Avengers Again escrita por Kae Barnes, Jade Kingsley


Capítulo 3
Cap 3


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365859/chapter/3

Pov.Natasha

Não falei a sós com Clint depois daquela noite, não sabia o que pensar então decidi me concentrar na missão, mas o silencio que fez no vôo ate a localização de Jane ,que ficava no meio do México,em uma pequena vila que tinha no máximo um posto de saúde, não deixou de ser desconfortável.

Eu olhava para ele uma vez ou outra, eu sempre o pegava olhando para mim, nessas ocasiões eu virava o rosto e fingia estar olhando para o outro lado.

Chegamos ao lugar designado por volta das 09h00min, Jane estava em casa, que ficava mais afastada das outras casas, e pareceu surpresa em nos ver.

-Quem são vocês?

-Somos agentes da SHIELD.

-A sim, os Vingadores, agora reconheço, mas o que fazem aqui?

-Temos um problema e precisamos do Thor, além de sua segurança estar em perigo.

-Bom, eu consegue rastrear um possível ponto que na antiguidade pode ter sido um portal a uns dois quilômetros daqui, mas é como uma porta trancada, no pode ser aberto daqui, estou desenvolvendo um aparelho que possa permitir a comunicação entre mundos, mas ainda esta na faze de testes.

-Pode nos levar ate o local?

-Claro só vou pegar minhas chaves.

Ela entrou no quarto e eu e Clint ficamos esperando, era tenso o silencio entre nos “Jane si apresse” pensei.Ouvimos um estrondo, o chão tremeu , tropecei e cai em cima de Clint.Levantei o mais rápido possível.

-Jane!!-gritei.

-Temos problemas...- Clint falou olhando para cima.

Vi uma luz forte vinda do céo.

-Problemas?Isso não é somente um problema.

-Sim, vamos ver o que é antes que cause mais confusão.

Tirei minha arma e Clint seu arco das costas, fomos circular na casa e na lateral vimos 2 figuras negras se aproximando.

-É, parece que temos mais alienígenas. -falei.

-Sim, são maiores que os de Nova Iorque.

-O que estão fazendo aqui?

-Para tomar um chá é que não é?

Começamos a atacar, mas as flechas de Clint não faziam efeito, e minhas balas pareciam ricochetear em sua pele. A luta corpo-a-corpo era dura e tive de me concentrar somente em meu oponente, meus golpes não pareciam afeta-lo muito apenas o enfurecia mais entre os escombros de casa achei uma barra de ferro, a peguei e subi ate o telhado, de la pulei sobre a criatura e acertei a barra de ferro no olho da besta que urrou, seu berro fez meu ouvido doer.

Resolvi dar um basta nisso “Ta na hora desse desgraçado morrer” dei um tiro em seu outro olho e ele gritou quase tão forte como antes, peguei uma de minhas bombas e lancei em sua boca aberta, pulei e corri e em exatos 10 segundos ele explodiu.

Meu braço estava com um corte que pingava e havia vários hematomas em minha pele, quando fui ver Clint ele foi lançado contra uma parede e bateu a cabeça.

Corrri ate ele o mais rápido possível, havia um ferimento em sua perna, não parecia fundo e um arranham em seu ombro,mas com a pancada sua cabeça começou a sangrar.

-Natasha...

-Calma, vou levar você ao hospital.

Pov.Jane

Minha casa, aos entulhos e os dois agentes sumidos, já estava no carro pronta para procurá-los, quando uma horrível criatura negra correndo em minha direção, pisei fundo no acelerador tentando atropelá-lo, mas parece que não funcionava, neste momento só tive um pensamento “Thor”, dirigi em alta velocidade ate o local que meus sensores apontaram alguns dias atrás desci do carro e liguei o aparelho que tinha projetado, eu não tinha outra escolha aquilo tina de funcionar.

-Thor!-sem resposta.

-Thor!-e nada.

-Chamando seu príncipe, lindinha?-disse a criatura

-Fique longe de mim!-disse pegando uma arma escondida dentro do carro.

 -Você não vai conseguir nada assim!

-Será que não?-disse reunindo toda minha coragem atirei em sua perna.

-Maldita!-gritou e levou sua mão ao meu rosto com força, fiquei tonta e cai, com o resto de minha esperança gritei.

-Thor!

-Ele não virá princesinha!-disse a criatura levantando a Mao para me dar outro golpe, fechei os olhos e esperei, mas do nada veio um clarão e uma voz familiar disse.

-Não ouse tocar nela!

 Pov.Natasha

Ele estava em uma maca, pareia lindo dormindo, teve pontos na cabeça, mas quando acordar já poderá ir, meu corte esta enfaixando. Apos alguns minutos ele pareceu acordar.

-Natasha...

-Sim, Clint.

-Onde estamos?

-No posto de saúde da vila, você bateu a cabeça numa parede.

-Ao menos dessa vez não foi você.

-Verdade. -ele se levantou e foi se aproximando.

-Queria falar com você sobre aquela noite.

-Olha se você prefere esquecer tudo por mim tudo bem.

-Eu não quero esquecer-disse chegando mais perto.

-Não?

-Eu quero que saiba que estou gostando de você e quero ficar com você.

-Então eu tenho a droga da certeza de que também quero você!

Ao dizer isso ele me puxou e me beijou.

Pov.Jane

A criatura caiu morta no chão.

-Jane, você esta...

Não o deixei terminar, o beijei com todo o sentimento que tinha.

-Bem?

-Estou graças a você.

-O que isso em seu rosto?

-O tapa que a besta me deu, vai sarar logo.-disse mas ele peou meu rosto me olhando preocupado.

-To bem, já disse. Ah, a agente Romanoff e o agente Barton estavam aqui.

-Eles deveriam protegê-la, onde estão?

-Não sei, mas se seguirmos a trilha de destroços talvez os encontremos.

-Boa idéia.

Seguimos ate uma loja e fui falar com o vendedor.

-Senhor, você viu passar uma mulher ruiva de preto e um homem com arco e flecha?

-Eles foram ate o posto de saúde.

-Obrigado pela ajuda senhor- falou Thor. O homem o olhou estranho notando suas roupas nada discretas.

-Filho, já pensou em ir ao psicólogo?

-Ao o que?-perguntou ele.

-É... bom obrigada pela informação.-falei.

Pov.Natasha

Ainda nos beijávamos quando ouço algo.

-Arram.., é se o casal já acabou queria que me levassem ate os outros - disse Thor.

-A claro - disse sem jeito - vamos logo, esta pronta Jane?

-Jane, você vai?-questiona Thor.

-Sim, precisamos mante-la segura - disse Clint.

-Sim, podemos ir. -disse Jane.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Avengers Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.