Onde Tudo Começou escrita por Julia G


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365779/chapter/1

Jack Dawson e seu amigo Fabrizio ganham ingresso para o tao esperado Titanic, um navio em que só os da ''elite'' poderiam frequentar:

- OOOOOh meu deus! eu não acredito, Fabrizio ganhamos,ganhamos, amanha embarcaremos direto para o TITANIC, NABARROOOO!

Jack não poderia estar mais feliz, um vagabundo que não faz nada da vida, ganhar ingresso para o Titanic em um jogo de pocker? é muita sorte mesmo.

Chegando em fim ao porto do navio, Jack e Fabrizio estavam pulando de alegria, tinha muitas e muitas pessoas ao seu redor, os dois ficariam na classe baixa do navio, mas não estavam nem se importando com isso.

Rose Calvert, sua mãe Ruth, e seu noivo, Cal Hockley, também chegam ao local, a tao esperada família da elite, Rose era muito rica, e obviamente ficariam na melhor das melhores partes do navio. Com todos ja hospedados no navio e viajando a mar a baixo, Jack se defronta com Rose, e de instante ja se apaixona pela linda e rica mulher de elite. Seu amigo, Fabrizo diz para ele esquecer por completo essa paixão, pois ela e casada e rica.

A noite Jack, senta no banco em frente ao mar, e foi-se ver as estrelas, estava tão feliz que sorria sozinho. Quando der repente, escuta um barulho de chora e desespero, Jack olha para trás e vê Rose, tentando suicídio de se jogar no mar, Jack sair correndo para segura-la.

- Quem é você? Diz Rose aos prantos

- Meu nome é Jack, SAIA DAI AGORA, você esta louca?

- Me larga, você não tem nada com a minha vida:

- Olha, só você te fala que se voce se jogar alem de morrer, essa água é muito e muito gelada, você vai congelar. Fala Jack tranquilho

- Eu vou me matar! Você não me entende. Diz Rose quase se jogando.

Jack sobe no lugar do navio onde Rose tentava suicídio, segura ela  com toda a sua força e diz:

- Se você se jogar, eu me jogo também:

- Rose se sentido confrontada sai da borda do navio e chora aos seus braços. Jack pergunta:

- O que aconteceu?

- Minha mãe quer que eu me case, e não quero, prefiro morrer a ter que passar por isso.

Pessoas desesperadas chegam a procura de Rose, inclusive seu noivo, cal...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Onde Tudo Começou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.