A Nova Aventura Dos Cahill escrita por Harlequinade


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

olá pessoal, eu sou a harlequinade e essa é a minha primeira fic. Espero muito que vocês gostem! por favor, comentem para que eu possa saber como está a minha história, se vocês estão gostando, e também para melhora-lá
Espero que gostem !!!
beeeeeeijos ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365790/chapter/1

- Senhor

eram mais ou menos 2:30 da manhã, fazia um frio imenso lá fora. As janelas agora estavam cobertas de neve que estava caindo do céu. Não deixara de reparar em como fazia tanto frio naquela época. Ele adorava o frio. O frio amedontrava as pessoas, as deixavam frias, calculistas. Vesper 1 gostava muito do frio.

- Acharam a localização do anel ? 

- Não senhor, os Cahill não deixaram nenhuma pista sobre o paradeiro do anel de Gideon. Sabemos que os orfãos Cahill estavam com o anel, mas ao que parece o jovem Dan o perdeu quando voltavam para a casa. 

- O Anel não é mais tão importante assim, nós, os vespers, podemos controlar tudo com as nossas mãos. Sabemos que a disputa entre os cahill e os vespers originaram um tesouro incalculável, que se usado corretamente pode fazer com que as pessoa que o detenha tenha plenos poderes, até maior que os poderes do soro cahill. 

- Mas o soro não é importante senhor? 

Vesper 1 virou-se para o agente vesper na sua frente. Ele é jovem, muito jovem pensou, não sabe ainda o tanto que toda essa disputa, que esse soro é importante para essa nova caça que havia começado. 

- Meu querido , você ainda tem muito que aprender. __________________________________________________________

Amy Cahill caiu cedo da cama aquele dia. Teve um sonho Horrivél. Sonhara novamente com madeleine. Ela corria, fugindo de homens com roupas pretas, que miravam  revolveres na sua direção. O sonho sempre terminava com madeleine caindo de um precipicio. Amy sabia que aquilo era mentira, a vida de madeleine nunca terminara assim, mas mesmo assim esse sonho a assustava. 

Escovou seus dentes e tomou um longo banho. Ao olhar-se no espelho, em mais uma de suas reflexões matinais, percebeu em como havia mudando desde o final da caça as pistas: seus cabelos ruivos, antes curtos, chegavam agora até um pouco acima da cintura, com leves cachos que vinham da altura do seu ombro. 

Haviam se passado 3 anos desde a caça as pistas. As coisas estavam indo bem, ela e dan moravam com  seu tio fiske e sua Aupair Nellie Gomez , onde antigamente ficava a mansão de Grace. Grace. Ela fazia uma falta imensa para os dois irmãos.Ela foi sem dúvida a presença do pai e da mãe dos irmãos, eles a amavam, demais. Foi por ela que a caça as pistas começou e foi com a caça as pistas que la viveu os dias mais perigosos de sua vida : Deixados para morrer na Coréia, jogada aos tubarões, trapaçeada, enganada. E tudo por causa daquele maldito Kabra !

Ian Kabra, o menino dos olhos cor de Âmbar.

Aqueles olhos, aquele jeito imponente. O coração de amy ainda batia por ele. Sonhava com ele e as vezes se pegava pensando nele, no beijo na Coréia, em tudo. Pelo amor de deus amy, Já fazem 3 anos ! , e tem o evan!, você gosta muito dele não gosta? 

Amy não sabia como responder essa pergunta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oiiiiiizinho pessoal, logo o próximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Aventura Dos Cahill" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.