Don't Cry, I'm Here escrita por Estressada Além da Conta


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Quentinho para vocês! o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365703/chapter/11

Don't cry, I'm here.

- O que você está olhando tanto, cidadão? – Nami perguntou um pouco sem graça pelo olhar intenso e nada discreto de Law – Até parece que nunca me viu.

- Nunca com outra roupa que não fosse seu uniforme e a roupa de ontem, e, bem, a calça jeans, camiseta azul e tênis não eram assim tão... Chamativos.

- Idiota. – Ela xingou-o e fez carinho em Chopper – Ele é um idiota, não é? – Chopper latiu – Mas você gosta dele, não é? – Novamente sua resposta foi um latido (Se bem que se não fosse, eu já teria fugido... Ou tentado fazê-lo entrar pra minha tripulação.).

- Não acho que seja só Chopper-ya. – Law comentou e, com diversão evidente, observou a tentativa da ruiva de ignorá-lo ao passar por ele para chegar à porta – Não tão rápido. – Segurou-a lá pelo pulso, a trouxe para si, enlaçou sua cintura e deu-lhe um beijo terno. A jovem correspondeu rapidamente, pois mesmo toda a sua força de vontade junta não conseguia vencer o desejo de prover o sabor da boca de Trafalgar. Oh, Enel, ela pediria para Tony-sensei fazer alguns exames nela, só para garantir. O ar faltou e tiveram que se separar.

- Law... – Nami começou, mas foi interrompida por um leve selinho de Traffy.

- Eu sei, porém até você me dizer que não quer, não irei parar. – Deu-lhe mais um beijo, soltou-a e andou calmamente até a porta – Vamos, Nami-ya, estamos atrasados.

- S... Sádico maldito! – Ela exclamou, andou até ele e lhe deu uma almofadada.

- Nami-ya, devia parar com isso.

- Tem razão, vai acabar estragando a almofada. – A ruiva mostrou-lhe a língua, pôs a almofada no devido lugar, abriu a porta de casa e esperou – Está esperando o que? Um convite? – Trafalgar saiu da casa, Nami trancou tudo e começaram a andar para a casa de Bonney, que não era longe. Ah, um pequeno detalhe: Estavam de mãos dadas.

- Nami-ya, você tem um belo passado com Boa-ya.

- Não quero falar sobre isso. – A moça o cortou, fria.

- Eu notei. – Ele devolveu – Mas só não entendi aquelas brincadeiras.

- A primeira é para tirar um sarro de duas patricinhas que eu e Hancock encontramos um dia. E a segunda é de um programa chamado "Sunny entre estrelas".

- Você e Boa-ya foram amigas, então?

- Irmãs. – Ela corrigiu – De roubo. E antes que você pergunte, nós não temos o mesmo sangue e acabou o assunto.

- Então prefere não falar do fato de me achar sexy? – Law brincou e Nami corou como um tomate – Ou de como minha voz te dá calafrios?

- Você ouviu tudo?!

- Você me disse para ficar no corredor, não comentou nada sobre ouvir suas conversas.

- Nunca te ensinaram que é falta de educação ouvir as conversas alheias?

- Também é falta de educação bater nas pessoas com as almofadas.

-... É, tem razão. – O moreno parou de sorrir, se conhecia a jovem ao seu lado, ela havia pensado em algo para se vingar – Por isso eu irei usar minha bolsa! – Começou a bater nele com a bolsinha negra que trazia consigo e continha seu celular, um batom e um maço de fotos antigas.

- Também é falta de educação. – Traffy segurou as mãos dela.

- Você é minha exceção. Largue-me, Trafalgar. – A ruiva tentou libertar-se.

- O que mais...? Ah, sim, você também não quer falar do modo como eu te beijei, não é? – Trafalgar ia dizer algo mais, mas Nami lhe dera um chute naquele lugar. Não foi um chute forte, mas mesmo assim doeu.

- Eu falei para me soltar. – Ele finalmente liberou-a, não sem antes tentar engolir, em vão, um pequeno gemido de dor.

- Nami-ya, isso é golpe baixo. Sabia que jogava sujo, porém, não tão sujo.

- O que você disse?

O0o0o0o Na sala da casa de Bonney o0o0o0O

Kid mal conseguia acalmar Bonney. A rosada sentada ao seu lado no sofá estava muito ansiosa desde que pedira a ele para busca-la no Hospital e para ficar lá aquela noite. Mas, ei, ele não estava reclamando. Não era novidade nenhuma para os outros que Eustass e Jewerly se gostavam, porém apenas para os outros, pois Kid e Bonney agiam como completos opostos. E se os opostos se atraem...

- Cadê a Nami e o Traffy? – Luffy perguntou pela enésima vez.

- Luffy-san, ela deve estar chegando. – Vivi comentou, olhando com receio para Ace.

- Espera! – Bonney gritou de repente – Estão ouvindo? – Todos ficaram em silêncio e ouviram duas vozes. Uma era exaltada e feminina, ou seja, era Nami gritando com alguém, e a outra era calma e grave, significando que a outra pessoa era ninguém menos que Trafalgar Law.

- Você é só um sádico idiota e ridículo! – Nami elevava a voz ainda mais, entrando na sala da casa seguida por Traffy.

- E você é só uma ruiva esquentada e atrevida. – Law revidou, mantendo o tom controlado.

- Vá para o inferno!

- As damas primeiro.

- Mas vocês já começam o dia brigando? – Kaya disse um tanto exasperada.

- Kaya-ya, o dia já começou faz tempo.

- Kaya, já é quase uma hora da tarde! – Nami exclama – E foi esse idiota que começou!

- Difamação e calúnia. É sempre você quem começa, Nami-ya.

- Viu? Ah, Bonney, faça o sádico parar de me encher.

- Vai fugir e pedir ajuda? Esperava mais de você, Nami-ya.

- Quem disse que eu vou fugir? – Se aproximou perigosamente dele – Eu não fujo, então dobre sua língua antes de falar isso para mim.

- Está fugindo agora.

- Não estou, vê? Ou por acaso além de sádico também é cego? – Cruzou os braços.

- Mas você quer.

- Querer é diferente de fazer.

-... Bom ponto. – Ela, vitoriosa, mostrou-lhe a língua e foi até Jewerly, ignorando certo cozinheiro.

- MIIINHAAA BEEELAAA NAAAAMIII-SWAAAN! AH, A BELA NAMI-SWAN FICA TÃO LINDA QUANDO VENCE UMA DISCUÇÃO!

- Sanji-san, por favor, pare de gritar. – Conis, que até agora se manteve calada, pediu.

- Hai, Conis-chwan!

- Bonney, preciso falar com você. Só a gata e a lua. – Bonney entendeu o código antigo usado pelas Ladras de Corações. Nami queria uma conversa particular.

- Claro. Pessoal, nós já voltamos.

O0o0o0o No quarto de Bonney o0o0o0O

- E então? – Bonney indagou, sentando-se na cama ao lado de Nami.

- Isso vai te chocar. – Nami alertou.

- Não me importo.

- Arlong está de volta. – Bonney estremeceu – E onde há Arlong, há Doflamingo.

- Onde há mortes, sempre haverá mortes. – Jewerly declarou em transe – Eles já levaram Bellemere-san, agora tentaram levar Hancock. Qual de nós ele vão pegar depois.

- Tenho uma teoria.

- Qual?

- Pense comigo. Nojiko e Robin ficaram lá em Skypea e não sofreram nenhuma consequência, você ainda não foi contatada ou ameaçada, Hancock encontrou-o no lugar onde a turma estava, perto da Roda Gigante. Isso significa...

- Significa que... Oh, não! Não, não, não, não, não! – A rosada levantou-se no ato.

- Significa que Arlong está atrás de mim. – Apontou para a janela do quarto que se encontrava atrás dela – Se é que não está literalmente.

O0o0o0o Num lugar perto do quarto o0o0o0O

- Você a treinou bem, Arlong.

- Você também, Doflamingo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Recomendações? Carne? XD Hsashaushahuahsuahsuahsa