City Of Angels escrita por Carolina, Iza


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Oi gente,aqui e a Luiza de novo, eu tinha mandado o capitulo pra Carol postar , mas parece que ela esqueceu, então para não deixar vcs esperando estou eu aqui. Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365680/chapter/14

Eu já estava no ultimo horário e não conseguiu encontrar Jared em lugar nenhum, parece que ele não veio na aula hoje, como eu n sou nada (sentiu a ironia?) curiosa fique pensando do porque a aula inteira.

            -parece que o  senhor  bipolar não veio mesmo- disse quando sai da minha ultima aula que era com Miranda.

            -e parece quye você  esta muito afetada com isso - disse ela olahndo maliciosamente para mim

            -para Miranda, eu so queria entregar o casaco dele rápido, não quero ficar com isso por muito tempo- disse revirando os olhos.

            -ata sei, nem tenho certeza se voce não dormiu com o casaco essa noite – disse elea caindo na gargalhada.

            -que horror, Miranda eu não sou tão loca assim- eu disse, mas se bem que o casaco tinha o cheiro de Jared ,e Jared tinha o cheiro muito bom.Da  pra esquecer essa ultima frase.

           

            Quando cheguei em casa minha mãe estava se “atacando” com meu futuro padrasto, que por razões desconhecidas eu só sabia o nome ,Fill.

            -boa atrde, seres que moram comigo – disse fazendo os dois me perceberem.

            -boa tarde, então pronta para olhar os apartamentos, você me prometeu que ia fazer isso hoje- disse ela. Já que não conseguirá mais enrolar isso disse

            -ta bem, então vamos logo antes que eu mude de idéia.- minha mãe abriu um sorriso de satisfação e foi pegar sua bolsa.

            Eu,minha mãe e  Fill fomos em todos os tipos de apartamentos imagináveis.O primeiro era num barro muito estranho, quando a dona da casa da casa abriu a porta estava com uma arma e brigando com o marido, ela começou a contar que ele era um cafajeste, que ela devia e matar ele, mas o pior e que ela  não parava com a arma queta . No final nos três saímos de la correndo , e cada coisa que me aparece.

            Depois de uns 7 casas e apartamento que sempre tinham algum probleminha ou problemão, achamos um que parecia perfeito, era pequeno mas nem tanto, e o melhor o vizinho era um deus grego, perdia um pouquinho de Jared.

            Minha mãe deu a estrada como tinha prometido e disse que ia me ajudar a Pager o resto.

            Eu já poderia me mudar daqui três dias. Voltamos para casa, Fill e minha mãe decidiram ir a uma boate moderninha ai. Gente presta atenção eu que sou a adolescente aqui, mas já que eu tenho que assumi outro papel resolvi ir dormir, que dizer mais ou menos NE, porque fiquei com aquela sensação que tinha alguém me vigiando, cara isso e horrível .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

algum comentário? :p