Guardian Angels escrita por Estrelinha


Capítulo 14
Capítulo 14- Baile - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Oiii anjos, me desculpem pela pequena demora mas minhas aulas já começaram por isso estou um pouco sem tempo. Essa nota irá ficar um pouco grande, mas POR FAVOR, leiam até o final...
No capitulo passado pedi para que me enviassem apelidos para o casal Catherine e Deniel, acabei recebendo três apelidos que amei, por isso como a história é totalmente escrita para vocês resolvi fazer uma votação, para que vocês escolham o nome desse casal, mas se ocorrer empate eu irei decidir ok? Então a de filha de Hades sugeriu Detherine, enquanto a Adriane machine sugeriu Denrine, por ultimo a Oboro sugeriu Dencatherine. Qual você mais gostaram ?? Me deixem a respostas nos comentários.
Gostaria de agradecer a Beatriz, Jhessy Lacerda, Daniela Nicacio, filha de Hades, Kah, MaryDarkSun, Grigori Cipriano, Adriane machine, Oboro e Sabrina souza pelos comentários.

NÃO DEIXEM DE LER AS NOTAS FINAIS...

Nós vemos lá embaixo... *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365611/chapter/14

Dois enormes canhões de luzes encontraram nós dois em meu a multidão, estava paralisada sem expressar qualquer reação. Virei minha cabeça lentamente em direção a Lucy que parecia não acreditar naquele resultado, senti alguém tocando em minha mão e a apertando com firmeza, no mesmo instante uma onda de tranqüilidade se apoderou de mim me trazendo de volta para o mundo real. Olhei para o lado percebendo que o dono daquela mão era Deniel, o mesmo sorriu para mim que correspondi com um leve sorriso.

-Preparada? –Assenti

Ele me guiava ao meio de várias pessoas que gritavam, batiam palmas ou diziam frases que não conseguia compreender, comecei a subir os pequenos de degraus que me levavam ao palco. Ellen sorria animadamente para nós, olhei para a multidão localizando Gabriel em frente ao palco com um enorme sorriso no rosto, enquanto Lucy parecia estar nervosa com aquela situação, certamente os dois havia nós seguido quando fomos subir ao palco. Ellen colocou uma corou em Deniel,logo em seguida colocou a próxima em mim.

-Esses são o rei e a rainha do baile desse ano- Várias pessoas bateram palma-Agora eles iram dizer algumas palavras. - O primeiro a pegar o microfone foi Deniel

-Não tenho muito que falar apenas, obrigada pelos votos- Ele entregou o microfone para mim, respirei profundamente antes de começar.

-Gostaria de agradecer a todos que votaram em mim, essa corou foi uma grande surpresa, nunca imaginei ganhar ainda mais sem fazer qualquer campanha - Fiquei em silêncio por um segundo - Por isso obrigada novamente. - Entreguei novamente o microfone para Ellen.

-Agora a tradicional dança do rei e da rainha.

Andamos até o centro da pista de dança onde uma enorme roda já havia sido aberta, Deniel passou uma de suas mãos ao redor de minha cintura enquanto a outra segura com leveza minha mão. Uma música lenta começou a tocar logo notei que era A Thousand Years da Christina Perri.

-Você me disse que não queria dançar por que era um péssimo dançarino, agora está dançando na frente de toda escola- Ele riu brevemente

-Não me importo de dançar na frente da escola inteira desde que meu par seja você.

Um sorriso brotou em meu rosto,continuamos dançando sem dizer uma única palavra,apenas sendo levados pela música, logo notei que mais alguns casais também começavam a dançar fechando o circulo que se encontrava a nosso redor.

-Catherine se importaria de me encontrar no jardim daqui a dez minutos?

-Claro, mas por quê?

-Preciso conversar com você sobre algo muito importante- A música havia acabado de tocar, iniciando outra música lenta que fazia permanecer o clima de romance no ar.

-Irei falar com Lucy para saber como ela está por culpa desse resultado- Ele assentiu

Comecei a andar pelo baile sem saber onde Lucy poderia estar, logo a avistei em um canto mais afastado da festa acompanhada por Gabriel, andei até lá com passos rápidos, pelo caminho fui cumprimentada por várias pessoas que me lançavam sorrisos. 

-Lucy está tudo bem?- Coloquei a mão em seu braço mais ela se afastou.

-Não está tudo bem – Sua voz estava sombria - Como você pode ter ganhado sem ter feito qualquer esforço?

-Exatamente por isso que ela ganhou Lucy.

-Você está errado Gabriel, ela ganhou por que sempre teve tudo a seus pés

-Lucy... -Ela levantou uma mão para que esperasse

-Sua vida é perfeita Catherine, sempre teve tudo o que quis de seus pais, consegue ser popular sem fazer o menor esforço, todos gostam de você no mesmo momento em que a conhecem, todos os garotos interessantes dessa escola sempre se interessam por você, seu pai é um dos anjos mais poderosos que existe por isso todos devem respeitar você, mas a garota incrível consegue reclamar disso, tudo o que eu queria era ser rainha desse baile, mas você nunca irá entender, por que nunca foi à garota excluída que nunca era ouvida ou vista por ninguém, nunca recebeu um apelido horrível ou se apaixonou pelo carinha do time de futebol, mas não podia ficar com ele por que somente olhava para as líderes de torcida- Ela começou a se virar, mas se virou novamente- Como pude me esquecer você era uma dessas lideres.

                                                                                 

Meus olhos começaram a se encher de lagrimas, juntei todas as minhas forças para expulsar todas elas para longe, não poderia chorar no meio de todas aquelas pessoas. Olhei para Gabriel que no mesmo momento me acolheu num abraço fraterno e acolhedor

                        

-Vai ficar tudo bem, ela apenas está nervosa

-Será? Talvez somente agora ela tivesse coragem de dizer sempre o que achou

-Duvido muito- Ele ficou em silêncio - A amizade de você é importante demais para se perder por um motivo fútil, amigos de verdade podem brigar, mas sempre acabam voltando. Agora irei procurar Lucy. - Assenti

Andei até a mesa de bebidas para procurar algo para beber por sorte encontrei uma garrafa de água, notei que Patch surgiu a meu lado.

-Por acaso esse lugar virou algum ponto para te encontrar? –Disse sem olhar para ele

-Não, mas notei que você não estava bem?

-Como sabe?

- Os olhos são o retrato da alma, não importa quantos sorrisos falsos possamos colocar em nosso rosto os olhos vão sempre denunciar a verdade.

-Está certo novamente. -Sorri para ele

-Eu sempre estarei certo anjo. Mas acho que o baile está complicado para você?

-Talvez, mas nada nunca foi fácil - Comecei a andar em direção ao jardim para encontrar Deniel.

-Anjo –Me virei –Na próxima vez use um vestido sem fenda - Olhei para ele confusa- Não gosto que os outros garotos fiquem olhando para sua perna.

-Com ciúme?

-Talvez

Me virei indo encontrar Deniel, certamente deveria estar alguns minutos atrasadas, o jardim era imenso com enormes arbustos com flores, uma fonte em forma de cupido se encontrava mais ao longe com luzes azuis que a iluminavam. Deniel estava olhando fixamente o céu, perto de um banco.

-Desculpe o atraso.

-Também acabei me atrasando por isso não precisa pedir desculpa. -Ficamos em silêncio- As estrelas são fascinantes não acha?

-Sim- Me sentei no banco- Quando era pequena ficava horas no jardim olhando para as estrelas tentando entender o motivo pelo qual elas brilhavam.

-Conseguiu descobrir a resposta? – Ele se sentou a meu lado

-Criei um conceito que era para iluminar a noite.

-Concordo com você, mas elas também servem para guiar as pessoas quando elas se sentem perdidas- Deniel segurou minha mão- A cada dia Catherine tenho mais certeza que você é como uma dessas estrelas em minha vida, hoje consigo perceber o modo que me guia quando estou perdido. Desde sua chegada me sinto diferente todos os sentimentos dentro de mim se tornaram mais fortes, alguns deles se intensificam mais quando te vejo, explicar o que sinto por você a cada momento fica mais complicado.

-Deniel. -Ele fez um movimento para que espera-se.

-Não me diga nada agora, apenas pense em cada frase dita minha estrela- Ele arrumou uma mecha de meu cabelo

-Estrela?

-Posso te chamar assim?-Sorri para ele                                                            

-Claro

-Não se esqueça que se eu escolher esse lado será por vo...

-Estou atrapalhando? – A voz de Gabriel ecoou em meu ouvido.

-Não, alias já terminamos nossa conversa.

-Ótimo - Gabriel estendeu sua mão para que eu segura-se- Agora vamos preciso conversar com você

-Até depois Deniel- Ele fez um leve aceno com a mão.

Gabriel me guio para a pista de dança onde tocava uma música animada, seu rosto estava serio, notei que ele escolhia com cuidado cada palavra que diria a seguir.

-Estou tentando manter o plano de não estragar seu baile por isso pare de se meter em confusão, as palavras que Deniel estava pronunciando poderia ter colocado você em um grande problema. -Sorri para ele - Mas amanhã bem cedo iremos conversar ok?

-Obrigada- O surpreendi com um abraço demorado.

-Você nunca irá mudar não é encrenca?

-Acertou senhor teimoso.

-Agora você irá me chamar de teimoso?- Ele passou um braço em volta de meu ombro

-Acertou novamente, hoje você está muito inteligente. – Seu rosto ficou sério por um momento, mas logo ele começou a acompanhar meus risos.

-Desculpe te decepcionar encrenca, mas sou inteligente todos os dias. -Fingi uma feição triste.

-Acho que posso superar isso.

-Catherine. - Me virei encontrando Lucy com a maquiagem borrada, seus olhos estavam vermelhos.

-Você está bem?

-Sim, mas precisamos conversar- Olhei para Gabriel que assentiu

Comecei a acompanhá-la até um banco que se encontrava perto da entrada do baile, a mesma se sentou neste banco fazendo um movimento para que me senta-se a seu lado.

-Estou me sentindo culpada por cada palavra que disse naquele momento, você nunca agiu daquela maneira que descrevi, alias você é a melhor pessoa que já conheci em muito tempo. - Lagrimas começaram a descer de seus olhos - Naquele dia em que nós conhecemos percebi que havia ganhado uma irmã que nunca havia tido além de minha melhor amiga que precisei abandonar para ser uma guardiã - Ela respirou profundamente - Me desculpe por ter culpado você com todas as frustrações que carrego comigo por anos, por favor, continue sendo minha irmã?

-Nunca ouviu dizer que irmãs não se abandonam? – A abracei enquanto lagrimas começavam a surgir em meus olhos - Você não irá se livrar de mim tão fácil assim - Começamos a ri em meio as lagrimas.

Esse foi o fim do meu baile, sentada num banco junto com minha melhor amiga, chorando igual duas crianças que estão aprendendo a andar de bicicleta e levam seu primeiro tombo, mas apesar dos machucados estão felizes por sentir mesmo que por alguns segundos o vento em seu rosto. Naquele momento tive certeza que nossa amizade iria durar por vários anos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que esse capitulo não ficou muito grande mas prometo que o outro será maior *-*
Anjos estou começando a escrever minha primeira história original, por isso gostaria de pedir para que a lessem, posso garantir que ela terá tudo que vocês gostam *-*
Esse é o link: http://fanfiction.com.br/historia/399032/Finding_The_Way

O que acharam desse capitulo?? Não deixem de participar da votação *-*

Bjsssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guardian Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.