City Of Angels escrita por Carolina, Iza


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365680/chapter/3


Estava um clima tenso, pelo menos para mim , o bonitão do corredor ficava me encarando, mas sempre desviava o olhar quando eu encarava de volta.Sei que sou bonita mas precisa disso tudo,só que não. Será que ele me achou tão feia assim e fica me encarando, cruzes.Meu Deus, garoto para de me encarar, estou me sentido um lixo,devia ter me arrumado mais hoje de manhã.Finalmente o professor entrou na sala e sorri abertamente.

–Vejo que vocês já perceberam que seus lugares estão com nomes, espero que tenham gostado dos seus respectivos parceiros ,já que são permanentes então vão conviver com eles o resto do ano- disse o professor , observando a sala, mas que droga meu parceiro é um ogro mal educado e sexy !!- essa aula vou usar para que apenas que vocês conheçam seus novos parceiros de física.

Nenhum de nos dois se pronunciou, depois de quase dez minutos de silêncio fico sem paciência e falo.

–Meu nome e Felícia !- digo a ele estendendo a mão na esperança que ele faça o mesmo e colocando meu melhor sorriso no rosto. Mas ele encara minha mão, depois olha pra mim com desdem e diz

–Seu nome não me interessa- diz ele com arrogância. Será que eu ouvi direito, ele disse isso mesmo? .Fiquei vermelha de raiva, aí me lembrei que podia ler sua mente, e usar isso contra ele , desligo a barreira que aprendi a fazer com uma vidente de circo, que no final não era tão picareta quando eu pensava.Mas quando tento lê-lo não consigo, no começo fica feliz porque acho que me livrei desse bizarrice ,mas depois começo a escutar a mente de todos e vejo que e a dele que esta bloqueada.Levanto minha barreira novamente e crio forças para me defender de sua grosseira .

–Sim, mas diferente de você sou educada o bastante para me apresentar e tentar pelo menos nos conhecer já que vou te ver o resto do ano letivo- digo abaixando minha mão que estava levantada até agora e ele laça um sorriso sínico.

–Que bom para você, mas não me interessa te conhecer- assim quando ele acaba de falar o sinal bate e ele se levanta e sai andado.

Fico lá parada, que ódio daquele garoto,como ele pode ser tão...tão...chato,irritante, grosseiro,sexy.Paraaaa que ódio dele.

–----------------------------------------------------------------------

Já estou na minha ultima aula, que é de história sentada na ultima carteira junto com Miranda na minha frente.

–Estou boba !! Sério que ele falou isso com você ? - Pergunta ela, logo depois que a conto toda a historia .

–Sério,não acredito que vou ter que suportar aquele garoto o resto do ano -digo com muito raiva.

–Pelo menos ele é bonito, a educação dele você concerta com o tempo -diz ele com um sorriso malicioso no rosto.

Balanço a cabeça negativamente e vou saindo de sala, pois o sinal acaba de bater.

–Você e muito boba mesmo - digo abrindo meu armário

–Qual seu nome?- diz uma voz conhecida ,para a minha melhor amiga Mirando , e quando viro-me par ver quem é , vejo meu parceiro de física sorrido sedutor pra minha amiga enquanto ela se derrete toda.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí o que acharam ??Por favor comentem e milhões de beijos minhas jujubas !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "City Of Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.