City Of Angels escrita por Carolina, Iza


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

-Quero agradecer por todos os reviews lindos que recebi! ♥ E me desculpar pela demora tbm e pelo capítulo pequeno!!!
—Sejam bem vindas leitoras novas!!!
—Leitoras fantasmas: sejam boazinhas e apareçam! #voucaçarvocês...brincadeirinha....ou não.......



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365680/chapter/6

Depois dessa cena ridícula, perco minha fome e digo minha que vou embora. Quando estou perto da porta vejo que o tal Jared Gostoso(Pera aí foi instinto desculpa,eu te odeio seu...feio!!) está acabando de abri-la, então aperto o passo, passado por ele como uma super modelo,fazendo o barulho do salto batendo no madeira de chão ecoar pelo restaurante, e por incrível que pareça até o vento contribui dando um leve volume e esvoaçando o meu cabelo enquanto passo por ele, sinto seu olhar sobre mim e e sinto um pequeno sorriso se formar em meu rosto mas o reprimo.É sou foda !!Logo depois sinalizo para que o táxi que esta passando pelo local naquele momento parasse, me jogo dentro dele e acabo caindo na risada com minha atitude.

O caminho foi entediante , mas engraçado desço do táxi, pagando o taxista que nesse momento deve estar me achando um maluca por meu ataque de risos o coitado até me olha com medo, que dó !

Entro em casa e vou até meu quarto, tiro aquele sapato que já estava me deixando completamente louca.Vou até meu banheiro me trocar,colocando uma calça de moleton cinza e uma blusa verde escuro , e começo a fazer minhas malas para minha mudança tão desejada (Modo irônico__On). Sei que qualquer adolescente quer morar sozinha mas não e meu caso, tá sou estranha me julguem . Enquanto coloco as roupas na mala vejo um vulto passando pela janela, admito sou uma pessoa bem medrosa, então vou até ela devagar e fecho-a, e volto a fazer o que estava fazendo de repente a janela se abre de novo. Repreendo o grito acento a luz do quarto e acendo uma vela perto de uma Santa que minha mãe mantém no corredor quando me viro, escuto um sopro e olho rapidamente para vela que agora se encontra apagada e vejo uma pena deslizado graciosamente , até cai em meus pés. Escuto um estrondo, e corro até meu quarto, me tranco, e jogando debaixo das cobertas, e la adormeço aterrorisada


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, estou tentando postar mais capítulos, mas não sei quando vou poder postar!
E deixem reviews lindos pra mim #autoramuitoabusada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "City Of Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.