Ah, com os Marotos escrita por Ciba


Capítulo 10
Escolhi o Black errado


Notas iniciais do capítulo

mais um cap. meloso para vocês

Ah, obrigada por todos que mandam reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365820/chapter/10

POV Narradora

Pontas enxugou as lágrimas, era difícil vê-lo chorando.

-Eu acho que eu sou muito sortudo por ter vocês como melhores amigos! –se declarou James, rindo-se e caminhando de volta ao castelo.

-Ei, ei, Remo! –Dorcas chegara ofegante. –Onde você foi?

-Ahn, é, eu precisava vir com eles. –explicou (mal explicado) Aluado.

-Ah, sim. –respondeu a loira um pouco triste. –Você vai com eles?

Remo olhou, pedindo socorro, para os amigos. E James disse:

-Pode vir Dorquinhas.

Ela sorriu e deu a mão para Remo.

***

Lílian saiu correndo, precisava da ajuda de Lene. O primeiro local que ela escolheu foi Dedos de Mel, e acertou, Lene estava lá com Regulus.

-Lene! Finalmete achei você! –exclamou a ruiva quando chegou ao lado de Lene.

Regulus engoliu em seco, zangado e tentou puxar Lene. Esta por sua vez, disse:

-Lílian, não dá! –o pior dessa resposta, foi o tom seco com que Lene usou com sua melhor amiga.

-Lene, eu preciso da sua ajuda. –pediu Lily.

-Eu... não...posso falar com você. –zangou-se Lene.

-Lene, vamos! Não se meta com sangues-ruins! –intrometeu Regulus.

-Reg, a Lílian é minha amiga, não fale assim dele! –exclamou Lene

Lene suspirou, olhou indecisa para Lílian e acompanhou Regulus. Lílian olhou confusa para eles.

-Então é isso? –suspirou Lílian e Lene olhou de esguelha para ela. –Você está parando de sair comigo porque eu sou sangue-ruim?

-Lily, não complique as coisas! –pediu Lene.

-Você não pode fazer isso! –gritou Lílian sacando a varinha, ela ordenou “Diffindo”. Invés de acertas uma sacola de Regulus, o feitiço foi para a bolsa de Marlene rasgou e Lílian saiu o mais depressa que pode da loja, com a raiva transbordando pelo seus rosto vermelho.

Não é que Lílian tivesse ficado brava com Lene, ela apenas não aceitava que Marlene fizesse o que Regulus pediu: se afastar porque Lílian é uma sangue-ruim.

“Eu sou sangue-ruim sim!”, pensou Lílian enquanto corria para os terrenos de Hogwarts. “Mas eu tenho um caráter bom.”

Ela esbarrou em muitas pessoas enquanto caminhava até o castelo. Em um dos grupos em que ela trombou, era onde estavam Dorcas e os meninos. Eles chamaram Lílian, mas a garota não deu ouvidos. Dorcas correu atrás da ruiva.

-Lily! –chamou. –Espere! O que houve?

-Oh, Dorcas! –lamentou-se Lílian e contou o que Regulus fez.

-O que o Regulus fez? –questionou Sirius quando chegou mais perto.

O olhar de Lílian cruzou com o de James, que desviou o olhar.

-O seu irmão fez a cabeça da nossa pobre Lene. –explicou Dorcas. –Ahn, Lily, vamos tomar um chocolate quente, acho que podemos pedir para os elfos!

E levou a ruiva para dentro do castelo.

***

Naquela noite, Lene entrou no seu quarto e se sentou ao lado de Lílian.

-Ei, Lily, eu quero te pedir desculpas por não ir te ajudar. –falou Lene.

Lílian olhou para ela e sorriu.

-E também, ninguém pode chamar minha amiga de sangue-ruim! –exclamou Lene, mas não conseguiu falar a última parte, não queria comentar com Lily...

Elas se abraçaram quando Dorcas saiu do banho.

-Awwn! –se emocionou e se juntou ao abraço. (gente desculpe a melação, ok?)

Lene olhou para baixo e ficou triste.

-Lene, você tem alguma coisa para nos falar? –perguntou Lílian olhando para a amiga.

-Quê! Não! –respondeu a menina se levantando e descendo para a Sala Comunal.

***

-Lene? –chamou Sirius. –Acho que é melhor você subir.

-Ah, oi... –disse Lene com a voz rouca.

Sem que percebesse, lágrimas teimosas escorreram pelo rosto de Lene.

-Ei, o que foi? –falou Sirius se agachando na frente da Marlene.

-Eu terminei meu namoro com o Regulus. –respondeu Lene começando a chorar.

Sirius abriu a boca, mas não sou o que falar. Não sabia se falava “eu sinto muito” ou “foi a melhor coisa que você já fez!”.

-O que aconteceu com vocês? –perguntou.

-Ah, ele chamou a Lily de sangue-ruim e eu fiquei muito brava com ele. Então, a gente terminou o namoro. –disse Lene abraçando o travesseiro.

Sirius acariciou os cabelos morenos de Lene e seus olhares se encontraram.

-Eu acho que escolhi o Black errado. –falou Lene com a voz suave.

Eles se encararam por um momento, e então foram se aproximando. Até que seus lábios se tocaram para um beijo ardente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AWWN, QUE FOFO!

Mandem reviews?