Don't Cry, I'm Here escrita por Estressada Além da Conta


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Ei, gente! Venham me acompanhar em "O Estranho Mundo de Nami"! Ainda não defini o casal principal, só sei que vai ser NamiXAlguém. Digam-me, querem LaNa? LuNa? ZoNa? SanNa? FranNa? BroNa (W-T-H)? Só não vale yuri. XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365703/chapter/13

Don't cry, I'm here.

- E então? O que faremos? – Bonney indagou para a amiga.

- Vamos ligar para Nojiko e Robin. – Nami respondeu – Acho que precisamos estar todas juntas para resolver isso.

- Com todas, você também...

- Sim, eu incluo a Hancock.

- Ela estava mentindo no hospital! – Jewerly exclamou exasperada.

- Eu sei. Não ganhei o título de Gata Ladra por nada.

- Você também encenou?

- Duas coisas: Mantenha seus amigos perto e seus inimigos mais perto ainda. – Sorriu travessa – E também não confie completamente na bondade das pessoas, pois todo mundo mente (Doutor House fazendo história).

- Tem razão... Bem, você tem o número certo?

- Claro.

O0o0o0o Algum tempo depois o0o0o0O

Law já estava cansado de esperar pela ruiva. Queria vê-la ali, com aquele sorriso maroto e olhos castanhos expressivos, se divertindo com o resto daquela turma estranha. Na verdade, queria estar em casa assistindo um filme com certa ruiva atrevida, mas Nami pedira para ele ir junto com ela, e Traffy não pôde resistir.

- NAAAMIII! – O grito de Bonney ecoou por todo o lugar. Logo, uma moça de cabelo laranja correu escada a abaixo, quase caindo no processo, e parando bem no último degrau.

- Calma, Bonney! – Nami riu com gosto enquanto Jewerly descia as escadas vermelha de raiva e vergonha – Foi sem querer!

- SE QUERER? COMO VOCÊ PÔDE DIZER PARA NOJIKO QUE EU GOSTO DAQUELE... SER?! – A rosada berrava a plenos pulmões.

- Mas é a verdade! – E voltou a correr com uma Bonney extremamente irritada atrás dela.

Trafalgar não estava entendo mais nada, porém sabia que a ruiva só pararia quieta quando estivesse a salvo. Então ele simplesmente se levantou, junto com Kid, e esperou as duas passarem por ali. Assim que elas chegaram perto, Law pegou o pulso de Nami e a puxou para si, enquanto Eustass fez o mesmo com a outra. A única diferença é que Bonney, que ficara de costas para o ruivo, esperneava e tentava se soltar a todo custo.

- Solte-me, Eustass! Eu vou matar essa ruiva xereta!

- Calma aí, chiclete. Assim nem mesmo Enel vai aguentar.

- Parece que você ainda não vai conseguir me matar, Bonney. – Nami comentou e mostrou a língua, se aproximando mais do moreno que abraçava seus ombros. Então alguém gritou do nada:

- SAAANJIII! MEEESHIII! – Luffy queria interromper o momento, mas também estava com fome, então resolvera gritar sua palavra favorita.

- Hai! – Sanji foi para a cozinha – Farei uma deliciosa refeição para minhas Mellorines!

A tarde de Domingo passou assim. Os amigos comendo, brincando e rindo. Mas uma coisa incomodou e muito o Monkey. Sua Nami não desgrudava de Traffy. Não era como Hammock, que parecia ter colocado Super Bonder no corpo antes de agarrar seu braço, porém era possível ver que ela queria ficar perto de Trafalgar o máximo de tempo possível, e Law parecia até gostar disso. Oh, maldito monstrinho chamado ciúme!

O0o0o0o Já de noite, ainda na casa de Bonney o0o0o0O

- Nami-ya. – Law chamou a ruiva que dormia profundamente encostada em seu ombro.

- Ah, meu amigo, é melhor desistir. – Bonney comentou, pegando mais um pedaço de pizza e passando a garrafa de refrigerante para Kid – Essa aí dorme mais que pedra. Melhor você leva-la para casa, já que os D. e o resto do povo foi embora.

- O que quer dizer? – Traffy indagou desconfiado.

- Vou ser clara, Law. Nami sofreu mais do que você pode imaginar, e não só pelos próprios erros, mas também pelos dos outros. Ela possui um coração enorme, porém isso apenas é visível quando finalmente as barreiras que a ruiva colocou caem. Resumindo, Nami confia em você. O que significa que se você fizer alguma coisa que acabe machucando-a, eu mesma vou te bater até você engolir os dentes.

- Era para ser intimidador? – Ele retrucou.

- Não me provoque.

- Você quem manda. – Law se levantou com cuidado, pegou a bolsinha negra dela, virou-se para a jovem e a colocou nas costas, segurando as coxas macias enquanto ela abraçava seu pescoço (Mais ou menos como o Luffy a carregou na Ilha de Drum) – Jewerly-ya, Eustass. – Foi embora com cautela para não acordar a moça.

- Nunca vi Trafalgar ser tão delicado com alguém. – Eustass comentou assim que ouviu a porta da frente bater.

- O amor está fazendo aquele idiota mudar, que maravilhosamente... Meloso. – Bonney fez como se fosse vomitar – Só espero que eles não fiquem como aqueles casais dos filmes açucarados de Vivi.

- Isso é impossível, chiclete. Eles só sabem brigar.

- Acho que tem razão, tomate.

- Tomate? Essa é nova. – Jewerly encostou a cabeça no peito dele – Ei, quando será que Nami vai descobrir sobre nosso namoro?

- Ela já sabe, pode apostar nisso. Boa noite, Kid.

- Boa noite, Bonney. – Ele murmurou e deu-lhe um beijo no topo da cabeça.

O0o0o0o Casa de Nami o0o0o0O

- Chopper-ya, não faça barulho. – Law pediu entrando na casa da ruiva e trancando a porta logo em seguida. Ainda bem que se lembrara de pegar a bolsa dela.

- Law... – Nami murmurou perto do ouvido dele, fazendo-o ter um arrepio.

- Nami-ya?

- Você vai ir embora depois de me deixar aqui? – Traffy começou seu caminho até o quarto da dona da casa. Não estava muito escuro, antão ele podia ver, mesmo sem precisão, cada coisa e cada canto.

- Só se você quiser. Você quer que eu vá embora?

-... Não. Quero que você fique ao meu lado. – Sussurrou. Trafalgar abriu a porta do único quarto daquele andar que não estava trancado, chegou perto da cama, se agachou e depositou ali a moça.

- Você precisa dormir, Nami-ya.

- Law, me prometa que vai sempre estar comigo.

- Eu prometo, Nami-ya. – Ia se virar para sair do quarto, porém ela foi mais rápida e puxou sua mão com força, fazendo-o cair na cama de casal bem ao lado dela.

- Então cumpra sua palavra. – Nami murmurou.

- Nami-ya, se continuar a falar desse modo, não me responsabilizo por nada. – Ela deu uma risadinha – Boa noite, minha Nami-ya. – Beijou-a na testa.

- Boa noite, meu doutor (Doctor Who ataca novamente!). – Law se sentiu bem com aquilo, pois significava que a ruiva acreditava que ele pudesse realizar seu sonho. Traffy então começou a brincar com os cachos cor de laranja e se deixou levar pelo sono, junto com aquele cheiro de laranja.

O0o0o0o Ei, alguém tem GPS? o0o0o0O

- Hancock foi bem. Logo, Doflamingo, nós reuniremos todas as Ladras de Coração.

- Arlong, meu caro, teremos um grande problema se elas se juntarem e pensarem em como nos derrotar.

- Por isso Hancock está lá. Lindo, não? Uma das ladras mais orgulhosas obedecendo a mim, o homem que lhe tirou tudo.

- Ouvir isso me revigora.

- A mim também, Doflamingo, a mim também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Boa noite!

OBRIGADA PELA RECOMENDAÇÃO, CUNHADA-CHAN! XD Eu, gente boa? Você é cool! XD

Kurara Black (com sono, mas anda com um sorriso no rosto).

COMAM CARNE!