Guardian Angels escrita por Estrelinha


Capítulo 10
Capítulo 10-Acompanhante


Notas iniciais do capítulo

Oiii anjo,acho que esse foi o maior capitulo que eu já escrevi kkkkk...Mas confesso que particularmente não gostei muito,mas mesmo assim resolvi posta-lo,talvez vocês tenham uma opinião diferente *-*
Queria agradecer a Tawanne Vieira,Daniela Nicacio,filha de Hades,Beatriz, Jhessy Lacerda e Adriane Santana price pelos comentários e pelos elogios *-*
Leitores fantasmas apareçam...
Não se esqueçam que para ver as roupas,basta copiar e colar em outra guia.

Não deixem de ler as notas finais
Nós vemos lá embaixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365611/chapter/10


Era incrível como Gabriel sabia exatamente o motivo que precisava usar para me irritar, mesmo quando não dizia uma única palavra sobre o que me incomodava. Ele sabia exatamente o que estava acontecendo comigo, simplesmente prestando atenção nós detalhes.


–Bom-dia, mas não quero ir ao colégio

–Desculpe, mas não existe essa opção, alias você deveria estar animada, todas as garotas devem estar loucas com esse baile-Ele puxou a coberta que estava me cobrindo e se sentou a meu lado

–Você quer dizer todas as garotas mimadas?

–Pode tirar essa mascara de garota durona eu sei que no fundo você é igual a todas elas e está apenas com medo-Não consegui responder, uma parte do que ele disse era mesmo verdade estava com medo de como poderia ser o dia de hoje, mordi os lábios.

–Não acredito que consegui deixar Catherine Chevalier sem palavras, isso é realmente incrível. -Mordi os lábios- Fique calma o dia não será tão ruim assim.

–Realmente espero que não seja.

–Agora vai se arrumar você tem vinte minutos para ficar pronta e descer para tomar o café. -Comecei a rir

–Você lembrou minha mãe falando desse jeito-Seu semblante ficou serio por um momento, mas logo ele começou a acompanhar meus risos.

–Alguém precisa colocar ordem neste lugar.


Assim que Gabriel saiu de meu quarto, fui até o banheiro, fiz minha higiene, escolhi uma saia e uma camisa preta (http://www.luizapannunzio.com/wp-content/uploads/2012/08/LOOK-246.jpg), deixei meus cabelos soltos. Fiquei me olhando um tempo em frente ao espelho tentando tomar coragem para o dia de hoje. Estava me sentindo como uma das garotinhas fúteis e mimadas que sempre ficam ansiosas para o baile, se Charlotte estivesse aqui certamente estaria rindo de minha atitude, talvez Gabriel estivesse certo sobre eu ter mudado com o tempo. Peguei minha bolsa e desci as escadas, Gabriel já estava tomando o café.


–Nem me esperou para o café?

–Desculpe encrenca, mas estava com fome- Me sentei a seu lado, Gabriel deu um pequeno sorriso que retribui

–Tudo bem, não estou mesmo com fome, irei comer apenas uma fruta

–Bom diaa – Lucy estava usando uma calça vermelha que combinava muito com ela (http://www.glam4you.com/wp-content/uploads/2012/03/BY-OMBRO3.jpg), sua alegria me passou mais confiança.

–Bom-Dia- Respondemos em uníssono


Lucy estava animada com o baile e não parava de falar um minuto de quem poderia convidá-la, pegamos nossas bolsas e ficamos esperando Gabriel aparecer com sua Ferrari preta que ele tanto se orgulhava.


–Se você demorasse mais um minuto iria com meu próprio carro. -Abri a porta do carro e me sentei ao seu lado, fechando a porta com força

–Seja menos impaciente e tenha cuidado com meu carro.

–Cuidado??Você já reparou o modo como dirigi?-Ele soltou uma gargalhada

–Como assim?-Havia me esquecido de Lucy por um momento.

–Você já irá compreender Lucy- Lancei um olhar sério para Gabriel, que desviou.


Gabriel começou a dirigir em grande velocidade, algo que já havia me acostumado, mas Lucy segurava com força o cinto de segurança, em seu rosto havia uma expressão de medo e por um momento pensei que ela poderia desmaiar.


–Lucy, está se sentindo bem?

–Apenas com um pouco de medo- Sua voz saiu falhada.

–Fique calma, ele sempre dirige assim logo você irá se acostumar.


Lucy não respondeu, apenas segurou com mais força ainda o cinto de segurança, logo chegamos à escola, desci do carro e fiquei esperando Lucy se recompor desta pequena viajem, Gabriel apareceu a meu lado.


–Ela está bem?

–Sim, apenas um pouco tonta pelo modo como dirigiu

–Não tenho culpa, você sabe que não consigo dirigir mais devagar- Dei de ombros

–Qual sua primeira impressão dessa escola?

–Deixe-me pensar-Ele tentou fingir que estava pensativo. -Acho que vou amar isso aqui. -Comecei rir, ficamos em silencio por um tempo, quase que imediatamente comecei a lembrar do baile, não consegui conter um suspiro.

–Quem é aquele garoto que está te olhando?


Ele indicou o lugar com um leve aceno de cabeça, assim que olhe para direção indicada encontrei os olhos de Deniel fixados em mim. Respirei profundamente e o cumprimentei com um leve aceno, gesto que ele respondeu de imediato, após um sorriso se formar em seu rosto.


–Aquele é Deniel, filho de Aron

–O garoto que você deve proteger?-Assenti, enquanto meu celular avisava que uma mensagem havia chegado, o tirei do bolso e comecei a ler.

–Quem é?

–Deniel, ele precisa falar comigo, pode cuidar de Lucy?

–Claro ela está assim por minha causa-Não consegui controlar um riso- Mas antes preciso te perguntar algo- Assenti para incentivá-lo a prosseguir- Quer ir ao baile comigo?-Fiquei paralisada por um momento

–Gabriel, não pensei que...

–Espere não me responde agora tenho certeza que mais garotos iram te convidar, se estiver comprometida comigo, deverá negar aos outros, por isso você verá suas opções, e no final do dia me dirá a resposta

–Como sabe que mais alguém irá me convidar?

–É simples, você é linda, inteligente, engraçada, embora você não acredite nisso vários garotos adorariam estar com você. -Olhei para baixo e mordi os lábios enquanto Gabriel falava, nunca esperei ouvir essas palavras vindas dele.

–Alguém trocou meu amigo?-Tentei desviar o assunto

–Não, apenas estou tentando ser legal por um momento, mas não se acostume.

–Pode deixar-Comecei a rir

–Mas tudo o que disse foi verdadeiro, agora vai falar com Deniel, antes que ele mande outra mensagem

–Me esqueci de Deniel- Levei uma de minhas mãos até a cabeça

–Sei que provoco esse efeito nas mulheres

–Que efeito?

–Fazer elas se esquecerem de todo o mundo ao seu redor.

–Idiota


Deixei Gabriel se vangloriando atrás de mim, fui ao encontro de Deniel que estava encostado em seu carro no estacionamento.


–Oii-Ele se surpreendeu com minha chegada, provavelmente estava em outro mundo, onde existiam seus mais profundos pensamentos

–Quem é seu amigo?-Sua voz soou séria

–Pelo jeito não acordou de bom humor hoje.

–Desculpe

–Tudo bem, mas respondendo sua pergunta, aquele é Gabriel, vai estudar com a gente por um tempo-Tempo este que eu esperava que fosse rápido

–Já o conhecia?-Notei que Deniel o fritava com os olhos

–Sim, mas não quero falar sobre isso

–Por quê?-Não respondi

–O que você queria falar comigo?

–Bom o baile está chegando, você já tem um par?-Pensei por um momento, ainda não havia aceitado o convite de Gabriel.

–Ainda não tenho- Um sorriso brotou em seu rosto-Embora já tenha sido convidada- Seu sorriso diminuiu

–Isso que dizer que você não aceitou?

–Isso quer dizer que ainda não respondi, resolvi esperar para saber se mais alguém poderia me convidar- O sorriso surgiu novamente em seu rosto, em alguns segundos ele já estava em minha frente, segurando uma de minhas mãos e fazendo a temida pergunta.

–Quer ir ao baile comigo?-Notei em seus olhos o quanto ele estava apreensivo por minha resposta.

–Deniel, não esperei receber mais que um convite para esse baile, preciso realmente pensar.

–Eu entendo, deve ser difícil ter que dizer não á alguém- Seus olhos estavam fixados nós meus

–Exatamente- Desviei o olhar

–Poderia me responder até o final das aulas?

–Claro - Olhei em direção ao carro, Gabriel e Lucy não se encontravam mais lá

–Estava me esquecendo, preciso ir encontrar o técnico. -Deniel depositou um beijo em meu rosto e saiu correndo, mas logo se virou novamente em minha direção- Pense bem sobre o convite, nós vemos depois.


Fiquei um tempo parada no mesmo lugar, pensando nós dois convites que havia recebido, a cada palavra que eles falavam sentia o quanto de coragem eles tiveram que conseguir para me dizer uma única frase “Quer ir ao baile comigo”, ter que escolher entre os dois fazia meu coração se apertar, um nó se formava em minha garganta, não queria ter que escolher entre duas pessoas que eram importantes para mim. O sinal tocou, fui em direção a meu armário para pegar o livro que usaria em minha primeira aula. Peguei o livro e comecei a fechar meu armário


–Bom dia anjo- Me assustei com essa frase sendo sussurrada em meu ouvido, Patch havia chegado silenciosamente, acabei deixando meu livro cair. -Desculpe-te assustar-Ele se abaixou para pegar meu livro.

–A culpa não é sua, estava distraída-Peguei o livro que ele me estendia

–Preciso te fazer uma pergunta, mas ao contrario dos outros garotos vou ser bem direto, por isso... -Ele ficou em silencio

–Por isso?

–Não acredito nisso

–O que?

–Você é a primeira garota que me fez perder a fala-Ele olhou no fundo dos meus olhos- O que você está fazendo comigo Catherine?Nunca me senti assim antes - Percebi que ele fazia as pergunta para si mesmo, por isso decidi ficar em silêncio - Catherine Chevalier que ir ao baile comigo?

–Patch, irei ser honesta com você, outros garotos já me convidaram, mas ainda não aceitei nenhum convite, preciso pensar, agora vou para a aula, que alias já estou atrasada.


Disse tudo com extrema rapidez, olhar no fundo dos olhos de Patch me deixava perdida e por um momento quase aceitei seu convite de imediato, mas consegui voltar a mim a tempo. Entre na sala e me sentei ao lado de Lucy sem dizer uma única palavra, percebi que ela me olhava, mas fingi não notar. O professor começou a aula como de costume, falando sobre algum assunto que não prestei a mínima atenção, meus pensamentos estavam focados em três pessoas: Deniel, Gabriel e Patch.


–Senhorita Chevalier, poderia parar de bater essa caneta, está atrapalhando minha aula. -Somente naquele momento notei que batia minha caneta freneticamente.

–Claro, me desculpe.


Precisava ficar sozinha para pensar, por isso inventei que não estava me sentindo bem e iria à enfermaria, Lucy iria me acompanhar, atendendo um pedido do professor. Ela me seguiu sem dizer uma única palavra, mesmo quando comecei a andar em direção ao campo de futebol, me sentei no lugar mais alto da arquibancada, ela se sentou a meu lado.


–O que está acontecendo Catherine?-Consegui ver em seus olhos que ela estava preocupada.

–Não aconteceu nada- Mantive meus olhos fixados no céu enquanto respondia.

–Eu sou sua amiga, me importo com você e estou preocupada, sei que nós conhecemos há pouco tempo, mas já a tenho como uma irmã, por favor, confie em mim?

–Eu confio em você, já há vejo como uma melhor amiga, mas às vezes prefiro ficar em silêncio-Ela assentiu

–Mas posso fazer uma pergunta?

–Claro

–Já foi convidada para o baile?

–Sim, mas ainda não aceitei

–Fui convidada pelo James do time de futebol, mas também pedi um tempo, tenho esperança que o Deniel me convite.

–Você quer ir com o Deniel?-Mordi o lábio

–Eu e todas as garotas dessa escola, se esqueceu que ele é o capitão do time de futebol?

–Sim-Não queria prolongar por muito tempo nossa conversa

–Fiquei sabendo que ele convidou uma garota mais ela ainda não respondeu, fiquei surpresa com a atitude dela. -Ela se referia à garota como se ela fosse maluca, comecei a rir sem nenhum humor.

–Lucy eu fui convidada por três pessoas-Seu rosto ficou surpreso por um momento, mas logo em seguida ela começou a pular e bater pequenas palminhas.

–Você tem muita sorte, quem foram esses garotos?O que eles disseram?

–Foram o Gabriel, o Patch e o Deniel- Seu rosto ficou sério- Mas se você quiser ir com Deniel posso...

–Amiga ele te escolheu, não vou te influenciar a tomar uma decisão, apenas siga seu coração, somente assim fará a melhor escolha.

–Obrigada-Abracei Lucy- Não quero magoar nenhum deles - Olhei para baixo.

–Eles iram entender se você explicar-Ela olhou o relógio-Agora vamos para a cantina?-Olhei para ela confusa- Está na hora do intervalo.


O tempo havia passado com grande velocidade, a cada segunda estava mais perto de ter que responder, resolvi seguir o conselho de Lucy, após muito tempo iria seguir meu coração. O intervalo foi calmo e engraçado, não avistei nenhum dos três garotos que havia confundido minha mente. Notei uma grande aglomeração no corredor, enquanto voltava para a sala de aula, assim que me aproximei notei que Patch e Deniel trocavam golpes enquanto um grande número de pessoas gritava.


–Por que eles estão brigando?-Notei que a pergunta de Melody se dirigiu a mim.

–Não tenho a menor idéia-Me aproximei mais daquele pequeno ringue de luta.

–Parem agora!-Eles fingiram não ouvir meu pedido, notei que o nariz de Deniel já sangrava e provavelmente Patch havia ganhado um olho roxo- PATCH, DENIEL PAREM!-Dessa vez minha voz transpareceu toda a aflição que sentia aos velos brigando, imediatamente os dois olharam para mim-Por favor... -Os dois se separam, colocando-se de pé rapidamente.

–Me desculpe- Patch tentou se aproximar de mim enquanto falava, mas recuei um passo.

–Por que vocês estavam brigando?

–Por sua causa-Estava surpresa mais escolhi ficar em silêncio, Deniel resolveu prosseguir- Ele disse que você iria escolhe-lo como acompanhante.

–Isso por que você veio questionar o motivo de tê-la convidado.

–Se o esse foi o motivo da discussão de vocês não precisem mais se preocupar- Os dois me olharam confusões- Não irei com nenhum dos dois.

–O que?-Os dois perguntaram em uníssono.

–Vou ir com Gabriel, por ter sido o primeiro a me convidar não seria nada mais junto que eu o escolha. Mas mesmo assim agradeço por terem me convidado. -Patch saiu sem dizer uma única palavra, um nó se formou novamente em minha garganta, enquanto Deniel me olhava sem acreditar no que havia dito. Olhei para Lucy em busca de ajuda.

–Vai ficar tudo bem, eles iram entender - Apenas suspirei

–Ninguém viu o que aconteceu aqui, se alguém falar com a diretora terá sérios problemas, agora vão para a sala de vocês- Falei alto com o tom mais agressivo possível, assim todos entenderiam a meu pedido

–Acho que não vou cumprir suas ordens - Olhei para o lado em procura do dono daquela voz encontrei uma garota de cabelos castanhos e olhos pretos,sua pele era morena,ela usava uma calça jeans,tênis e uma regata preta,me dirigi a ela.

–Vou repetir mais uma vez, se disser algo a alguém terá que se entender comigo – Empurrei com força a garota em direção ao armário, segurei seu pescoço apenas para que ela ficasse parada, percebi em seus olhos que ela não esperava essa atitude, assim que a soltei, ela assentiu com a cabeça e saiu correndo pelo corredor. Fui para minha sala de aula, acompanhada de Lucy, expliquei a ela que estava nervosa naquele momento por isso agi daquela maneira, mas já estava me sentindo culpada. Para minha surpresa ela disse que entendia o motivo de ter agido daquele jeito. As aulas passaram rapidamente, me dirigi ao estacionamento para encontrar Gabriel, no caminho recebi alguns olhares que não me importei.


–Obrigada por ter aceitado meu convite - Gabriel apareceu a meu lado.

–Você já ficou sabendo?

–Sim, mas na próxima vez não ameace uma garota. -Ele abriu a porta do carro para que entrasse.

–Desculpe, acabei perdendo o controle, sem falar que odeio ser questionada quando estou nervosa. -Olhei para ele que já se encontrava a meu lado.

–Eu entendo que as coisas estão complicadas, mas se arrumar mais alguma confusão parecida tomar uma atitude. -Assenti- Agora cadê a Lucy?

–Ela vai ir ao shopping almoçar com Melody, depois iram comprar o vestido, alias eu deveria fazer o mesmo.

–Não se preocupe, sua mãe mandou avisar que já encontrou o vestido perfeito para você, ele devera chegar junto com Alice.

–Quem é Alice?

–A garota que seus pais contrataram para te ajudar com o baile.


Agradeci mentalmente por minha mãe ter pensado em tudo, ela sempre teve um ótimo bom gosto, com certeza avia escolhido um lindo vestido. O silêncio se estabeleceu dentro do carro,mas de alguma maneira ele me incomodava,sentia que Gabriel queria me falar algo, mas não encontrava coragem, liguei o rádio em uma busca desesperada de acabar com a tensão que se encontrava no ar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então anjos o que acharam do capitulo,sei que essa atitude da Catherine foi um pouco agressiva mas garanto que ela é super do bem,ela apenas perdeu o controle e não deverá agir assim novamente *-*
Estão ansiosos para o baile???
Queria fazer um pedido a vocês,a fic está sendo super bem recebida por vocês,tenho leitores perfeitos que nunca me abandonam,eu amo os elogios,acreditem isso deixa essa escritora muitoo feliz.Seu que o que irei pedir é um pouco chato,mas algum dos meus amados leitores poderia recomendar a fic?Eu iria ficar extremamente feliz se isso acontece-se *-*

Garanto que irei me esforçar o máximo para escrever o próximo capitulo,já garanto que vai ter cena de ciúme

Bjssssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guardian Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.