Guardian Angels escrita por Estrelinha


Capítulo 8
Capítulo 8-Grande sorte


Notas iniciais do capítulo

Oiii anjos,estou muito feliz com o comentários e os novos leitores *-*
Queria agradecer a Adriane Santana price,Beatriz,Daniela Nicacio,Jhessy Lacerda e Tawanne Vieira pelos comentários,estou muiooo feliz que estejam gostando da fic,e nunca se esqueçam que a opinião de vocês são sempre muito importante para mim,somente assim irei poder melhorar cada vez mais *-*

Nós vemos lá embaixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365611/chapter/8

Acordei com o toque do meu despertado, de imediato pensei em não ir a escola, ainda estava muito cansada da noite anterior e hoje enfrentaria um longo interrogatório feito por Lucy, mas era a guardiã de Deniel, e não podia deixá-lo sozinho por muito tempo. Me levantei fui ao banheiro,tomei um banho rápido e escovei os dentes,prendi meu cabelo em um rabo de cavalo,e vesti a primeira roupa que vi assim que abri meu guarda roupa (  http://3.bp.blogspot.com/-QW9StyD6HZ4/USESyCBw2LI/AAAAAAAACkU/Xu1cI-tXgwE/s1600/coturno-2.jpg). Desci as escadas e Lucy ainda não havia descido para tomar o café da manhã, como não estava com fome peguei apenas uma maçã e fui em direção ao carro, iria sair antes de Lucy, assim evitaria todas as perguntas por um tempo. Não demorei muito a chegar à escola, assim que estacionei o carro avistei Deniel, e pela primeira vez ele se encontrava sozinho na escola, já que normalmente ele se encontra rodeado de pessoas. Me dirigi até lá.

-Acho que essa é a primeira vez que te encontro sozinho na escola.

-Não quero falar com ninguém

-Eu sei que as coisas estão complicadas, mas se refugiar de todos e sair à noite para beber e causar confusão não vai adiantar, acredite eu sei o que estou falando.

-Deixe-me adivinhar você aprendeu tudo isso em um livro de auto-ajuda ou foi através da briga com Molly ontem?

-Então você já ficou sabendo?

-Sim, Jake me mandou uma mensagem hoje de manhã, falando da briga de vocês, fiquei curioso para saber o motivo. -Por que todo mundo tem que me fazer essa pergunta?É como se eles soubessem que eu não sei a resposta.

-Eu não sei- Me sentei a seu lado

-Espera, você arruma uma briga, não sabe o porquê e ainda quer me dar lição de moral?

-Eu só quero te ajudar, por que eu sei quanto é difícil descobrir que sua vida inteira foi uma mentira. Eu sei o quanto é frustrante odiar seu pai sua infância inteira por ele nunca estar presente nós aniversários e datas comemorativas e depois descobrir que ele fez isso somente para te proteger. Nesse momento você não sabe no que acreditar e em quem confiar tudo parece estranho demais para ser verdade e no fundo você apenas espera que isso seja um sonho e assim que você acordar vai poder voltar para sua vida normal, mas acredite não é um sonho e você vai ter que enfrentar todos os seus medos-E pela primeira vez desde que descobri toda a verdade eu me abri para alguém, disse a ele tudo que sentia e vi em seu rosto que ele sentia da mesma forma - Às vezes ainda me sinto assim, mas o tempo torna as coisas mais fáceis de aceitar, por favor, me deixe te ajudar?-Ele ficou em silencio por alguns minutos, apenas olhando no fundo dos meus olhos e por fim sorriu.

-Me desculpe estar agindo desse modo, mas eu me sinto exatamente desse jeito que você disse na maioria do tempo me sinto perdido, minha única vontade é voltar para época em que tudo ainda era fácil, mas não posso então uma onda de raiva se apodera de mim e acabo fazendo coisas idiotas. Eu aceito sua ajuda, mas já aviso que não vai ser nada fácil, muitas vezes não irei te ouvir por que sou teimoso, gosto de aprender com meus próprios erros, mas se mesmo assim você ainda quiser me ajudar... -Ele segurou minha mão.

-Claro que eu quero te ajudar,quando descobri toda a verdade acabei agindo pior do que você,perdi as contas de todas as confusões que arrumei e fui salva por Aron, tudo o que mais quero é fazer você perceber que essas confusões não irão mudar as coisas, na verdade elas só iram piorar toda a situação e gerar mais conflitos- Deniel se levantou e me deu um longo abraço.

-Obrigada por tentar-me ajudar-Ele sussurrou em meu ouvido.

-Por nada- O sinal tocou - Agora vamos não quero chegar atrasada na aula.

Deniel me acompanhou sem disser uma única palavra, por fim se despediu de mim e entrou em sua sala, após andar mais um pouco cheguei a minha, enquanto entrava notei olhares que se dirigiam a mim, mas o que mais me intrigou foi o de Patch, ele me olhava com uma feição indecifrável e por um momento quis saber o que se passava em sua cabeça, assim que me sentei o professor entrou na sala, após fazer a chamada, mandou que todos abrissem o livro na pagina cento e cinqüenta e lêssemos os textos.

-Catherine

Uma garota morena que sentava atrás de mim me chamou e me entregou um bilhete assim que o li meu coração acelerou com o que nele se encontrava escrito “Preciso falar com você anjo”. Olhei para Patch e assenti, a aula parecia ter passado mais rápido que o normal, assim que o sinal tocou todos saíram da sala, ficando apenas eu e ele.

-O que você quer comigo Patch?-Minha voz saiu mais agressiva do que eu esperava.

-Queria saber como está a sua boca?

-Bem, para falar a verdade já havia me esquecido-Ele se sentou a meu lado

-Quando cheguei à escola vi você e Deniel conversando- Ele mexia em seu cabelo tentando mostrar que não se importava, mas seu tom de voz dizia o contrario

-Estava tentando me resolver com ele

-E pelo abraço consegui perceber que você conseguiu-Ele parecia estar com ciúme e algo em mim precisava saber se era mesmo isso.

-Eu preciso te fazer uma pergunta, mas você irá me prometer que vai responder a verdade

-Anjo...

-Por favor, Patch?

-Eu prometo

-Você está com ciúme?-A pergunta o surpreendeu, mas mesmo assim ele respondeu de imediato

-A verdade anjo é que eu não sei.

Ele se levantou e saiu da sala sem ao menos esperar que eu responde-se na verdade eu o agradeci mentalmente por não ter que responder.Quando cheguei ao pátio avistei Lucy sentada em uma mesa com várias garotas que faziam algumas aulas conosco.

-Finalmente você apareceu! Por que não me esperou hoje de manhã?-Me sentei a seu lado

-Me desculpe, precisava ficar sozinha.

-Tudo bem, mas me espere para ir embora. -Assenti-Alias, você precisa me contar tudo o que está acontecendo.

-Hoje à noite, após o jantar.

-Atenção, Atenção - Uma mulher extremamente elegante tentava chamar a atenção de todos com a ajuda de um microfone e para meu espanto todos atenderam a seu pedido ficando em absoluto silêncio - Quero pedir a todos que se dirijam para o auditório imediatamente, tenho um comunicado importante a fazer.

-Quem é ela?

-Ellen uma das coordenadoras dessa escola, mas dificilmente vamos a ver por aqui, pelo que sei, ela é responsável em organizar os eventos da escola - Assenti e olhei novamente para nossa coordenadora,ela aparentava ter por voltas de trinta anos,seu rosto era sério e sua postura autoritária,mas sua roupa extremamente informal (http://mdemulher.abril.com.br/blogs/com-que-roupa-eu-vou/files/2013/02/look-trabalho-informal-poas-short-jeans.jpg) ,seus cabelos e olhos eram negro como o de Lucy e o comprimento era um pouco acima dos ombros,sua pele extremamente branca.Me levantei e comecei a acompanhar as meninas em direção ao auditório,Lucy falava animadamente sobre o baile evento qual, já havia me esquecido por causa dos acontecimentos dos últimos dias.Assim que adentrei no auditório fiquei surpresa por uma grande coincidência:Ele era igual ao da minha antiga escola,as paredes brancas e extremamente iluminadas,um enorme palco se encontrava ao fundo e as cadeiras eram todas pretas,posicionadas com muita precisam divididas apenas por um pequeno corredor.Nós sentamos  no meio da penúltima fileira do lado esquerdo,ele era um lugar extremamente estratégico,já que tínhamos visão de todos ali presentes.

-Qual será o comunicado?Melody que se encontrava do meu lado esquerdo, disse em alto som para que Lucy também ouvisse.

-Não faço a menor idéia.

-Tenho certeza que é sobre o baile- Lucy batia palminhas enquanto falava, não consegui segurar um riso- Vocês já pensaram em seus pares?-Melody negou com a cabeça

-Não, para falar a verdade havia me esquecido do baile

As duas me olharam com surpresa e por um momento achei que Lucy começaria um de seus discursos sobre como o baile era importante, mas neste mesmo instante Ellen começou a chamar a atenção de todos os alunos, a agradeci mentalmente.

-Bom dia a todos, espero que os novos alunos estejam gostando de nosso colégio e que vocês o tenham recebido bem, mas irei direto ao assunto por que estou atrasada para um compromisso.Venho comunicas a vocês que a interação entre colégios acontecerá daqui a dois dias-Várias pessoas começaram a gritar e bater palmas.-Para as pessoas que ainda não sabem a interação é quando nosso colégio se abre a visitar ou receber visitas de outras escolas que pertence a Willians Thomas,proprietário deste colégio- Fiquei paralisada de imediato, Willians Thomas era o nome do proprietário da minha antiga escola.-E este ano o colégio escolhido foi PrincHigh- Por um momento não acreditei no que havia acabado de ouvir PrincHigh,era meu antigo colégio,não iria poder ir a essa visita mas também não poderia deixar Deniel sozinho,não no momento em que prometi protegê-lo,meu coração batia extremamente rápido,uma tontura tomou conta de mim e tudo a minha volta começou a rodar,minha cabeça havia começado a doer,Lucy olhou para mim com um enorme sorriso mas logo seu sorriso se transformou em preocupação.

-Catherine está tudo bem?

-Nada demais apenas uma tontura passageira.

-Por que tenho a impressão que é algo mais grave- Reparei que todos a minha volta se retiravam do auditório, provavelmente Ellen já havia terminado seu discurso, comecei a tentar me levantar, mas acabei me sentando novamente, Deniel apareceu a meu lado.

-O que aconteceu com ela?-Sua voz soou preocupada

-Não sei, ela disse que é apenas uma tontura passageira

-Catherine você está bem?-Assenti

-Preciso ir embora para pensar um pouco, Lucy se importa de ir dirigindo?

-Claro que não, onde está a chave?

-Na minha bolsa

-Vai buscas a sua bolsa e a dela enquanto a levo para o carro

Deniel segurou em minha mão e começou a me levantar, ele colocou a mão em minha cintura e começou a me guiar em direção a meu carro, Lucy voltou com nossas bolsas em poucos segundos, ela abriu a porta do carro e Deniel me sentou no banco, dando um leve beijo em meu rosto, ele começou a se virar, mas ainda precisava fazer uma pergunta.

-Deniel!!!

-O que foi?

-Se eu lhe pedisse para não ir à interação entre colégios, você iria?-Ele pensou por alguns segundos e por fim respondeu.

-Me desculpe, mas eu iria,estou precisando respirar novos ares e conhecer novas pessoas e essa é uma chance que tenho, mas por que me perguntou isso?

-Não é nada, acho melhor você volta para a aula-Ele assentiu e se virou

Lucy não perguntou nada, apenas ficou em silencio e isso era algo muito estranho vindo logo dela, chegamos em casa,ela estacionou o carro e veio me ajudar a descer.

-Não precisa já estou melhor, foi apenas uma queda de pressão. -Ela hesitou um pouco, mas assim que sai do carro ela percebeu que estava realmente bem.

-Que bom que já está melhor, fiquei preocupada, mas o que aconteceu?-Ela abriu a porta e se sentou no sofá, a segui e me sentei a seu lado.

- PrincHigh é minha antiga escola,não posso ir nessa interação,mas também não posso deixar Deniel sozinho,meus antigos amigos vão estar lá,não posso ter nenhum contato com eles,e você sabe disso,essa é uma das regras dos guardiões - Disse tudo de uma vez,sem parar para respirar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então anjos o que acharam desse capitulo?E o que esperam para o próximo?Não esqueçam dos comentários kkkkk...
Prometo não demorar para postar o próximo,e espero que esse capitulo tenha compensado um pouco o anterior kkkkk...
Se tiverem alguma pergunta,deixem nós comentários ou me mandem uma mensagem irei amar responder *-*

Bjsssssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guardian Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.