Vida De Tentações escrita por Demetrriiia


Capítulo 2
Uma pequena surpresa


Notas iniciais do capítulo


Aqui mais um capitulo meus amores, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365727/chapter/2

Terminei de toma café, subi e fui acorda eles, primeiro acordei Eli, que na minha opinião é mais fácil de acorda. Entrei No quarto e comecei a balança Eli. 
- Eli acorda!  _ Balançava e ele não acordava._ Eli!!!! - Dei um Berro que fez ele pular da cama._ Ótimo  agora vai toma banho e se arruma antes que nos atrasem, vou acorda o Cast._ ele se levantou resmungando.
- Seja mais delicada ao acorda alguém  Tenho ate pena do seu marido _ Ele falava indo direto para o banheiro. 

- Ver se não toma banho na banheira e dorme, eu não entro nesse banheiro para te acorda. 

- Vou pensar _ Gritou ele ja dentro do banheiro. So falta o Cast. Fui no quarto dele e vir ele todo jogado na cama sem cobertas. Cheguei perto dele e comecei a balançar lo. Por mais que eu fazia isso ele não acordava, berrei e ele não acordou, foi quando eu olhei  e vir um apito.  Sorri maliciosamente, peguei o apito fiquei na porta e apitei com toda minha força.
 Castiel se levantou com tudo correndo atras de mim, eu só fiz correr ate meu quarto e me trancar lá. 
- ABRE ESSA MERDA DE PORTA MIKA!!! 
- Não! 
- ABRE LOGO ISSO!!
- Não, vai se arruma logo! 
- Que seja. - Ele falou e foi embora. 
- Ufa.. - Disse e abri a porta, sair do  quarto, desci novamente  e vir Eli terminando o café. - Ouviu? - Falei
- Ouvir, foi fácil  _ Ele disse e riu. Cheguei perto dele e dei um tapa na cabeça dele. _ Ai, esta aprendendo a ser má com o Cast né? 
- E com você também   _ Falei e subi para pega minha mochila. Estava no meu quarto terminando de arruma minhas coisas quando eu ouvir a campainha tocar, na Hora que estava descendo ouvir Castiel.
- O que você quer aqui engomadinho? 
- É.. Que.. M-mika pediu para mostrar o colégio para ela.. _ Falou ele nervoso. 
- Somos otimos em achar coisas, não precisamos de você, agora tchau._ Ele falou querendo fechar a porta, mas eu peguei na porta antes que ele fecha-se
- Eu queria sabe ser você deixou sua educação na Coreia Cast? _ Falei olhando com cara de mau para ele. 
- Não me diga que ele vai mesmo mostra o caminho para nós? 
- Vai sim e você vai fica quietinho durante o caminho. _ Ele revirou os olhos  e foi na cozinha. _ Bom dia Natha..Nath... Desculpa pelo meu irmão.
- Tudo bem, então vamos?_ Disse ele .
- ok, Eli ja esta pronto?! 
- Ja, ja, calma. _ Ele falou e saiu do apartamento e logo depois Castiel veio, tranquei a casa e saímos  durante o caminho só ficou eu, Eli e Nathani..Nath conversando, Cast ficou emburrado e ficou no fone durante o caminho todo.
 

Como Nathaniel era o representante, terminamos tudo da nossa ficha e nos dirigimos para nossas aulas, como o Castiel é mais velho e ele esta no 3 ano do ensino medio ele ficou em sala separada, Eli esta no 2 ano do médio e eu no primeiro, fiquei na mesma sala que Nathani.. NATH CARAMBA, COLOCA NA SUA CABEÇA MIKA! Nath,nath,nath!!! 
                                                 

                           (.....................................................)

Pois então, o tempo passou muito rápido  sem nem percebe passou-se 1 ano, nossa 1 ano morando com aqueles dois sozinha e não estou no hospício  legal, mas então deixa eu conta algumas novidades, eu conheci muita gente nova e incríveis  Conheci  a Violetty, a íris, Rosalya, Leigh namorado da Rosa,  conheci Lysandre, que virou melhor amigo do Cast pois os dois são da mesma turma, conheci gêmeos  sim gêmeos  Alexy e Armi, os dois são incríveis  eu me tornei muito amiga do Alexy, ele é um doce de pessoa, conheci Melody e descobri que na verdade ela é louca pelo Nath e simmmmmmmm EU FINALMENTE ME ACUSTUMEI CHAMAR O NATH DE NATH! YAHUUUUU  Sou demais! ( SQN).

Conheci infelizmente a Ambre, Li e Charlotte, elas pegam muito no meu pé, mas quando meus irmãos estão perto elas ficam  tão ' inocentes', é eu descobri que elas morrem de amor pelo Eli e o Cast, Putz que ódio logo elas.
 

Conheci tambem a Peggy, que mesmo ela sendo muito bisbilhoteira é muito legal, conheci a Kim, que vive me chamando de guri, eu não sou tão baixinha e nem nova para ela me chamar assim, bem eles são muito legais.  Agora Castiel esta na faculdade junto com Lysandre, sim Castiel esta na faculdade, meus pais  deram uma moto para ele como presente, deram um carro para Eli, ja que Eli esta no 3 ano do ensino médio  eu só vou ganha quando eu estiver no 3 ano, que droga!
 

Mas então, eu  conheci uma nova pessoa que não é  da escola, conheci Jéssica, ela é uma Americana que veio fazer teste para faculdade, conheci ela e o irmão dela em uma festa que fui com Alexy, com Rosa, Leigh e Eli, mas ela teve que voltar para E.U.A, mas continuamos conversando por telefone, internet. 
 

Hoje estou com 16 anos, Eli com 18, Castiel com 19, e ate agora, nosso apartamento não pegou fogo, tudo esta indo bem no momento.

PVOS Castiel  On
- Cast.. - Senti uma leve cutucada. - Cast... - Senti me chaqualhar, só fiz ignora e vira para o outro lado.- Cast vai se atrasar. _ Continuei a ignora a maldita voz
 - CASTIEL HYUNG, ACORDA AGORA SEU TOMATE AMBULANTE! _ Gritou a voz feminina mais irritante do mundo
                                                                   (.........)
- Bom dia Cast! - Ouvir a mesma voz que me acordou. 
- Bom Dia. - Falei revirando os olhos.
- Você esta realmente acabado! Tem certeza que quer ir para faculdade assim? Vai assustar as pessoas com essa cara. _ Disse Mika rindo.
- Me acorda e ainda fica falando isso. _ Falei pegando uma maça e indo na direção do sofá, liguei  a tv. 
- Cast, eu e  Eli queremos falar com você. _ Ela falava se aproximando.
- Fala logo, tenho que subi para toma banho. 
- É que eu tenho uma amiga... E ela é Americana.. E ela tem mais uma amiga e um Irmão, que precisam de um lugar para ficar... Eli conhece o Irmão dela..
- Onde quer chegar? _ Falei 
- Eles podem ficar aqui né? _ Ela falou muito rapido, quase não deu para ouvir.
- O QUE?! CLARO QUE NÃO! .
- Castiel entenda, eles só precisam de um lugar ate eles se estabelecerem por aqui. _ Ela continuava falando, quando percebi Eli saindo de fininho   - ELISON KIM! VOLTA JA AQUI! _ Gritou a garotinha. - Você tem que me ajuda tambem! 
- Olha Castiel, é por um tempo, ate eles acharem um lugar fixo por aqui. _ Eli falou voltando para sala. 
- NÃO! NÃO QUERO ESTRANHOS MORANDO AQUI! SEM CHANCE!_ Falei subindo para me arruma.  Um tempo depois eu desci e todos ja estavam prontos, descemos ate o estacionamento e antes de  eu sair na minha moto Mika diz:
- Não pense que essa conversa acabou, ainda vamos falar sobre isso. 
- Que seja. _ Falei e acelerei minha moto.  Chegando na faculdade procuro minha sala, aproposito, falei que era o primeiro dia de faculdade?  Então, procurei minha sala, logo dei de frente com Lysandre. 
- O que foi Castiel? Não parece de bom humor. _ Ele falou me seguindo.
- A Mika e o Eli querem coloca estranhos sem teto na nossa casa. 
- Quem são esses 'sem tento' que estão querendo colocar no apartamento? 
- Sei la uns Americanos, parece que querem morar por aqui e não tem lugar para fica no momento, algo assim. _ Falei ja achando minha sala, entrei sentei na penutima cadeira perto da janela. Logo o professor chegou, as aulas passaram rapidas, talvez seja por que eu dormi em todas as aulas, chegou a hora do almoço, sair da sala peguei meu almoço e me sentei na mesa onde Lysandre havia sentado. 
- Aquela ali não é sua irmã?_ Falou Lys apontando para ela.
- É, quero saber o que ela quer aqui.
- Olá Rapazes.
- O que você quer aqui? Que eu saiba você não esta na faculdade. _ Falei  bebendo um refrigerante. 
- Calma irmãozinho, minhas aulas acabaram mais cedo, então pedi para  Eli me deixar aqui, ele foi resolver uns assuntos pendentes.  Mas então, ja pensou melhor sobre minha amiga? _ Ela falou sentando do meu lado.
- Ja e é NÃO! _ Falei
- Cast fala serio, vamos lá! 
- Castiel, se o Eli esta de acordo você perde por ser a menoria, você tem que concorda. _ Disse Lysandre. Queria saber de qual lado ele esta. 
- TA BOM! Mas só vou dar 3 meses! Só 3 meses... Quando esses Americanos vão chegar? _ Perguntei
- Hoje as 16:00, na hora certa depois da aula. _ Ela disse me deixando com mais raiva ainda.
- COMO ASSIM?!  Se eu dissese não como iria ser?! 
- De qualquer maneira eles virinham. _ Ela falou  Fazendo uma cara fofa. _ Agora tchau. _ Ela saiu correndo da mesa. 
- Não sei o que fazer com Mika.. 
- Ela é esperta isso sim, vai se dar bem na vida. _ Lys falou e riu.
   
 PVOS Castiel Off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo


O que acharam????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida De Tentações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.