City Of Angels escrita por Carolina, Iza


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa a demora, não me xinguem, estou tentando terminar o cap. logo, mas não sei quando vou postar! :(
Vida social me impede e falta de inspiração tbm... então quem sabe uns reviews bem grandes... umas recomendações... não me ajudem? hahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365680/chapter/9

-Como assim ?- pergunto para Jared não acreditando muito bem , talvez eu tenha interpretado errado , ainda somos parceiros física.

 - Você é minha parceira do projeto da palestra- e, eu não ouvi errado, era isso mesmo, eu tinha jogado pedra na Cruz ,só podia ser esta a explicação.

            Olhei no mural para confirmar, e era isso mesmo, umas ondas de sentimentos passaram por mim, vergonha, medo, nervosismo,vergonha de novo...

            - Te vejo hoje na sua casa ás seis.- ele disse com um sorriso divertido no rosto, como se tivesse percebido o quanto nervosa eu tinha ficado.

            -Mas espera ai você sabe onde e minha cas...?-falei, mas ele tinha desaparecido, cadê aquele garoto.

 ------------------------------------------------------------------------------------------------                                                 

            Estava sozinha em casa, minha mãe não estava lá provavelmente saiu com o namorado e não voltaria tão cedo,não conversei mais com Jared depois da palestra já que ele praticamente sumiu. Miranda como sempre ficou me zoando, a dupla dela era uma garota do time das líderes de torcida, diziam que era extremamente burra então Miranda iria fazer seu trabalho praticamente sozinha.

            Estava deitada em minha cama relendo as minhas partes preferidas de um livro qualquer. Já eram cinco e meia da tarde, tinha quase certeza de que Jared não viria, ele nem sabia onde eu morava, e estava dando pulos de alegria. Amanhã eu falarei a ele que faria o trabalho sozinha e iria por o nome dele , para mim não seria problema nenhum, melhor do que ficar em um cômodo sozinha com ele, mesmo que uma parte de mim não dizia bem isso.

            Estava com minhas pálpebras pesadas, quase caindo no sono, quando escuto o barulho da campainha, me levanto preguiçosamente, quem ousa interromper meu momento de preguiça. Vou até a porta e a abro, vejo o ultimo ser que queria ver agora, Jared, está parado na minha frente me analisando, me olho no espelho que existe ao lado da porta e vejo que estou com um short preto minúsculo e uma regata branca, com o rosto ameaçado e o cabelo bagunçada, mas e daí ele nem me olhou no rosta ainda, parece mais interessado em minhas pernas.

            - Como você sabe onde moro ?- pergunto fazendo ele para de olhar para baixo e o desligando de seu pensamento.

            - Simplesmente fui andando- disse ele, ele deve tá achando que eu sou idiota.

            - Então quer dizer que você saiu batendo de casa em casa até achar a minha ?- pergunto revirando os olhos em tom de sarcasmo.

            - Mais ou menos isso- diz ele, me olhando de cima a baixo de novo, isso já esta começando a me irritar- E não vai me convidar pra entrar?

            Não respondi apenas dei um  espaço e ele entrou em minha casa. Respira Felícia , e só um trabalho ,só um trabalho falo para mim mesma , mas será que é ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí oque acharam ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "City Of Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.