City Of Angels escrita por Carolina, Iza


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas!
Vou morrer, amei os reviews ! Estou pulando de felicidade.
Eu gosto desse capítulo (: Espero que gostem também !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365680/chapter/11

Tá bom, Jared pode até ser confuso e meio bipolar mais uma coisa tenho que admitir seu beijo era o melhor que já tinha ganhado, não que eu tenha beijado muitos meninos na verdade sou Forever Alone . Já fazia algum tempo que estávamos nos beijando, acho que meu corpo se esqueceu que precisa de oxigênio.

            Me afastei dele com cuidado, todo meu sangue estava no meu rosto, pois eu estava mais vermelha do que um pimentão. Eu geralmente não beijava muito meninos, na verdade foram apenas dois, e mesmo assim um eu nem conhecia e só o vi uma vez na vida, e o outro foi em um jogo de verdade ou conseqüência, para vocês verem que não puxei nada de minha mãe.

            -O que foi? – perguntou ele ofegante depois do longo beijo

            -Nada, é que preciso respirar, e nos temos que acabar... que dizer começar o trabalho -  Ta bem eu admito, não sei o que dizer nessa hora , poderia fazer alguma piadinha ou tentar ser sexy ,mas o problema e que eu não sei fazer isso , e pode ter certeza que iria dar merda , e eu ficaria ainda mais envergonhada.

            Ele parecendo que notou minha vergonha e insegurança, deu um daqueles sorrisinhos debochado extremamente sexy, e me passo o Notebook . Eu fiz o trabalho inteiramente sozinha, ele apenas deitou na minha cama e ficou me observado apoiado nos seus próprios cotovelos, e quando eu lhe vazia alguma pergunta ele respondia com monossílabas.

            -Pronto acabei- disse me virando e vendo que aquele acabou pegando no sono na MINHA CAMA, serio cara, será que é tão chato assim ficar comigo ?

            E agora o que eu vou fazer com esse ser bipolar lindo dormindo na minha cama ?! Dava até dó de acordar ele parecia tão meigo dormindo. NÃO, o que eu tô pensando ? E além do mais quem fala meigo.

            - Jared acorda, já acabei o trabalho, e você precisa ir embora por que já esta um pouco tarde - disse, enquanto o chaqualhava , mas parece que ele já estava em décimo sexto sono e não ia acordar facilmente.Então fiquei por cima dele, ( sem malícia gente, sou uma pessoa decente ) e gritei- ACORDA,O MUNDO TÁ ACABANDO, OS ETS ENVADIRAM A TERRA

             Acho que foi um péssima idéia acordá-lo assim, pois ele se levantou assustado,mas o problema e que eu estava em cima dele e acabei caindo, e como ele era o único lugar que conseguir segurar, ele acabou indo para o chão junto  comigo, caindo em cima de mim, e pode acreditar ele era mais pesado do que eu imaginava.

            - Se você quisesse uma desculpa para ficar em cima de mim , não precisava disso eu deixava com o maior prazer - ele disse olhando no fundo dos meus olhos.

            - Mas é você que está em cima de mim -  disse tentando rir também, eu disse que minha tentativa de se sexy ia dar errado,pois minha piada foi horrível e minha tentativa de rir acabou comigo fazendo um barulho parecido de um porco e uma careta de assustar até o capeta, fazendo Jared gargalha como nunca.

            Ela acabou saindo de cima de mim rolando para o lado ainda morrendo de rir ,me fazendo ficar super envergonhada e acabando rindo junto com ele, e eu sou muito estranha .  Mas no final resultou com dois idiotas rindo do nada. Tá mudando minha frase nos dois somos estranhos.

            Como eu já disse que o destino me ama demais,e ele queria dar um gran finale para meu dia super estranho, Miranda entrou no meu quarto, e nos encontra rindo nos chão como  dois retardados mentais, e fica olhando pra gente como se fôssemos loucos , até parece que ela muito normal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E fim do capítulo! fshofhso Vocês gostaram? Quem está gostando muito de City of Angels levanta a mão! O/
Beijos pra vocês, té o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "City Of Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.