No Topo Do Mundo escrita por Menino da lua


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365664/chapter/1

Keven: Oi. Me chamo Keven, e mascaras são meu ponto fraco, apesar de eu usa-las com frequência. É uma necessidade minha, mas elas desaparecem com meus amigos. Eles me conquistaram, e eu tenho um segredo que está por um fio, se eles descobrirem, não sei o que seria de nós, e pra uma pessoa que já cometeu tantos erros na vida, não posso cometer mais esse. Eles são os únicos que eu tenho. Os únicos que me seguram pra não ter mais uma recaída.

Martin: Eu nunca fui normal, ninguém nunca foi, afinal, o que é ser normal? Perdi toda uma infância tentando ser normal, para no fim dela, descobrir que não existem pessoas normais. Acho que foi no dia em que eu descobri isso que minha vida mudou completamente, ou talvez não, talvez ela só mudou realmente quando eu conheci Kairen e Keven. Nós fomos tudo. E não me arrependo de te-los conhecido, não me arrependo de nada que eu fiz, mas como eu disse, eu não sou normal. Não gosto de me apresentar às pessoas, meu nome é Martin. Não gosto de inícios, nem finais. Nunca sei como faze-los.

Kairen: Me chamo Kairen, e antes de qualquer coisa, não tente me fazer sorrir. Sorrisos são coisas raras pra mim, e se você tem um meu, valorize, você é especial pra mim. Não que eu seja ranzinza, mas é que eu não me sinto bem com eles. Não entendo bem o porque, mas quando se tem uma historia igual a minha, fica difícil sorrir. Fica difícil chorar, principalmente quando suas lagrimas já custaram caro. Fica difícil ter amigos, mas eu consegui dois, que me fizeram diferente. Eles me fizeram sonhar. É uma história e tanto.


 

 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Topo Do Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.