A Nova Aventura Dos Cahill escrita por Harlequinade


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoa, ai vai mais um capitulo pra vocês
espero que gostem !
Beeeeijos !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365790/chapter/3

- Senhor Henry  Cahill O' donnel ?

- Sim.

- Aqui está seu passaporte, - Entregando o passaporte - Tenha uma boa ...

Henry nem esperou a moça terminar a frase. Logo virou as costas e saiu para o local de embarque. Ele não podia esperar mais , afinal, a cada minuto aquele país tornava-se mais perigoso para ele .

Henry entrou correndo no avião, torcendo para que sua poltrona fosse uma das últimas - fica mais difícil de ser visto, caso alguém esteja me procurando. E a essa hora muita gente estaria. 

Henry parecia uma pessoa comum, porem sua história provava o contrário: Ele era filho de uma americana com um inglês, nascido na Índia. Seus pais foram para lá quando ele era pequeno, fugindo da "guerra" que estava ocorrendo. Infelizmente, seu pai morreu quando ainda era uma criança de 5 anos. A mãe, sem opção, começou um treinamento para ,finalmente, participar da guerra que estava havendo, e que até então ela estava evitando. 

Era assim até hoje. Até hoje ela servia aquela maldita família !. Henry soube um pouco antes dos 15 anos que a causa da morte do seu pai foi um tiro. Tiro esse vindo de um agente do seu próprio clã. Desde então, ele revoltou-se contra todos aqueles Sórdidos animais, adotando um novo nome, uma nova nacionalidade e um novo estilo de vida.

Henry O'Donnel era Hunter James. 

_________________________________________________

A música alta invadiu o quarto de Amy. Ela adorava se trocar enquanto ouvia um bom som que  a rádio agora tocava, uma daquelas músicas que sempre se repetiam pela manha . Secou os cabelos e dançando foi procurar algo para vestir, escolhendo um vestido bem fofinho floral. Nesse momento alguém bateu na sua porta. 

- Entra !

Ninguém sequer abriu a porta.

- Pode entrar ! - ninguém abrira a porta- Se for você Sinead, eu te  mato !

Amy abriu a porta, e seu coração parou ao ver a pessoa que se encontrava lá : Ian Kabra, o próprio. O que ele está fazendo aqui? Meu deus, a Nellie nem ninguém falou nada de que eles viriam para cá. 

Amy encarou o menino que estava na sua frente, que agora esboçava um sorriso enorme no rosto. Aquele sorriso que faz meu coração parar e que ao mesmo tempo me faz sentir tão leve. Amy deixou-se sorrir por um segundo. Reparou agora no corpo do garoto, ele tinha mudado - Ele está mudado desde a última fez que eu ouvi, o cabelo está um pouco mais curto, pouquíssima coisa. Ele agora está com músculos mais definidos. Mas os olhos - ela subiu o olhar para o rosto do menino novamente- Os olhos continuam os mesmos. Os olhos de cor âmbar inconfundíveis, com o mesmo brilho, com o mesmo olhar imponente e elegante . Simplesmente lindo.

Amy, controle-se mulher ! 

- O -o   que você está fazendo aqui, Cobra?- Droga, eu gaguejei, Cobra idiota ! mal chegou e olha o que faz comigo. 

- Você ainda insiste em me chamar assim Amy, depois de todos esses anos?! - O menino riu.

- Só se passaram 3 anos Ian!  e Velhos Hábitos nunca mudam !

- Sim, só se passaram 3 anos, mas foram 3 anos que fizeram muito bem para você hein Amy? - Ian riu da cara de Amy, que passou do branco para o vermelho rápidinho.

- Kabra, dá pra parar com isso ! responda a minha pergunta, agora !, o que você está fazendo aqui?

- Hamilton me ligou hoje de manhã, disse que estava vindo pra cá e que era muito importante. Pelo que parece houve um ataque no clã Ekaterina, e Hamilton agora está tentando unir as equipes da caça as pistas  em uma reunião. E cá estou aqui !- Disse o menino rindo da cara de Amy, que parecia confusa pela situação.

- Então estão todos vindo para cá?

- Sim Amy, você ainda não entendeu? é uma reunião, R-E-U-N-I-Ã-O. Quer que eu desenhe pra você? 

- Ca- cala a boca seu Cobra Idiota- Amy então empurra o kabra para o lado, brava. Ela decide ir ao quarto de Dan, ou procurar a Nellie. Precisava tirar essa história a limpo. E precisava distanciar o seu contato com Ian kabra. 

- Você vai me deixar aqui?! - Ian gritou do quarto de Amy- o que eu faço com as minhas coisas?, Onde vou ficar?

- Se vira Ian, dá seu jeito - e saiu.

O encontro com Ian kabra a deixou abalada. 

Ela está linda, aliás, sempre foi. E mesmo passado 3 anos continua com o gênio de sempre, Amy sempre consegue me surpreender, mesmo não ter mudado quase nada.

Ian Kabra foi em busca de um lugar para por suas malas


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oiiiiii pessoal, enfim finalmente vocês conheceram Hunter james, haha, e mais surpresas viram !
por favor, comentem a fic, sim?
beeeeeeeeeeijos ! e até amanhã. Amanhã tem cap, novo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Aventura Dos Cahill" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.