que estava acontecendo comigo, eu posso afirmar que eu sei muito bem o que eu estou sentindo – Beyond retrucou seriamente.

Fracamente da onde ele tira essas respostas...?

Beyond abriu um pequeno sorriso e voltou a dar pequenos beijos meu pescoço até chegar ao meu ouvido.

-Apenas uma noite, eu te juro que nunca mais te tocarei, apenas me dê uma noite, querida, apenas uma noite – Ele sussurrou sedutoramente no meu ouvido.

A esse ponto eu não conseguia pensar em mais nenhuma desculpa para fazer Beyond mudar de ideia, eu estava tão atordoada, com minha mente fora de tudo, eu só conseguia pensar em... Beyond.

-Apenas... Uma noite? – Eu perguntei nervosamente.

-Só uma noite, querida – Beyond respondeu imediatamente.

Apenas uma noite...

-Tudo bem... – Eu sussurrei inseguramente.

Eu pude sentir o largo sorriso de Beyond em meu ouvido.

Ele segurou minha cintura firmemente e para mais ainda mais perto dele e me beijou.

Incrivelmente o beijo foi lento e gentil, algo que nunca esperaria de Beyond, era quase como se ele não quisesse me machucar ou que o beijo acabasse...

Eu não pude não beijar de volta, eu o senti sorrir contra o beijo quando eu beijei inseguramente.

Beyond logo ganhou confiança e aprofundou o beijo, de repente ele começou a andar para frente, a cada passo que ele dava eu dava um para trás, até que minhas pernas tocaram a borda da cama, eu imediatamente quebrei o beijo quando percebi o que ele quis dizer com “tê-la por uma noite”.

-Be-Be-Beyond... E-eu...

-Não se preocupe querida, eu serei gentil... – Beyond sussurrou com um pequeno sorriso.

Eu comecei a entrar em pânico, de repente ouvi passos do corredor.

-Querida, você ainda está acordada? Eu ouvi você conversando com alguém... – Eu ouvi a voz da minha mãe.

Beyond hesitantemente me soltou com uma cara irritada, eu pude jurar que ouvi ele murmurar um “droga”.

Eu soltei um suspiro de alivio, acendi as luzes e abri a porta.

-Está tudo bem, mãe... Eu não estava conseguindo dormir, e o mesmo aconteceu com o Beyo... Benjamin, então nós ficamos conversando, sabe... Sobre o caso que eu estava trabalhando... – Eu disse calmamente.

-Oh, você está conversando com seu amigo, desculpe eu não queria interromper – Ela disse com um sorriso estranho no rosto.

-Não tem problema, o Bey... Benjamin já estava indo embora de qualquer jeito - Eu disse arrastando Beyond para a porta.

-Boa noite, mãe, Boa noite Benjamin – Eu disse com um sorriso antes de fechar a porta e tranca-la.

Eu soltei um longo suspiro e preguiçosamente me deitei.

-Por que eu sempre me meto em problemas? – Eu resmunguei afundando minha cabeça no travesseiro.

Não muito tempo depois, eu finalmente consegui dormir.

Eu acordei com meu nome sendo chamado pela minha mãe.

-Ahhh... Só mais cinco minutos – Eu resmunguei enterrando meu rosto no travesseiro.

-Pare de ser tão preguiçosa, o café já está pronto, e além do mais, o delegado ligou mais cedo, ele quer que você vá à delegacia para conversar sobre o caso do Nick, eu acho  - Minha mãe disse puxando a coberta de mim.

Eu lentamente me levantei, me arrumei e desci para a cozinha.

-Ei, onde é que estão os caras? – Eu perguntei me sentando à mesa.

-Oh, seus amigos já foram embora – Minha mãe respondeu com um sorriso.

Depois de tomar café eu fui imediatamente para a delegacia.

-Olá, Yukki – A recepcionista loira me comprimento alegremente.

-Oi, Vick, o delegado está ocupado? – Eu perguntei com um pequeno sorriso.

-Isso é muita coincidência, mas eu acabei de ligar para ele, e ele me disse que se você visse era pra mandar você ir à sala dele – Ela respondeu com um sorriso.

Eu apenas dei um pequeno aceno coma cabeça e comecei a andar para a sala do delegado.

Eu bati na porta até que ela foi aberta por Bruno.

-Oh, hey Yukki – Ele me cumprimentou calorosamente.

Eu entrei na sala e vi Oliver, Matheus e Arthur, que estranho, eu não sabia que eles estavam no caso do Nick...

-Oh, você está atrasada Yukki – O delegado disse calmamente.

-De- desculpe... – Eu murmurei sem jeito.

O delegado deu uma pequena risada.

-Está tudo bem... – Ele disse com um pequeno sorriso.

-Tudo bem, agora vamos ao que interessa, eu te chamei aqui para falarmos do resgate do Nicollas – O delegado disse seriamente.

Vamos resgatar o Nick?

-Delegado, o senhor realmente acha que é uma boa ideia isso, quer dizer o Albert vai querer mata-la quando a ver – Arthur disse com um tom preocupado.

-Não precisa se preocupar Artie, ela é forte, você se lembra da última vez? Ela vai ficar bem – Matheus disse com um sorriso.

-Eu concordo com o Arthur aquele cara é um bastardo, com certeza ele não vai deixar ela sair com o Nicollas ilesa – Bruno disse passando a mão pelos cabelos.

-Já chega, já decidimos tudo, ela irá ficar bem e o garoto também, sem mais comentários – O delegado disse firmemente.

-Hummm... Alguém pode me explica o que está acontecendo aqui? – Eu perguntei confusa.

Arthur e Bruno olharam para mim com preocupação.

-Be-bem... É que... Você... – Matheus começou a dizer nervosamente.

-Nós precisamos de um meio para deixar o garoto livre e prender Albert, é o único jeito é uma troca, você pelo seu irmão – O delegado disse seriamente.

Eu... Eu vou ter que ficar cara a cara com o Albert? Eu já posso me considerar morta...

Fim do capitulo 22!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram? ( De ver minha tortura diária... T.T *ainda chorando*)
Triste de mais para colocar alguma coisa assustadora aqui...
Até a próxima, pessoas!!!!