Os 13 Guardiões escrita por LESTAD


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365601/chapter/9

Capitulo 9 – O fim dos generais

Derek, Cristal, Bram e Toya, comandando um exército de guerreiros rebeldes, invadem a cidade central e uma grande batalha começa. Do outro lado o Mago Negro mobiliza suas forças e resiste à invasão.  A grande  luta começa e Derek e Toya enfrentam o Mago Negro, Bram confronta Tan e Hill e Cristal batalha conta Lug, o general do ar.

- Laminas de Ar!! – Lug ataca novamente, mas de novo Cristal bloqueia seu ataque usando sua magia defensiva.

- Não pode me atingir com esse nível de poder! – afirma Cristal.

- Então usarei meu golpe mais forte, vamos ver se poderá se defender! – grita Lug irritado e então começa a se concentrar e reunir o ar a sua volta.

- Então vamos fazer do seu jeito! – responde Cristal também se concentrando para reunir o ar em torno dela.

- Dessa vez vou te fazer em pedaços e mostrar quem e o verdadeiro senhor dos ventos! Tornado Negro!! – o ar na frente de Lug começa a circular com força formando um tornando em segundos e indo contra Cristal.

- Isso e o que vamos ver! Vendaval Poderoso!! – responde Cristal disparando seu ataque, mandando uma forte corrente de vento destruindo tudo a sua frente. Logo os dois golpes se chocam e a força dos ventos faz tudo a sua volta voar com violência, incluindo soldados dos dois lados engolidos pelos ataques. Uma onda de poeira se ergue e quando começa a baixar e possível ver Cristal e Lug de pé.

- Empatamos, nossos poderes de controle do vento são iguais! Parece que não haverá um vencedor na luta. – Lug fala depois de ver o resultado dos ataques.

- E verdade, nosso ataques mais fortes de vento tiveram o mesmo poder. Mas você está errado, porque eu vou vencer essa luta! – afirma Cristal.

- O que? Mas você acabou de dizer que usou seu ataque mais forte, como pode achar que vai vencer? – Lug se irrita.

- Simplesmente porque ao contrario de você, manipular o vento não é tudo o que eu posso fazer. – Cristal explica dando um leve sorrido e já começa a ser envolvida por eletricidade. – Adeus Lug! Trovão Devastador!! – a partir das duas mãos Cristal dispara um poderoso trovão com um poder enorme.

- Não pode ser! – grita Lug desesperado sendo atingido logo em seguida pelo trovão e envolvido pelo golpe com um poder elétrico monstruoso. Assim que o golpe cessa Lug vai ao chão já sem vida.

- Acabou, e eu fui a vencedora! – afirma Cristal diante do corpo de Lug. Enquanto isso dentro do palácio o confronto contra o Mago Negro seguia.

- Vocês são ridículos, acham que podem me derrotar? Parece que não entendem a situação não é? – afirma o Mago Negro olhando para Derek e Toya.

- Eu entendo bem a situação, e por isso sei que você morre hoje! – grita Toya segurando sua maça e indo para cima do Mago Negro.

- Punho de Pedra!! – o Mago negro dispara novamente seu golpe, mas Toya destrói as pedras com sua maça. Ele continua na direção do Mago Negro preparando seu ataque.

- Agora vai sentir meu poder! Choque de Força!! – grita Toya fazendo sua maça ser envolvida por eletricidade.

- Maldito, Bola de Fogo!! – o Mago Negro tenta se defender do ataque disparando outra bola de fogo, mas Toya atravessa ela com seu ataque e acerta o Mago Negro o jogando trás.

- Essa e minha força seu maldito! – grita Toya.

- Ele conseguiu acertar o golpe, incrível! – Derek fica impressionado, porem o Mago Negro fica de pé rapidamente.

- Seu maldito insolente! Como ousa me ferir! – ele fica furioso e então começa a reunir todo o ar a sua volta. – Sofram os dois! Tornado Negro!! – ele dispara o ataque do tornado contra Toya e Derek.

- Saia da frente Toya! – grita Derek reunindo seu poder rapidamente. – Onda Explosiva!! – ele dispara seu ataque contra o tornado negro e os dois golpes se chocam causando uma grande explosão. Quando a poeira começa a baixar Derek já pode ser visto, assim como Toya.

- Há onde está o Mago Negro? – pergunta Toya, mas antes de alguém responder ele surge próximo a Derek.

- Não vai evitar meu ataque agora! Punho de Pedra!! – a distancia era curta e o pedaço de pedra lançada contra Derek o acerta e derruba. Toya vê tudo e tenta reagir, segurando sua maça ele avança contra o Mago Negro, mas esse já se preparava para um novo golpe reunindo uma grande quantidade agua a sua frente. – Disparos Múltiplos de Agua!! – centenas de balas de agua são lançados contra Toya.

- Eu vou acabar com tudo! – grita Toya correndo contra o Mago Negro, mas ele é atingido pelos ataques. Cada disparo que acertava Toya causava um ferimento em seu corpo e assim em minutos ele vai ao chão muito ferido. Porem o Mago Negro continua atacando.

- Tornado Negro! – novamente um forte tornado se forma na frente dele e avança furiosamente engolindo Toya caído e o golpeando fortemente jogando ainda mais longe se chocando contra o chão com violencia. Derek rapidamente corre até a onde Toya está.

- Toya resista! – grita Derek, mas ele se quer tem uma resposta de Toya, que sangrava muito, com vários ferimentos graves, em segundos  ele já estava morto.

- Acabou, o líder dos rebeldes está morto! Agora só falta você! – grita o Mago Negro olhando para Toya sem vida e Derek ao seu lado. Derek então se levanta e olha fixamente para o Mago Negro e então começa a liberar toda a sua pressão de energia. O ar no local fica mais pesado, o clima mais denso, tudo graças a grande quantidade de energia liberada por Derek.

- Vou vencer! – afirma Derek empunhando sua enorme espada com as duas mãos. Ele então avança furiosamente contra o Mago Negro que então ataca de volta.

- Disparos Múltiplos de Agua!! – grita atacando, mas Derek bloqueia a grande maioria sendo atingido por poucos e não demonstrando sentir nada. Ele continua avançando velozmente e o Mago Negro não consegue reagir. Derek desfere um golpe abrindo um ferimento a altura do ombro do Mago Negro. Em seguida desfere um novo golpe lateral agora cortando a perna do Mago Negro que enfim reage disparando uma bola fogo que Derek bloqueia com a espada e o faz recuar. Enquanto isso fora do palácio a luta continuava entre os rebeldes e as forças do Mago Negro. Além disso se seguia também o duelo de Bram contra Tan Hill.

- Temos que resolver esse assunto rápido, afinal a outras questões que preciso resolver. – afirma Tan Hill desembainhando sua espada.

- Pode vir quando quiser! – responde Bram segurando sua espada.

- Espada de Fogo!! – grita Tan Hill fazendo imediatamente sua espada arder em chamas e avançando logo em seguida. As espadas de gelo de Bram e de fogo de Tan Hill então se chocam em um confronto de segundos até os dois recuarem.

- Então essa e sua arma? – pergunta Bram encarando Tan Hill.

- Muito antes de me tornar um general do Mago Negro eu já era um guerreiro que manipulava o fogo. Por tanto não pense que sou como os outros generais. – explica Tan Hill indo contra Bram e novamente os dois trocam golpes com suas espadas. Era possível ver o gelo e o fogo colidindo em um duelo de temperaturas extremas. Bram então salta e dispara seu golpe.

- Agulhas de Gelo! – mas o ataque e respondido por Tan Hill com uma rajada de fogo de sua espada que destrói todas as agulhas. Tan Hill então ataca novamente Bram que se defende com sua espada de gelo, mas tem muitas dificuldades.

- Desista, eu sou o guerreiro mais forte do todo território central! – grita Tan Hill forçando sua espada em chamas contra a de Bram e finalmente consegue corta-la.

- Impossível, minha espada! - Grita Bram se afastando enquanto Tan Hill avança contra ele desferindo um golpe e conseguindo ferir seu braço. Porem Bram reage rápido disparando uma rajada de ar gélido contra Tan Hill que rapidamente usa a espada para bloquear. Mas Bram mantem o seu ataque e uma nuvem de vapor começa a se formar.

- Idiota, seu fraco ar gelado não pode superar minha espada em chamas! – grita Tan Hill, porem quando o vapor diminui ele tem uma grande surpresa.

- Desculpe te decepcionar, mas o verdadeiro ataque vem agora! – Bram havia concentrando todo o seu pode para seu maior golpe. – Grande Nevasca!! – o ataque disparado por Bram dessa vez tinha um grande poder e transformada toda a umidade do ar em pedaços de gelo que cortavam o céu rumo a Tan Hill. Usando sua espada de fogo ele tentava se proteger, porem as nevasca supera com facilidade levando além dos pedaços de gelo um grande frio contra Tan Hill com grande fúria.

- Não pode ser! – grita Tan Hill tendo o fogo em sua espada apagado e sendo golpeado completamente pelo ataque. O general do fogo logo estava caído mal conseguindo se mexer. – Impossível. – ele não podia aceitar sua derrota, porem a morte vem busca-lo logo depois. De volta a o salão do palácio, o Mago Negro e Derek seguiam sua luta.

- Desista, você terá o mesmo fim que Toya, vai morrer aqui! – grita o Mago Negro enquanto Derek pensa em como enfrentar a força do inimigo. Ele então se lembra de um rápido treinamento que fez antes da invasão se iniciar, inspirado nas palavras de Bram, sobre um poder que os guardiões possuem.

- Eu ainda tenho algo para te mostrar, um poder guardado! – afirma Derek.

- Impossível, você já está morto! – responde o Mago Negro enfurecido, porem Derek sorri e começa liberar sua pressão de energia novamente. Ele ainda guardava um poder para usar, mal qual será? Como vai terminar essa luta?

Continua........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os 13 Guardiões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.