Wish I Was Your Lover escrita por akaneyume


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Bom amores, como a sinopse já diz, essa oneshot foi criada para o concurso Crush... Espero que gostem, tinha ela salva aqui há algum tempinho, então achei esse música que pareceu se encaixar perfeitamente! Revisei ela, tomara que não tenha nenhum errinho! O link da música estará alí em baixo, recomendo ouvirem ok?! Caso tenham interesse na historia, posso pensar em continuar ela!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365804/chapter/1


Foram dez longos anos...


Por todo esse tempo, Sakura “assistiu” a vida de todos passarem por seus olhos, inclusive a de seu amigo e companheiro de equipe, Sasuke.

Ele havia voltado, percebido o que realmente havia acontecido com Itachi e foi julgado por todo o conselho de Konoha; havia ficado na cadeia por três anos e nos outros dois fora membro da ANBU sobre o rigoroso controle de Kakashi, onde ele está até hoje juntamente com Sakura, que agora era uma das principais médicas da organização. Ela evoluiu, usava os jutsos de linhagem do clã Haruno, era poderosa como sua mestra Tsunade. Também estava mais bonita, encorpada e seus cabelos voltaram ao tamanho longo de antigamente... Mas nada disso parecia ser o bastante para ela. Estava vazia.

A rosada assistiu Sasuke reconstruir sua vida calada, ele reergueu o distrito Uchiha com sua Kaori, filha de um ninja de Kirigakure, ninguém sabe até hoje se foi um casamento forçado ou Sasuke realmente sente algo por ela... A jovem era bela, longos cabelos castanho-avermelhados e olhos claros que quase era confundida com um Hyuga, porém fria, raramente via-se os dois demostrarem algum tipo de afeto em público. Por mais incrível que pareça, eles tinham um filho, Ryo, que agora completara sete anos.

Ryo é inteligente como o pai, além de ser a cópia de Sasuke fisicamente, mas muito teimoso... Isso lhe rendia várias passagens pelo pronto-socorro, Sakura já até havia nutrido um sentimento pelo pequeno, que a chamava de tia.

– Prontinho pequeno... – suspirou Sakura após terminar de enfaixar o braço de Ryo. – Oras, você me prometeu que não iria chorar! – ela disse observando ele fazer um biquinho – Nem doeu...

– Não doeu tia Sakura, mas não quero ficar sem treinar essa semana! – ele protestou com os olhos marejados – Papai ficará bravo comigo!

– Ele não vai! – Sakura sorriu e abaixou-se na altura dele – Não vou deixar! Foi um acidente Ryo...

– Promete? – ele estendeu o dedo mindinho promovendo um “trato” com sua médica.

– Prometo. – ela respondeu após selar o “trato” e dar um beijo na testa dele.

– O mini Uchiha por aqui de novo? – exclamou Ino após entrar na sala de Sakura – Já é a segunda vez no mês!

– Ryo adora me ver. – brincou Sakura enquanto se levantava – O que quer Porca?

– Estou com radiografias prontas na sala dos pacientes de ontem, preciso que você analise Testuda. E esses exames também. – ela disse enquanto entregava algumas pastas a Sakura.

– Tudo bem, estou indo. E você, espere aqui, ok? – disse ao menor – Deite um pouco, você parece estar um pouco sonolento por causa do remédio.

– Mas tia...

– Deite! – ela ordenou e ele deitou na maca e revirou os olhos – Daqui cinco minutos ele dormirá. – Sakura disse baixinho para Ino enquanto saía da sala – Conheço a figura.

Ino foi para outra direção enquanto a rosada, com a visão ocupada com os exames trombava com um certo Uchiha a sua frente que tinha um tom de preocupação no rosto.

– Ah Sasuke. Desculpe-me. – ela disse enquanto pegava alguns papéis no chão sendo ajudada por seu companheiro de equipe.

– E o meu filho? – disse o outro

– Está tudo bem com Ryo. – ela respondeu após se levantar – Naruto o trouxe, ele estava brincando com alguns amiguinhos, foi um acidente.

– Preciso levá-lo para casa.

– Sim, claro. Ele está na minha sala. Vamos. – ela disse e ele a seguiu.

– Não estava ocupada?

– Sem problemas, preciso assinar a alta de Ryo mesmo. – ela sorriu após abrir a porta. – Sabia que ele iria dormir. – disse ela baixinho enquanto se dirigia a sua mesa. Procurou a ficha do pequeno Uchiha e carimbou no final e assinou seu nome. – Aqui está. – ela entregou para Sasuke que estava sentado em sua frente. – Não brigue com ele, Sasuke. Eu prometi que falaria com você! Ele ficou com medo... E é só uma semana.

– Isso foi de uma tamanha irresponsabilidade! – Sasuke disse passando as mãos pelo cabelo – Não é a primeira vez que isso acontece.

– Mas acontece Sasuke! – ela sorriu tentando o tranquilizar – Quantas vezes nós nos machucamos nos treinos antigamente? É sinal que ele está se esforçando para ser como você.

– E ele sabe que terá você aqui sempre para acolhê-lo. Não é? – Sasuke disse a encarando

– Meu dever como médica é esse. – ela sorriu

– Preciso ir, Kaori não está na vila, se ela souber o que aconteceu, ficará muito preocupada. – Sasuke disse, indo em direção ao filho e pegando-o no colo. – Obrigada Sakura. – ele disse enquanto observava sua companheira de equipe abrir a porta para ele passar

– Disponha. – disse a Haruno enquanto escorava-se na solteira da porta observando-os pelo corredor do hospital. Como ela desejava que eles fossem sua família, essa Kaori deve ser uma sortuda mesmo, o Uchiha continuava a arrancar os suspiros das enfermeiras enquanto passava pelo hospital.

– Testuda! Os exames! – Ino lhe deu um susto

– Ah! Esqueci! Vamos indo. – disse ela saindo apressada – Sasuke veio buscar seu filho.

– Ele ainda te deixa balançada, não é? – BOOM! Uma bomba caíra em Sakura, ela precisou parar por um instante para digerir o que acabara de ouvir de sua melhor amiga que a olhava incrédula. – Fala sério Sakura. É verdade!

– Claro que não. – disse a rosada – Sasuke é um homem casado, não disponho esse tipo de pensamento para ele.

– Aham, sei... – Ino riu – Te conheço, doutora Haruno... – a loira encostou-se a parede enquanto a amiga entrava na sala de radiografia – Pensa que me engana. – riu sozinha, Ino a compreendia, era difícil nutrir esses sentimentos por uma pessoa tão próxima e não ter absolutamente nada em troca.


. . .

Precisava tomar uns ares... Decidiu ir um pouco mais longe de Konoha dessa vez, para procurar ervas medicinais. Perdera-se em sua rota, mas acreditava estar há uns quinze quilômetros ao norte. Já estava anoitecendo, queria descansar. Por sorte encontrou um riacho com uma bela cachoeira, não muito grande, com um limpo terreno ao lado, ótimo para acampar.

Fez seu acampamento de costume com uma fogueira e sua pequena barraca, embora fosse aconchegante. Não aprovava a ideia de dormir sozinha, mas já estava acostumada, fazia isso quase sempre. Todo aquele sossego e tranquilidade deveriam durar para sempre...

Foi até a beira do rio e molhou seu rosto com um pouco de água. Assustou-se ao ouvir alguns estalos;

Deve ser a madeira... – pensou – Eu devo estar ficando louca... – brincou enquanto sentava, colocando os pés dentro do rio. A temperatura estava ótima para um banho. Estava se sentindo bem, até um certo Uchiha invadir seus pensamentos.

link da música

You know I got this feeling

(Você sabe, comecei esse sentimento)

That I just can't hide

(Que simplesmente não posso esconder)

Ah que raiva! Sakura perdera a paciência com ela mesma, estava tudo tão bom... Até pensar em Sasuke. Estaria ele querendo saber onde ela estava durante essa semana? Ou se ela estaria bem?


I try to tell you how I feel

(Eu tentei te dizer como eu me sinto)

I try to tell you but I'm me

(Tentei te dizer, mas…)

Words don't come easily

(Palavras não vêm facilmente)

When you get close I share them

(Quando você esta perto, eu os compartilho)


Maldito seja Sasuke Uchiha! Conseguia tirá-la de toda sua tranquilidade e transformar seu pobre coração em pedaços. Quem dera se fosse possível ficar lá para sempre, perdida em seus devaneios, não queria mais encarar a dura realidade de não ser a amada de Sasuke.

I watch you when you smile

(Eu te observo quando sorri)

I watch you when you cry

(Eu te observo quando chora)

And I still don't understand

(E eu não consigo entender)

I can't find the way to tell you

(Não consigo achar um jeito de te contar)


Jogou uma pedra no meio do riacho, observando as ondas... Desfez a trança em seu longo cabelo e olhou a cachoeira. Droga Sakura! Relaxe... Sinta o lugar... Agora ela pensava na família que ele havia formado e procurava as qualidades na Uchiha que a fazia ser “a escolhida” por Sasuke... Bonita, inteligente e quieta. Será que eram essas? Ela o amava? E ele? Quanto mais tentava achar respostas, mais duvidas surgiam!

I wish I was your lover

(Queria ser sua amante)

I wish that you were mine

(Queria que você fosse meu)

Baby I got this feeling

(Baby, eu tenho esse sentimento)

That I just can't hide

(Que simplesmente não posso esconder)

Mergulhou no riacho como se fosse às respostas para todas suas duvidas. Nem se preocupou com as roupas molhadas, afinal, tinha mais roupas em sua barraca. Poderia ficar lá em baixo por minutos, estava treinada para isso. A água parecia a deixar menos tensa, menos ansiosa e pensar menos em Sasuke. Não pensar nele seria praticamente impossível. Era o que ela mais fazia durante esses anos.

Don't try to run away

(Não tente fugir)

There's many things I wanna say

(Há tantas coisas que eu quero dizer)

No matter how it ends

(Não importa como isso termine)

Just hold me when I tell you

(Apenas me segure enquanto lhe digo)

Quando pensou que sua tortura mental estava cessando, sentiu braços fortes puxá-la para cima, tentou-se debater mas ele era muito forte.

– O que é que você está fazendo aqui? – Sakura perguntou ofegante sem acreditar que vira Sasuke em sua frente.

– Achei que estava se afogando. – ele disse enquanto nadava até a beira do rio

I wish I was your lover

(Queria ser sua amante)

I wish that you were mine

(Queria que você fosse meu)

Baby I got this feeling

(Baby, eu tenho esse sentimento)

That I just can't hide

(Que simplesmente não posso esconder)


– Só isso? – perguntou incrédula – O que está fazendo nessa região, Sasuke? Você não veio atrás de mim, veio?

– Não. – ele disse enquanto se escorava na beira do rio, ficando de frente a Sakura. – Na verdade... Você sumiu essa semana e Ryo estava a perguntar por você, fiquei preocupado.

– Você? Preocupado? – ela riu – Oras, Sasuke...

– Tem razão. – ele a encarou – Parece mentira não é? – Sasuke notara o brilho incomum nos olhos de sua parceira e como ela estava bonita a luz do luar. As roupas molhadas também acentuava a beleza de seu corpo. Eles já não estavam na parte mais funda do riacho, Sasuke conseguia a ver da cintura para cima, a blusa branca dela estava o deixando excitado.

– Parece. – ela admitiu – Também não deveria meter seu filho nisso.

– Ryo gosta muito de você, achei que lhe agradasse em saber que ele queria te ver.

– E por isso precisou me buscar?

– Não. – ele respondeu olhando-a no fundo de seus olhos – Precisava ver você... – disse Sasuke enquanto se aproximava e a puxava pela cintura – Tocar em você... – tirou alguns fiapos de cabelo rosa do rosto dela, fazendo-a querer se distanciar novamente – Sentir que você ainda nutre algo por mim. – ele falou baixinho e ela se afastou bruscamente

– De que isso adianta? – perguntou, dando as costas para ele – Não é comigo que você ficou!

– Sakura, nem todos podem ter o que querem... E eu me encaixo nesse clichê. – ele falou indo a sua frente, puxou o queixo da rosada para fazê-la o olhar nos olhos profundamente.

– O que quer dizer?

– Que eu quero você. – ele respondeu seriamente – Sempre quis.

– Mas não pode.

– Quem disse? – perguntou-a e ela ficou sem reação. Sasuke puxou sua amada pela cintura para um beijo quente e molhado, ela parecia estar insegura, mas envolveu suas mãos no pescoço do moreno.

Oh I need is a miracle

(Oh! Eu preciso de um milagre)

Oh baby all I need is you

(Oh! Baby, tudo que eu preciso é você)

All I need is a love you give

(Tudo que eu preciso é o amor que você dá)

Oh baby all I need is you, baby you

(Oh! Baby, tudo que eu preciso é você, você baby)

O beijo que Sakura tanto esperava se prolongou e se repetiu por longos minutos. Ele percebera que ela estava cansada e a temperatura começou a baixar. Puxou-a pela mão carinhosamente até a beira do rio e depois foram em direção à barraca.

I wish I was your lover

(Queria ser sua amante)

I wish that you were mine

(Queria que você fosse meu)

Baby I got this feeling

(Baby, eu tenho esse sentimento)

That I just can't hide

(Que simplesmente não posso esconder)

Ele tirou suas roupas molhadas jogando-as para fora da barraca e depois ajudou Sakura a fazer o mesmo. Ela estava só de lingerie e isso era uma visão muito provocante para Sasuke, nunca imaginara que sua parceira de equipe era tão bonita fisicamente. Sentia-se um tolo por não ter percebido isso antes.

Puxou para perto de si, beijando-a novamente, ela estava confusa, dava para perceber de longe, mas não queria desperdiçar o momento. Sasuke tirou a calcinha cuidadosamente, assim como o sutiã, os dois estavam perdidos no desejo e ele não queria mais perder tempo, ficou por cima de sua amada, transferindo o peso para seus braços, com medo de machucá-la. Continuou a beijar a rosada enquanto inseria seu membro na intimidade de Sakura, pertenciam um ao outro agora... Nada mais.

– Sasuke-kun... – ela gemia seu nome enquanto as estocadas ficavam mais rápidas. Suas costas estavam sendo arranhada por Sakura sem piedade nenhuma, ela nunca havia provado “esse tamanho”, mas estava adorando, o incomodo inicial havia passado e ela não tinha mais receio.

– Sakura... – Sasuke gemeu ao chegar ao ápice juntamente com sua amada, que falou seu nome baixinho, estavam satisfeitos. Deitou-se lentamente ao lado dela, puxando-a para perto, ela puxou um fino lençol e depois deitou em seu peito, ele a observava sorrindo, quando a viu fechar os olhos decidiu soltar uma pequena frase – Eu amo você. – falou baixinho e viu Sakura sorrir. Ele sabia o quanto ela havia esperado para ouvir essa frase; tão pequena, mas tão significativa.

I wish I was your lover

(Queria ser sua amante)

I wish that you were mine

(Queria que você fosse meu)

Baby I got this feeling

(Baby, eu tenho esse sentimento)

That I just can't hide

(Que simplesmente não posso esconder)


– Eu também, Sasuke-kun. – respondeu a rosada, antes de adormecer. Sasuke dormiu logo em seguida, parcialmente feliz. Havia dormido com Sakura, mas ela não era completamente sua, nem mãe de seu filho. Malditas sejam essas escolhas erradas. Não estavam preocupados com o amanhã, apenas realizados com o hoje.

Just wanna be your lover

(Só quero ser sua amante)

Just wanna be the one

(Só quero ser a única)

Let me be the lover

(Deixe-me ser sua amante)

Let me be the one, yeah yeah

(Deixe-me ser a única yeah, yeah)


As respostas para as perguntas de Sakura pouco importavam agora... Ela tinha Sasuke, isso não precisava de complemento nenhum.

Ela enfim tinha Sasuke Uchiha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prontinho! Espero que tenham gostado! A tradução da música foi por minha parte, tentei adaptá-la especialmente para a One e sobre o hentei... aiaiaia sou péssima nisso! Me desculpem! Mas eu tentei! Isso é o que importa! Comentem o que acharam ok? Beijos da Akane-chan! =) ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wish I Was Your Lover" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.