Grim Desire escrita por Dark Paradise


Capítulo 1
De volta a rotina




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365910/chapter/1

E mais uma vez, o despertador toca pra tudo voltar ao normal, acabando com as férias e tudo de bom vivido nela. Na casa de Katarina, uma jovem morena de olhos claros, o despertador toca com Misery, da sua banda preferida. Katarina olha o visor do celular e vê que ainda são 6 horas da manhã, mas mesmo assim manda uma mensagem de bom dia para Victor, seu namorado. Na casa de Victor as coisas estão diferentes, pois ele foi acordado com a mensagem de Katarina. Ele não precisaria acordar tão cedo porque a aula deles só começaria as 7:30, mas você sabe que as mulheres precisam acordar mais cedo que os homens, pois não é tão fácil se arrumar pro colégio, principalmente no primeiro dia.

Colégio Darmouth , 7:26 A.M.

E como de costume, Katarina chega no colégio quase na hora de o sinal do início das aulas tocar. Victor já tinha chegado a 20 minutos, e estava conversando com seus amigos de escola. Os dois tinham se visto bastante nas férias, e até viajado juntos para uma cidade do interior, onde viviam alguns amigos deles. Mesmo assim, eles se beijaram como se não tivessem se visto a anos. Um beijo calmo, mas cheio de desejo e amor. Nesse momento todos os olhares dentro da escola estavam focados nesse beijo. O casal era invejado por muitos naquela escola, era o casal perfeito.

O Sinal tocou e todos subiram, Victor e Katarina sempre muito juntinhos, subiram as escadas abraçados e ninguém ousava tampar o caminho do casal, mesmo com tanta gente ao mesmo tempo querendo subir. A aula começa, e como de costume o professor faz a chamada, todos estavam ali presentes, até chegar no número 30, aquele misterioso número 30 "Verônica Lawrence" nome forte, a única que faltou no 1º dia de aula, nunca ninguém havia ouvido esse nome, quem seria essa? Ninguém deu bola, a aula começou normalmente, aliás, não ouve nada de diferente naquele dia, foi tudo normal, mas... apenas até hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grim Desire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.