Ah, com os Marotos escrita por Ciba


Capítulo 12
Como a vingança é doce


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, gente!
eu tô em semana de prova, tô sem tempo e sem ideias.
Mas enfim, ai está um cap que mexe com meus sentimentos ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365820/chapter/12

POV Narradora

–Mas o que foi que eu perdi? –exclamou Dorcas quando Os marotos e Lílian chegaram na aula de Transfiguração.

Eles apenas deram risadas.

–Ah, James, daqui um mês, nós estreamos no quadribol e o jogo é contra a Sonserina. –animou-se Lene.

–Bem que a gente poderia derrubar alguém da vassoura - murmurou Sirius.

–Sr. Potter e Sr. Black prestem atenção aqui na frente! –mandou a Prof.ª Minerva.

–Lene, por que você não me contou que terminou com o Regulus? –sussurrou Lílian para a amiga.

–Ah, você sabe, né? –falou Lene forçando o sorriso. Então, uma mão tocou o seu ombro, isso fez com que Lene se assustasse e Lílian risse que nem uma louca.

–Srta. Mckinnon pode transformar esse cálice num pombo? –perguntou Minerva.

***

Um mês se passou e o jogo contra a Sonserina chegou.

Na manhã seguinte, Lílian acordou com o brilho do Sol em seu rosto. Ela pensou sobre o que estava acontecendo com ela e resolveu dar um passo a frente nas suas decisões, ela iria... Ouve um baque da porta que fez a ruiva sobressaltar.

–Calma. –falou Dorcas penteando os cabelos. –A Lene já está indo tomar café. Hoje a gente vai massacrar aquelas cobras. –e finalizou batendo palmas.

Lílian sorriu e foi se trocar.

–Vamos descer? –perguntou Lily enquanto colocava uma presilha no cabelo.

Dorcas assentiu e elas desceram para ir em direção ao Salão Principal.

Os estudantes estavam agitados, muitos já iam em direção ao campo de quadribol.

Dorcas e Lílian se sentaram ao lado dos amigos à mesa.

–Então, ansiosos? –perguntou Lílian ansiosa, se servindo de torta.

–Vão lá e massacrem com eles! –exclamou Remo.

–Pode deixar. –respondeu James e com uma piscadela, se levantou num pulo. –Vamos, precisamos passar o esquema de novo no vestiário.

–Ok, a gente se vê depois. –falaram Dorcas e Lílian.

Lílian e Dorcas se juntaram ás pessoas que estavam indo para o campo. Ao passarem por uma árvore, James apareceu na frente de Lílian.

–Ai, James, que susto! –exclamou a ruiva dando um tapinha no braço dele.

–Bem, eu queria te perguntar...-começou Pontas, com um pouco de medo de levar um tapa. –Queria te perguntar, se você quer namorar comigo?

Lílian ficou de olhos arregalados e sem reação. Ai Sirius chamou Pontas e quando James se virou para ouvir a resposta de Lílian, ela já havia sido empurrada pelas pessoas.

***

–Vocês entenderam o que a gente precisa fazer, então? –disse James.

–Pontas, vamos logo! Você já falou isso umas 15 vezes! –queixou Sirius pegando sua vassoura e vestindo sua capa.

–Está bem. –falou James vencido. –Vamos Grifinória!

O time saiu do vestiário ao som de vivas e vaias (da Sonserina). Mas o som de vivas era a maioria, Lufa-lufa e Corvinal tinham se juntado para torcer pela Grifinória.

–Vamos ter um jogo limpo. Apertem as mãos. –falou a Prof. Hooch.

James e o capitão apertaram a mão, mas seus olhares diziam “se prepara”.

–E agora! – e as catorzes vassouras subiram no ar.

Quinze minutos dos jogos passaram rápidos, estava empatado (Grifinória 75x75 Sonserina).

Então um vulto verde passou por James e ele se virou a tempo de ver o pomo de ouro. Deu meia volta e foi o mais rápido possível.

–Sabia que a pior coisa que você fez foi magoar minha melhor amiga e meu lírio? - gritou James para Regulus.

O Black riu debochado. James e Regulus estavam a poucos centímetros de pegar o pomo. Mas, Pontas pegou uma distância pequena, porém importante, de Regulus. E quando Regulus foi tomar impulso, um balaço bateu na barriga do garoto. Ele soltou um gemido seguido pelo grito de Sirius:

–AH, COMO A VINGANÇA É DOCE!

Logo depois, o narrador anunciou:

–Grifinória volta a estar na frente. Grifinória 80 e Sonserina 75.

James lembrou que estava num jogo de quadribol e voltou-se para o pomo.

Ele estava tão perto... só mais um pouquinho... e:

–Grifinória vence!

Vários urros de felicidades invadiram o ambiente e os jogadores da Grifinória vieram comemora com James, que exibia o pomo de ouro (com deboche) para os sonserinos.

–Ok, vamos nos trocar e já estamos indo para a torre. –falou Sirius para a torcida eufórica.

–Ah, como é bom estrear com vitória! –exclamou James se despindo da capa.

–Bem, Aluado e Dorcas estão ai fora nos esperando. Eu já vou indo, tenho que ter a honra de debochar da Sonserina antes de ir para a torre. –disse Almofadinhas saindo do vestiário.

James riu com si mesmo. Então ele ouviu alguém entrar.

–O que você esqueceu, Almofadinhas? –perguntou James, mas ele errou, não era Sirius.

–Ahn, eu não sou Almofadinhas. –falou a voz suave de Lílian.

–Ah, oi Lílian. –aquilo era o tipo de coisa que James não esperava.

–Como você acha que eu fico? –questionou a ruiva jogando os cabelos para trás. James boquiabriu-se, Lílian estava com o uniforme dele.

–É, ahn, você fica uma jogadora muito gos...ahn, linda.

Ela riu e se aproximou. Lílian abraçou James, fixou seu olhar no dele e encaminhou seus lábios até os de James.

Aquela sensação foi única para os dois. Foi um beijo tão esperado, tão desejado.

Após se separarem, Lílian disse:

–Pode considerar isso como um sim.

–Oi?

–Eu aceito ser sua namorada.

James sorriu de canto a canto, ele pegou Lílian no colo e lhe deu mais um beijo caloroso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gente, o que acharam?
bem, mande reviews com a opinião de vcs ♥

http://www.youtube.com/watch?v=KZHtzyj33Qw&feature=player_embedded
podem chorar (que nem eu) com esse vídeo