Perdidos Em Zumbilândia escrita por Carol M


Capítulo 1
O começo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365695/chapter/1

Em uma tarde, uns amigos tais nomes eram Justin, Demi, Carly, Chaz, Ryan, Caitlin, Gaby, Marco, Jasmine, Sean, e seus respectivos filhos Jazz, Jaxon e Mary faziam um churrasco e conversavam sobre onde iriam passar suas ferias.


Justin e Demi são casados a 1 ano, e tinham um adorável filho, que era o Jaxson. Rayan e Gaby são casados a 2 anos e meio e eram pais de Jazz e Mary, que eram gêmeas. Carly e Chaz são apenas namorados, Jasmine e Sean, são casados a pouco tempo, apenas 2 meses, e Caitlin e Marco eram apenas namorados também, e nenhum desses tinham filhos.


Todos estavam fazendo um churrasco entre amigos, e decidindo para onde viajariam no dia seguinte.

– Eu acho que deveriamos ir para Arkansas ou Nebraska - disse Demi.

– Gostei da ideia de irmos para Nebraska, o que vocês acham? - disse Justin.
Todos haviam gostado da ideia, e concordado, então estava decidido, viajariam logo cedo, e passariam suas ferias em Nebraska.
Passaram o dia todo fazendo churrasco, as crianças brincaram bastante na piscina, e os adultos conversaram, beberam e riram a tarde inteira, ate que todos foram embora para suas casas arrumar as coisas, para a longa viagem do dia seguinte.
Eram 6h da manha, e todos ja estavam reunidos na casa de Justin e Demi, colocando as coisas na Van e no carro. Justin, Demi e Jaxon iriam de carro, enquanto o restante de Van, pois não cabe todo mundo e suas respectivas bagagens em um automóvel apenas.
- Estão prontos, não estão esquecendo de nada pessoal? - disse Gaby.
– Por mim esta tudo certo, estamos levando comida o suficiente para a viagem, água, refrigerante, e tudo. - disse Chaz.
– Tudo certo então, vamos embora, que temos uma longa viagem pela frente. - disse Ryan, com um cara de desanimo, sabendo que teria que dirigir a van, não se sabia quantas horas ate Nebraska.


– Querida liga o GPS para mim? Não sei muito bem chegar ate Nebraska. - diz Justin, dirigindo o carro.
– Vou ligar. - diz Demi, pegando o GPS e configurando ele para mostrar o caminho certo ate Nebraska. - Ryan também precisa de GPS, como você, ou sabe chegar ate Nebraska?
– Ninguém sabe chegar ate Nebraska amor, por isso tive que comprar um GPS, Ryan vai ficar bem atras da gente, apenas nos seguindo.
– Serio? Não custava nada vocês terem escolhido um lugar que - Demi faz uma pausa, e continua - vocês soubessem ir?
– A pera la, você mesmo que deu a ideia, e eu achei legal ir em um lugar onde nunca fomos antes.
– Pensei que vocês soubessem, mas tudo bem, tomare que esse GPS faça nos chegarmos la.
– Vai sim querida, ele é realmente para isso. - Justin deu uma curta risada.


E então todos foram seguindo viagem tranquilamente.
Já havia se passado 5h de viagem, já haviam parado em postos, lanchonetes, para poderem usar banheiro e ate descansar um pouco dessa cansativa viagem.
Durante a estrada, Justin começou a perceber algo estranho, o GPS não estava mais com sinal, e simplesmente parou de funcionar, Justin tentou consertar, mas não tinha jeito. Então Ryan saiu da van e foi falar com Justin no carro.
– Eai cara, por que parou? precisa de alguma coisa?
– Não, o GPS parou de funcionar, e eu nem sei mais onde estamos, não ha uma alma viva por aqui, estamos no meio do nada, o GPS não pega de jeito nenhum, e eu não sei chegar ate Nebraska, agora.
– O que? o GPS parou de funcionar? Mais como? Ai cara, o que vamos fazer agora? Acredito que você comprou o GPS mais barato da loja, para estar acontecendo uma coisa dessas.
– Como você é esperto...
– Vou avisar o pessoal na Van, e vamos seguir viagem, ate nos acharmos alguém.


Sem precisa-la acordar, Demi acordou, meio confusa:
– Estamos chegando amor?
– Não sei... – disse Justin com um ar preocupante, que logo, sua esposa percebeu que havia algo errado.
– Aconteceu alguma coisa?
– GPS parou de funcionar e......CARAMBA, a gasolina esta acabando. – disse Justin surpreso.
– Como assim o GPS parou de funcionar? Ah que ótimo, agora nunca iremos chegar em Nebraska...Estou vendo um posto logo ali na frente, pare la e coloque gasolina que teremos que voltar não é?
– Vou parar e falaremos com todos o que iremos fazer...
Então todos pararam no posto para poder colocar gasolina, e naquele posto havia uma lanchonete, e Carly decidiu ir la comprar um suco.


Quando entrou, percebeu que não havia ninguém, procurou e procurou para ver se achava alguém, e não encontrou. Logo em seguida entrou no banheiro, e quando abriu a porta, levou um susto, e soltou um pequeno grito, mas todos estavam la fora e ninguém ouviu. Havia um morto, bem em sua frente, com uma faca presa em sua cabeça, sem saber o que fazer, assustada, saiu da lanchonete as pressas muito nervosa.
– Ei, Carly você esta bem? Comprou o suco? – disse Chazz.
– Não...Não.. tem ninguém la dentro – disse ela gaguejando.


– Como não tem ninguém la dentro? – disse Demi.
– Eu entrei no banheiro para ver se achava alguém e tudo que encontrei....foi um cadáver.
Todos pararam e ficaram olhando um para do outro, ate que Marco disse:
– Quer dizer que teve um assassinato dentro da lanchonete?
– Eu acho que sim, não ha ninguém, esse posto esta completamente abandonado, e não ha ninguém por aqui, tudo que eu vi foi casas abandonadas por aqui, acho melhor voltarmos para casa, e esquecer essa viagem, nunca chegaremos a Nebraska. – disse Carly.
– Carly esta certa pessoal, estamos em lugar muito estranho, não tenho ideia de onde estamos. – disse Demi preocupada.
– Ja sei, vou ligar para meu pai, que ele deve saber como chegaremos a Nebraska. – disse Ryan, pegando o celular do bolso.
Quando Ryan pegou o celular para ligar para seu pai, viu que também não tinha sinal, e então isso estava preocupando a todos, era muito misterioso tudo parar de funcionar ali.
– Ei pessoal, relaxa, vamos seguir viagem, chegamos ate aqui, não vamos desistir, vai vê um pouco para frente tenha alguém para nos dar informação. – Disse Marco, que não estava preocupado nem um pouco, ele era aquele homem que não tinha medo de nada.
Todos levaram a ideia de Marco em consideração, e seguiram viagem, mesmo pegando a pouca gasolina que havia naquele posto. Durante o caminho naquele lugar, Justin viu muitos carros parados no meio da rua, sem ninguém dentro, e não estava entendendo por que aqueles carros estavam ali, mas então não esquentou a cabeça com isso, e ouviu Ryan chamando por ele.
– Justin, Justin, estou vendo um homem bem ali, acho que ele pode nos dizer o que fazer, pare o carro e vamos ate la, eu e você.
– Ta bem. Demi vou ali com o Ryan, fique aqui dentro do carro com Jaxon esta bem? Ja volto.
Então Ryan e Justin foram ate o homem que estava sentado em um banco, e viu que ele estava ferido e sangrando muito.
– Ola, meu deus, o que houve com você? – Disse Ryan ao homem.


O homem olhou para os dois, já sem conseguindo falar muito soltou uma palavra:
– Zumbis.....Zumb....Zum.. – disse o homem com muito esforço.
– O que? So pode estar brincando né? Esta delirando? Zumbi são fictícios. – Disse Ryan rindo, e nem um pouco acreditando naquilo.
Justin então tentou ajudar o pobre homem, sem dizer nada, quando o homem disse:
– Meu filho, não quero que me ajude, eu não vou sobreviver, tenho mais alguns minutos ate virar um Zum..você sabe..acho que vocês nunca vieram aqui..vocês estão em Zumbilandia...espero que tenham muitos armamentos, comidas, se querem saírem vivos daqui..E Boa sorte, que o pesadelo de vocês começam logo aqui, e não tem saída, sinto muito...So uma coisa meu filho – ele puxou Justin para perto e disse no seu ouvido – Para matar eles, atire na cabeça, apenas na cabeça, agora vá embora. – disse ele fechando os olhos e já não conseguindo mais falar...
Justin ficou paralisado sem saber o que estava acontecendo, conseguiu falar:
– Ryan vamos embora, agora, corra, temos que ir o mais rápido possível. – disse ele correndo em direção ao carro.
– Justin pera ai – Ryan parou ele. – Você não esta mesmo acreditando no que aquele homem falou, não é? – Ryan falou risonho.
– Não acreditei Ryan, claro que nao, mas...e se for verdade? Não sabemos.
– So pode estar brincando, aquele homem estava louco, vamos embora, e ver se encontramos mais alguém e que não nos diga essa bobagem. – Ryan entrou na van.
– Conseguiu alguma informação? – disse Gaby a Ryan.
– Não, o homem estava louco amor, disse que havia Zumbis aqui.
–Zumbis? O que?
– Eh, aquele mortos-vivos.
– Eu sei o que eh Zumbi, não sou burra, mas por que ele disse isso?
– Estava louco, mas vamos esquecer isso, por favor.
Gaby ficou pensativa, mas logo esqueceu do que seu marido havia dito.

Justin olhou pelo retrovisor do carro, e viu, aquele homem, bem de longe, andando, pela estrada, todo mole, como um........ZUMBI. Então tudo que aquele homem lhe disse, estava fazendo sentido, mas não queria acreditar, e de uma coisa ele sabia, que aquilo era algum Começo, não um começo bom, e talvez, como o homem havia dito, o começo de um grande pesadelo. E aquilo ficou em sua cabeça, o tempo todo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CAPITULO TERMINADO! GOSTARAM? COMENTEM PFF ♥